Começa a Venda da CBR250RRRRRRRRRRRRRRRRR

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Começa a Venda da CBR250RRRRRRRRRRRRRRRRR

Mensagem por Kuati »

Mesmo dentro que na mesma cidade haja Kawa e Honda, e que as duas tenham o mesmo preço, alguém pode fazer questão de ABS e pagar mais caro pela CBRzinha, o que eu acho bem mais negócio pra quem está iniciando em duas rodas.

No design a CBRzinha ganha indiscutivelmente no painel, tem gente que valoriza muito isso. Outra é custo de peças, mas isso só chegando a moto pra saber. Da Ninjinha são caras.
[ ]'s
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Pois é Kuati.
Existem várias outras razões para alguem comprar essa ou aquela moto.
Uma colega de trabalho foi na Yamaha tentando comprar uma XJ6... não tinham pra entrega e nem previsão.
Acabou comprando uma Hornet. E nem era a moto que ela queria.
É isso... a concorrência tá melhorando, mas ainda peca muito.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

JAL escreveu:P
Uma colega de trabalho foi na Yamaha tentando comprar uma XJ6... não tinham pra entrega e nem previsão.
não ter em estoque e nem previsão, é implorar para não vender....
que pena que ele já comprou a hornet, senão tinha uma prá indicar...com 6.000km rodados, sequinha, sequinha... só que eu acho que tá com sarna no banco...http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=27915
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Muitos motoqueirociclistas viajantes não entendem NADA de mecanica, mais um ponto pra honda que tem concessionária boa em qualquer biboca que se vá, to fazendo uma viagem de 2000 km por exemplo, não tem preocupação porque sei que tem cc em qualquer lugar, com bom atendimento na maioria delas.

Já com uma moto de marca genérica (kawasaki, yamaha, dafra, suzuki, etc..) eu já não confiaria muito sair por ai. :lol:
Editado pela última vez por Lelo em 21 Out 2011, 11:20, em um total de 1 vez.
amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

Kuati escreveu:Mesmo dentro que na mesma cidade haja Kawa e Honda, e que as duas tenham o mesmo preço, alguém pode fazer questão de ABS e pagar mais caro pela CBRzinha, o que eu acho bem mais negócio pra quem está iniciando em duas rodas.

No design a CBRzinha ganha indiscutivelmente no painel, tem gente que valoriza muito isso. Outra é custo de peças, mas isso só chegando a moto pra saber. Da Ninjinha são caras.
[ ]'s
qru ver essa moto com custo baixo de peças >:-P . A não ser que seja a mesma mecânica da pepsi tw
não vai ter mercado paralelo :no: então a CC enfia a faca e torce :-? , então não conte com
custo de peças !!!!!
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Helder.soares escreveu:
JAL escreveu:P
não ter em estoque e nem previsão, é implorar para não vender....
que pena que ele já comprou a hornet, senão tinha uma prá indicar...com 6.000km rodados, sequinha, sequinha... só que eu acho que tá com sarna no banco...http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=27915
;-)
Ela queria zero mesmo.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

amiltonscj escreveu:qru ver essa moto com custo baixo de peças >:-P . A não ser que seja a mesma mecânica da pepsi tw
não vai ter mercado paralelo :no: então a CC enfia a faca e torce :-? , então não conte com
custo de peças !!!!!
Não sei se vc acompanhou uns posts do Minholi há uns dias, mas ele colocou que a Honda tá com preço agressivo na concorrência inclusive em peças, não me lembro, mas citou exemplo de retrovisor que de mais de 400 reais foi pra 100 salvo engano. Sem falar no preço arrebatador da CB1000R frente a Kawa Z1000 por exemplo, mudarem a Hornet e não mudarem o preço...

O pessoal critica Honda por esporte.

[ ]'s
Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Kuati

Eu critico muito mais a política de preços e serviços da yamaha que da Honda.

A Honda já foi sem noção com preços de peças e serviços, mas agora está bem mais agressiva 9graças à variedade).

E a Honda tem legião de fanáticos pq tem marketing/sabe vender??? Voltou a fazer propaganda em Tv agora pq sentiu ameaça da Dafra, inclusive arrematou o mesmo "garoto" propaganda!
Ela tem região de fanáticos pois está há muito tempo no mercado e a Yamaha ficou muito tempo com preços, peças e serviços em pior estado que está atualmente, enquanto a Honda se firmava e tinha uma expansão maior e mais padronizada pelo Brasil a fora.

Agora vender mesmo a concessionária Honda aqui só não perde pra Kasinski...
NC750x

-- no donut for you! --
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

mantabodyboarder escreveu:Não tem nada a ver com saber vender, e sim com o fanatismo do público consumidor.
:boff:

falou tudo

kkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

alan-sc escreveu:
mantabodyboarder escreveu:Não tem nada a ver com saber vender, e sim com o fanatismo do público consumidor.
:boff:

falou tudo

kkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho que dar rizada aqui, acho que não tem lugar no mundo com maior concentração de xiitas anti Honda que aqui... :lol: :lol: :lol: ...

Bem, afinal, é a lider no mundo inteiro, a fábrica que mais vende motos no mundo inteiro, de fato, de fato, não pode ser a que vende porcaria...

Falem mais... :lol: :lol: :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

deco, quem falou que era porcaria?

em nehum momento.

aliás, digo e repito, só não comprei a XRE300 pq o seguro era absurdamente caro.
Mas deve ser pq queria comprar porcaria, me contentei com a porcaria que a Yamaha vende.

A CBR250R não tem nada de porcaria, acho que a moto deva ser bacana, bem ajustadinha.

Mas daí pra vender uma moto que deveria vir na faixa de 14 mil por 17 mil já é pra aproveitar o fanatismo dos "compradores só de honda" mesmo.

Mas não adianta falar isso, o povo aqui só sabe ver se o cara é fanático por honda, se não não for ele só pode ser xiita anti honda.
NC750x

-- no donut for you! --
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

mantabodyboarder escreveu:deco, quem falou que era porcaria?

em nehum momento.

aliás, digo e repito, só não comprei a XRE300 pq o seguro era absurdamente caro.
Mas deve ser pq queria comprar porcaria, me contentei com a porcaria que a Yamaha vende.

A CBR250R não tem nada de porcaria, acho que a moto deva ser bacana, bem ajustadinha.

Mas daí pra vender uma moto que deveria vir na faixa de 14 mil por 17 mil já é pra aproveitar o fanatismo dos "compradores só de honda" mesmo.

Mas não adianta falar isso, o povo aqui só sabe ver se o cara é fanático por honda, se não não for ele só pode ser xiita anti honda.

Tá, nem leva em consideração que não é uma moto oficial, é importação independente...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

Kuati escreveu:
amiltonscj escreveu:qru ver essa moto com custo baixo de peças >:-P . A não ser que seja a mesma mecânica da pepsi tw
custo de peças !!!!!
Não sei se vc acompanhou uns posts do Minholi há uns dias, mas ele colocou que a Honda tá com preço agressivo na concorrência inclusive em peças, não me lembro, mas citou exemplo de retrovisor que de mais de 400 reais foi pra 100 salvo engano. Sem falar no preço arrebatador da CB1000R frente a Kawa Z1000 por exemplo, mudarem a Hornet e não mudarem o preço...

O pessoal critica Honda por esporte.

[ ]'s
Pode até estar com preços mais em conta mas dai a ser muito mais barato não concordo,
não sou xiita anti-honda, tanto que pra mim a melhor moto que tive foi a falcon,
só não tenho fanatismo de pagar mais por um produto inferior, sou bem mais
pegar um bandit que uma hornet, também prefiro a XJ6 do que a hornet, mas é
gosto, acho que não só a Honda mas todas as CC enfiam a faca e se aproveitam
de nós, e to começando a pensar em fazer como a galera, preciso de peça?
importo de fora do pais, bem mais barato XD
E a honda dominou por 80 anos o mercado, agora que tá começando a se sentir ameçada
mas para ser de verdade vai demorar, a estrutura no país é muito superior as outras,
e como a yamapaia não quer concorer sempre ficou na mesma :pqp:

abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Pra mim, o que de melhor aconteceu no mercado de motos, foi a chegada oficial da Kawa. Tem boas motos e estão conseguindo perturbar o mercado.
Yamaha? Tá parada tem 2 seculos... não entendo.
A Suzi não é oficial... depende da boa vontade do J. Tolete.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

JAL escreveu:Pra mim, o que de melhor aconteceu no mercado de motos, foi a chegada oficial da Kawa. Tem boas motos e estão conseguindo perturbar o mercado.
Yamaha? Tá parada tem 2 seculos... não entendo.
A Suzi não é oficial... depende da boa vontade do J. Tolete.

X 2

logan_bravo
Roda Presa

Mensagem por logan_bravo »

mantabodyboarder escreveu:deco, quem falou que era porcaria?

em nehum momento.

Todo lançamento vem com o preço elevado. Só que o consumidor não sabe esperar e paga caro.

Minha moto é uma CB300R e a primeira foi uma Twister. Eu não compraria a CBR250R.
Fatores: Preço extra salgado para uma moto monocilíndrica e de apenas 250cc. A moto pode ser a perfeição. Mas o preço é injustificável.
O problema, é que nós consumidores ainda não aprendemos a lição. Tanto no caso de carros quanto de motos. Pagamos o preço absurdo que cobram.
Daqui a pouco uma 125 parte da casa de 10 mil.

Quando penso em trocar de moto, penso no mínimo uma bicilíndrica, mas não estou querendo de 250cc.
Vou analisar tudo, se consigo chegar no sonho dos 4 canecos, qualidade da moto. Por último vem a marca.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

logan_bravo escreveu: Minha moto é uma CB300R e a primeira foi uma Twister. Eu não compraria a CBR250R.
Fatores: Preço extra salgado para uma moto monocilíndrica e de apenas 250cc. A moto pode ser a perfeição. Mas o preço é injustificável.
Eita, mas ainda tão metendo o pau no preço da motinha sem saber a que preço vem realmente? :-?

Vamos desenhar então, o Richard postou este tópico como pescaria, o título do tópico é a rede, pegou um monte de peixe. O preço da CBRzinha ninguém sabe ainda, nem o Richard. :-D

A moto anunciada é de alguém que a importou por conta própria, não veio pela Honda Brasil.

[ ]'s
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Porra, no M@D so tem vidente.
A moto nem chegou nas lojas e tão dizendo que é cara. :rof: :rof: :rof:
logan_bravo
Roda Presa

Mensagem por logan_bravo »

falha nostra hehehe, mas mesmo se o preço for bom, eu não quero mais monocilindrica. heheheh
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Kuati escreveu:
logan_bravo escreveu: Minha moto é uma CB300R e a primeira foi uma Twister. Eu não compraria a CBR250R.
Eita, mas ainda tão metendo o pau no preço da motinha sem saber a que preço vem realmente? :-?

Vamos desenhar então, o Richard postou este tópico como pescaria, o título do tópico é a rede, pegou um monte de peixe. O preço da CBRzinha ninguém sabe ainda, nem o Richard. :-D

A moto anunciada é de alguém que a importou por conta própria, não veio pela Honda Brasil.

[ ]'s
Kuatanga, vazevoder... :fuck:

Pescaria porra nenhuma, eu só coloquei que tem gente vendendo a motinha já, seja importação independente ou não. :-D

Não foi

Imagem

Porra nenhuma não... :fuck:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Responder