Moto com câmbio automático.

Grupo de discussão geral sobre motos.

Moto com câmbio automático.

sim
50
60%
não
33
40%

Total de votos: 83
decoZ
Mito

Re: Moto com câmbio automático.

Mensagem por decoZ »

Saurus escreveu:Já me enrolei todo para guiar uma Burgman 125, ficava procurando o pedal de marchas e apertando o freio traseiro, na esperança de fazer alguma troca de marcahas. :rof:

Por enquanto eu não gostaria de ter uma moto cm câmbio automático, mas se tiver que ter uma, pelo menos que instalem um manete de embreagem e um pedal de marchas fake que simule a sensação de debrear e trocar marcha. :rof:

HUAHUAHAHAHAHAHAEHAEHAEMMMMM... :lol: :lol: :lol:

Até hoje me pego às vezes caçando o manete de embreagem e o pedal de câmbio, principalmente em sinal de trânsito... :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

No estilo de VFR 1200 concerteza!!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Até agora, não teve tantas respostas, mas o câmbio automático está ganhando no primeiro turno... :-D
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

E o sr. deco todo feliz!!

hahaha
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

wcarlete escreveu:E o sr. deco todo feliz!!

hahaha

Feliz eu estou desde o primeiro metro percorrido de VFR, aqui constatando que pelo menos aqui no M@D, a maioria é inteligente... :lol: :lol: :lol:

Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

nem a pau
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Para rodar na cidade uma boa scooter! O espaço embaixo do bco ajuda muito a carregar as tralhas do ginásio, supermercado, etc e para estrada uma boa moto.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Roberto Carlos
Novato

Mensagem por Roberto Carlos »

Votei não. Menos uma coisa pra quebrar/manter. Se não fosse isso...
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

não.

só se algum dia o fato de apertar a embreagem, e trocar a marcha com o pé me incomodar.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

O "não" recuperou-se um pouco na votação.
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Criamangostas escreveu:O "não" recuperou-se um pouco na votação.
Até o final da enquete, o "não" é capaz de vencer.
Aqui é o M@D... a turma anda de havaianas e passa a marcha (sem usar embreagem) com o dedinho do pé... cambio automático é pra fracos. :lol: :lol:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

JAL escreveu:
Criamangostas escreveu:O "não" recuperou-se um pouco na votação.
Até o final da enquete, o "não" é capaz de vencer.
Aqui é o M@D... a turma anda de havaianas e passa a marcha (sem usar embreagem) com o dedinho do pé... cambio automático é pra fracos. :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Não vou mentir que eu fazia isto... :rof: :rof:
Mas como sou fraco, hoje nem me preocupo...

haru
Motociclista

Mensagem por haru »

CARLOS-BSB escreveu: NÃO
Já tive carro automático. Não empolga.
Moto automática? Putz! :-(
.
X2!!!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

haru escreveu:
.
X2!!!

Não é questão de se empolgar, na realidade, câmbio automático só empolga coroas como eu, que hoje se puder ter o máximo de conforto, é só alegria. Uma coisa eu digo, quanto menos trabalho (ou mais conforto) eu puder ter, muito melhor, e o câmbio da VFR é tudibom... :-D :-D

Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

haru escreveu:
.
X2!!!
Confesso que a pouco tempo pensava assim, em março quando fui comprar uma pick-up (Dodge Dakota V6) tinha uma manual e a outra mais inteira só que automática, torci o nariz mais o estado dela foi determinante na escolha, hoje já me acostumei e até gosto, será que estou ficando velho :-D :-D :-D
Agora na moto só andando para ter uma noção de preferência numa VFR ;-) ;-) ,acho que teria sim, o problema é ter grana para comprar uma :D :D
Motociclista, respeite a vida use capacete
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

Em moto, só opinaria depois de andar.

Em carro, dizia que nunca teria, mas depois de ter um. não se quer outra coisa.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Fernando-(Beraite) escreveu:
haru escreveu:
.
X2!!!
Confesso que a pouco tempo pensava assim, em março quando fui comprar uma pick-up (Dodge Dakota V6) tinha uma manual e a outra mais inteira só que automática, torci o nariz mais o estado dela foi determinante na escolha, hoje já me acostumei e até gosto, será que estou ficando velho :-D :-D :-D
Agora na moto só andando para ter uma noção de preferência numa VFR ;-) ;-) ,acho que teria sim, o problema é ter grana para comprar uma :D :D

Seu VELHO... :lol: :lol: :lol:

Eu analizo assim: Sou agressivo na pilotagem, mas muitas vezes, fiquei preso no trânsito aqui em Salvador, que tem vias que os carros não deixam nem frestas pra bicicleta, quissá motos, então acaba acompanhando o tráfego, nestes casos, não tem conversa, a temperatura do motor vai lá pra cima, a embreagem esquenta demais e começa a incomodar, fica difícil, engatar a primeira, andar 10 metros e parar, e assim é uma merda, já aconteceu em todas as motos que tive nos últimos 10 anos, fica uma merda.
Ja aconteceu com a VFR em Sampa, pense na gloria, o melhor eram as pessoas nos veículos em volta olhando surpresas, não sei se pela moto, incomum ou repararam que não engatava marcha nenhuma, só acelerava e parava, mas que é um conforto muito bom, é.

Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Deco vc tem razão :D conforto é bom mesmo, tem horas que é um saco ficar no anda e para e hoje em dia o que não falta é trânsito, tenho uma curiosidade na moto, no caso a VFR se colocar uma ponteira de escape esportivo o ronco fica legal na passada de marcha, pois no meu carro eu coloquei um ronco e isso realmente não curti muito, vou mudar e voltar ao silencio do original
Editado pela última vez por Fernando-(Beraite) em 19 Nov 2011, 21:19, em um total de 1 vez.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Fernando-(Beraite) escreveu:Conforto é bom mesmo, tem horas que é um saco ficar no anda e para e hoje em dia o que não falta é trânsito, tenho uma curiosidade na moto, no caso a VFR se colocar uma ponteira de escape esportivo o ronco fica legal na passada de marcha, pois no meu carro eu coloquei um ronco e isso realmente não curti muito, vou mudar e voltar ao silencio do original

Puts, taí uma coisa que nem vou arriscar, a VFR dá a impressão que é elétrica, não tem ruído, parece um assobio, quando acelerando em alta, aí sim, faz um ronco, mas não é um 4 em linha, é diferente, não é tão bonito, no entanto, estou gostando do silêncio, não vou mexer nisto.
Acho que estou mesmo ficando velhinho... hihihi :lol: :lol: :lol: :lol:

Fernando-(Beraite)
Roda Presa

decoZ escreveu:
Fernando-(Beraite) escreveu:Conforto é bom mesmo, tem horas que é um saco ficar no anda e para e hoje em dia o que não falta é trânsito, tenho uma curiosidade na moto, no caso a VFR se colocar uma ponteira de escape esportivo o ronco fica legal na passada de marcha, pois no meu carro eu coloquei um ronco e isso realmente não curti muito, vou mudar e voltar ao silencio do original

Puts, taí uma coisa que nem vou arriscar, a VFR dá a impressão que é elétrica, não tem ruído, parece um assobio, quando acelerando em alta, aí sim, faz um ronco, mas não é um 4 em linha, é diferente, não é tão bonito, no entanto, estou gostando do silêncio, não vou mexer nisto.
Acho que estou mesmo ficando velhinho... hihihi :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso, concordo ;-)
Muitas vezes faço as coisas na empolgação e depois vejo que não era bem isso, estou tentando me policiar :-D , não vou mexer no escape da R6 :lol: :lol:
Responder