[FOTO] Coragem? Loucura?
Re: [FOTO] Coragem? Loucura?
Sinceramente? Acho mais seguro um backflip de harley preparada até o talo, mandado por um profissional em uma rampa própria do que um louco de Agrale mandando um superman numa mesa qualquer.... ehehe.Passoka escreveu:Po, vcs não viram os doidos fazendo backflip de Harley? Esse aí está tranquilo
A suspensão dianteira é outra, tudo bem, mas, a traseira tem algo modificado também, já tive Agrale e esta traseira não abre tanto no salto. Aquilo alí é um cu de bunda, é muito ruim, quebra num salto deste, tem que ser muito perfeito para não quebrar, mesmo com amortecedor de XLX250.Gelous escreveu:Ou é burrice mesmo?![]()
Olha, o cara zerar uma mesa com um Agralão desses já é doido, mandar uma manobra de FX ainda... vixe!![]()
Diz aí Tuca, tinha coragem?
O cara é doido mesmo.
Tem outras fotos deste cara?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Esse cara não é nem um fodão do M@d disfarçado não? 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Kleber, como disse um amigo em outro forum "não tem mais fotos, porque depois do salto ele passou dessa pra uma melhor"! hauahuaha
- EduLeitão
- Dinossauro
qdo for assim passa pro KLB que ele nao tem medo de nada nao... vIdA lOkAhira151 escreveu:só não tinha a coragem....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Filipe escreveu:Esse cara não é nem um fodão do M@d disfarçado não?
LOLLLLL
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Hehe... Nao tinh outro topic pra bostar entao vai aqui mesmo.
Querido diario,
Hj deixei uma lander x pra tras numas rotatorias aqui perto de casa com a falcon e pneus on-offHehe... O camarada acelerou forte e entrou junto comigo. Qnd vi q queria "brincar" encarnei o rossi e curvava no estilo motard com pe pra fora e tudo mais. ja segunda o cara nao quis mais.
Ja estou com escudo preparado para a pedradas das freiras.
Querido diario,
Hj deixei uma lander x pra tras numas rotatorias aqui perto de casa com a falcon e pneus on-offHehe... O camarada acelerou forte e entrou junto comigo. Qnd vi q queria "brincar" encarnei o rossi e curvava no estilo motard com pe pra fora e tudo mais. ja segunda o cara nao quis mais.
Ja estou com escudo preparado para a pedradas das freiras.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que pedrada o que menino maluquinho?????????
Normal isso.
Vc postou lá no m@d BH que tinha uma novidade aqui. Logo pensei: tentou fazer igual ao piloto da agrale, ou como vc disse que iria para o sítio , imaginei tambem que vc tivesse atravessado um rio de 4 metros de profundidade com a Falcon hwhehehehehehehehehe.
Baita propaganda enganosa essa sua.
Normal isso.
Vc postou lá no m@d BH que tinha uma novidade aqui. Logo pensei: tentou fazer igual ao piloto da agrale, ou como vc disse que iria para o sítio , imaginei tambem que vc tivesse atravessado um rio de 4 metros de profundidade com a Falcon hwhehehehehehehehehe.
Baita propaganda enganosa essa sua.
Calma paulete. Vou pro sitio amanha de falcon. Posso fazer algo "diferente" para me redimir....
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Estou falando hehehehehehehehehheheheeRMD escreveu:Calma paulete. Vou pro sitio amanha de falcon. Posso fazer algo "diferente" para me redimir....
Começe a se redimir então e me manda os telefones de onde vc comprou os pneus da intruder
Gelous.... To Foraaaa!!!!Gelous escreveu:
Diz aí Tuca, tinha coragem?
Mas nesse Forum tem um bando de ATEUS mesmo!! ninguem bota FÉ numa Agralinha!!!!
Mas essa ai é das primeiras EX, ou seja, uma SXT comum com algumas mudancinhas.. a EX de verdade veio em 93.. a amarelona Xuxa!! essa não se intimidou num Teste da Antiga Reviosta MOTO ( ano de 93 ou 94..), onde bateu uma Kawa KDX200 em Pontuação!!!! Seus profanos difamadores de agrale... hão de ficar no Inferno tirando e colocando as molinhas de um escapamento de agrale pro resto da Vida!!!!
Mas esta EX ta com suspa diferente mesmo.. mas olha lá o engenho de cana ali hô... Cagiva!!
Alguem lembra que marca de moto nacional detonou a hegemonia das Hondas e Yamahas no Hollywood Cross do fim dos anos 80??? ok ok.. tudo bem que eram as Cagivinhas WXTs...
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro