E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Chedid »

Pô Smoker, se fosse assim ele iah ter mta grana guardada e trocava de moto...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

evandro escreveu:Então tu é anti-bolha sua anta, com algumas pitadas de pró nesse último post.

:rof:

Pró só eu. :roll:
Pró-Bolha "ESTOURADA" >:-P

mas sou parecido mesmo com tú em alguns aspectos, prefiro pagar Mirlao a mais pra pegar moto placa "E" de conhecido do lado de casa, do que rodar 2000km pra ir em outro estado buscar uma desbolhada anunciada no motobolha.com(com excessao se fosse com indicacao tipo a 1250 ai do madiano) ;-)
Marcus DT escreveu:
Zulay, o "estudo" é completamente empírico, seria utopia achar que pesquisando apenas o motobolha daria para se conhecer a realidade do mercado. O "estudo" é apenas para acompanhar a tendência do mercado e auxiliar quem está comprando (quem está vendendo passa longe, eu inclusive). A questão da B1250 do Saurus se fosse hoje ele teria duas opções em perfeito estado, N/S a escolher:

Sobre a de 19,9k, não posso falar dessa moto especificamente porque não conheço, mas não duvido dessa do Bubba sair por menos de 22k. Ou seja, se a de 19,9k não está vendendo e a do Bubba por 22k não vender, podemos considerar que o preço justo de uma B650S 2009 é quanto, na sua opinião? Acima de 22k eu tenho certeza que não é (nem sei se esse é um preço bom, talvez ainda tenha que cair mais para ser "vendável").

Abs,
Marcus DT
Entao Marcos tb nao conheco a moto em questao pra falar da mesma, mas acredito que o caso da de 19,9k nao esta vendendo por outros fatores nao ligados diretamente ao preco, pode ser que a moto tenha algum detalhe ou algo assim que pra uma "Revenda" pedir logo de cara um preco abaixo de toda a media nacional é de se suspeitar.
quanto a do buba acredito que esta com um otimo preco dentro da realidade. e acredito q vende em no max 1,2meses vamos fazer um bolao? }:)

recebi um email de uma Aranha(Srad 1999) o cara quer 23mil :-? , esse vai comemorar muitos aniversarios juntos. e depois vai desistir de vender :rof:
ou que sabe vende no motoclassicas.com como algumas outras raridades ai do mesmo ano. :roll:
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Smoker escreveu:
DanielRJ escreveu:Marquin, hoje tu precisa pôr mais 10mil pra pegar uma 660. Semana que vem será mais de 10mil em cima. Mês que vem mais ainda.... ano que vem ainda mais ....

Se tá reclamando de dar 10mil agora, nunca vai trocar de moto. Aí vc diz: Ah mas então eu compro uma segunda moto e permaneço com a XT. Aí tu volta na mesma. Não vai trocar a segunda moto porque não quer pôr X em cima na troca. Aí tu vai e compra uma terceira moto ...

Putz, agora chutou cachorro morto, bateu em mendigo, roubou doce de criança, chutou as muletas do vovô, etc,..... :lol: :lol: :lol:

Rapaz, sempre que o Marquinho vem com estas histórias aí, lembro de um personangem de uma novela antiga, o Nonô Correia. :lol: :lol: :lol:

"Na pequena Monte Santo, vive Nonô Correia, ...... um completo pão-duro: tranca a geladeira com cadeados, desliga a luz algumas vezes por semana e despeja, até nos filhos, sua avareza compulsiva - é proibido repetir pratos nas refeições. Sua maior preocupação na vida é fazer economia".

:lol: :lol: :lol:
o Nonô tb tinha temporizador nos chuveiros?? que dai acho que conheco }:) }:) :rof:
Chedid escreveu:Pô Smoker, se fosse assim ele iah ter mta grana guardada e trocava de moto...

entao mas se ele trocar de moto, dai vai voltar a pagar ipva, seguro, e a toda a grana q poupou vai embora denovo. :jmi:
conheco muita gente assim, e no final depois quando vai comecar a gastar ja esta velho e doente e nem consegue mais sair de moto o cara andava de fusca e bicicleta a vida toda e hj os genros e netos so de carrao importado e o veio em uma cama doente. :-?
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Putz, agora tu foi cruel Zulay ahauhauahaha
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Smoker escreveu:
DanielRJ escreveu:Marquin, hoje tu precisa pôr mais 10mil pra pegar uma 660. Semana que vem será mais de 10mil em cima. Mês que vem mais ainda.... ano que vem ainda mais ....

Se tá reclamando de dar 10mil agora, nunca vai trocar de moto. Aí vc diz: Ah mas então eu compro uma segunda moto e permaneço com a XT. Aí tu volta na mesma. Não vai trocar a segunda moto porque não quer pôr X em cima na troca. Aí tu vai e compra uma terceira moto ...
Putz, agora chutou cachorro morto, bateu em mendigo, roubou doce de criança, chutou as muletas do vovô, etc,..... :lol: :lol: :lol:

Rapaz, sempre que o Marquinho vem com estas histórias aí, lembro de um personangem de uma novela antiga, o Nonô Correia. :lol: :lol: :lol:

"Na pequena Monte Santo, vive Nonô Correia, ...... um completo pão-duro: tranca a geladeira com cadeados, desliga a luz algumas vezes por semana e despeja, até nos filhos, sua avareza compulsiva - é proibido repetir pratos nas refeições. Sua maior preocupação na vida é fazer economia".
Carai, será que vocês realmente acham que eu não troco de moto porque sou murrinha :roll: ? Esse mês terminei de pagar os 14k da YZ250F, agora fazer graça só no ano que vem :lol: !!!

Mas só pra não deixar quicando, entre ficar com meu XTzão de 6k ou queimá-lo e interar 10k pra pegar uma XT660, fico com meu XTzão véio. Por que? Porque uma XT660 não é 100% mais moto (neste caso, mais que 100%) nem aqui nem na China, fora os problemas que vou ganhar (ter que colocar seguro, não ter quem mexa em injeção de moto "véia", etc). Se for pra se endividar que seja direito né, em 2012 quero acima de litrão... e tenho dito ;-) !!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Vem uma Super por aí ? :roll:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Chedid escreveu:Putz, agora tu foi cruel Zulay ahauhauahaha
Nao fui cruel, apenas relatei um fato veridico que vi rolar aqui, nao que tb devemos sair fazendo o carnezao a torto e direita,é bom tb poupar pra estar mais tranquilo no final da vida so precisa dosar um meio termo ai. ;-)

Marquinhos, gostei de ver. ;-)
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Super? Só se for a "super" Bandit carburossauro do Smoker. Quando for vender, avisa, ehehe!!

SuperTenere 1200 daqui a uns 10 anos, quem $abe.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Artigo de golpes de motos em outros países no moto.com.br

http://www.moto.com.br/motodicas/conteu ... paign=pos4
-Sem moto nenhuma
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

SPYder escreveu:Artigo de golpes de motos em outros países no moto.com.br

http://www.moto.com.br/motodicas/conteu ... paign=pos4
Acho que é uma matéria que eles devem manter fixo na página principal do site.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eduardo
Roda Presa

Mensagem por Eduardo »

Blz gurizada

bandit 2011 (650N), 5% abaixo da FIPE.

Isso é "barato"??

Imagem

http://www.portalgeracao.com.br/yamaha/ ... &inicio=15
Abraços

EDUARDO
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Quanto tu gastaria para buscar a moto?

E tem aquela regrinha básica, preço anunciado nunca é o preço final pra venda.
Eduardo
Roda Presa

Mensagem por Eduardo »

evandro escreveu:Quanto tu gastaria para buscar a moto?

E tem aquela regrinha básica, preço anunciado nunca é o preço final pra venda.
Blz Evandro

Na verdade é só curiosidade mesmo (não estou comprando nada hehehehe).
Essa moto está em uma cc aqui de Floripa.
Abraços

EDUARDO
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Evandro, esta Bandit não é zero, pouco rodada, mas usada, então acredito que seja este preço mesmo, sem pegadinhas de frete.

Tá muito bonita, diga-se de passagem com motor, balança e suspensão dianteira pretos, só acho que poderiam continuar com o farol redondo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Eduardo escreveu:
Imagem
Linda moto :wsh:
De fato, com o farol redondo ia ser mais! ;-)

Ab, aLLENDE
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

nao sei o que precisa ter mais paciencia, vender ou comprar moto usada...

hoje comecei a escutar as merdas de gente picareta.. hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Kawasaki - Ninja 650R - 2011 - Verde - R$ 24,500.00
0 km

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 38586.html
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Allende escreveu:
Eduardo escreveu:
Imagem
Linda moto :wsh:
De fato, com o farol redondo ia ser mais! ;-)

Ab, aLLENDE
Sabe que bateu uma vontade de tirar omotor da mot e jogar uma tinta preta nele?
Show. Suzuki não tinha que ter trocadoa cor domotor dessa moto.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Naked pretona é o que há. :-D

Não canso de olhar pra gorducha.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

EduLeitão escreveu:nao sei o que precisa ter mais paciencia, vender ou comprar moto usada...

hoje comecei a escutar as merdas de gente picareta.. hehehe

escutem esta:

levei a moto numa menina que tava interessada em comprar, chegando la ela conversando comigo falando que nao ta conseguindo achar de forma alguma fazer pra comprar por aqui (passos), que achou uma, mas era 2007 e de roça, toda enferrujada e tinha que refazer a parte de suspensao inteira, que iria gastar mais de 800 reais e estavam pedindo 7400 nela!!

qdo viu minha moto ela e o irmao que tava junto comecaram a elogiar a moto, falar que diferenca pra outra, que tava inteira demais, como tava bonita e tal... blz, ate ai eu tava quieto achando que ia dar negocio, ela levou no mecanico dela, depois veio me falar que a moto tava puxando com problema na caixa de direcao, perguntei qual defeito e ela nao soube explicar (detalhe que nao tem nada, 2 mecanicos ja olharam aqui e nao acharam nada, sei que nao tem nada...

ai nisto ela perguntou meu preco, falei, ela falou que tava caro e pagaria 7 mil reais!!

UAI, ELA FALA QUE ACHOU UMA 2007, 7400, DE ROÇA, ENFERRUJADA E COM 800 REAIS DE MANUTENCAO PRA FAZER.. E TEM A CORAGEM DE FALAR QUE PAGA NO MAXIMO 7000 NA MINHA 2008 QUE NAO TEM NADA???

HAHAHAHHAHAHAHAA

obs: povo da bolha ia adorar os precos daqui.. minha fazer 2008 em loja custa 8000 a 8300.... acreditam nisto??? moto aqui eh caro demais!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Responder