Se todo agente de trânsito fosse assim ...
- Eudy
- Motoqueiro
O cara é 10!
[ ]s
PS: Moderas, se for OLD, please removam.
[ ]s
PS: Moderas, se for OLD, please removam.
Re: Se todo agente de trânsito fosse assim ...
Aonde existe isto???
Só pra inglês ver...
Na real ?
Nor even in Gret Britain, desculpem, não existe isto em lugar nenhum...
If's that so !!!!
Can someone tell me where ???...
Só pra inglês ver...
Na real ?
Nor even in Gret Britain, desculpem, não existe isto em lugar nenhum...
If's that so !!!!
Can someone tell me where ???...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Se todo agente de trânsito fosse assim ...
Esse agente deve ter ido parar na parte burocrática por não cumprir metas $$$$
- wcarlete
- Motoqueiro
Esse agente eh do Espirito Santo.
Agora se eh sempre assim não sei!
Agora se eh sempre assim não sei!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabéns a esse cidadão, deveria servir de exemplo pro resto do Brasil 
Infelizmente é bem isso ai mesmo rsrsrEmano escreveu:Esse agente deve ter ido parar na parte burocrática por não cumprir metas $$$$

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Legal. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Aqui no Df tem um quarda de trânsito igual a esse, já apareceu no DF tv. Infelizmente dá para contar os guardas que são assim no Brasil todo até agora conheço 2.
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Quem dera todo guarda de trânsito estivesse realmente preocupado em educar. Muito bom o vídeo.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
-
Helder.soares
- Dinossauro
legalmente falando, ele não está PREVARICANDO ao deixar de aplicar a lei?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Mas se aplica a lei de uma vez, se torna um grande FDP. Vai entender. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sim. O problema é que o brasileiro quer ser educado a vida toda.Helder.soares escreveu:legalmente falando, ele não está PREVARICANDO ao deixar de aplicar a lei?
Fazer isso que o "fiscal" faz é o mesmo que a vigilância sanitária entrar num restaurante e falar "Bom dia, Sr! Você tem que lavar melhor essas panelas. Opa, vamos limpar esse banheiro e matar aquela barata! Olha, aquela carne fora da geladeira..."
Pensem o mesmo do fiscal tributário, fiscal fazendário... algum deles vai fiscalizar visando a educação?
Essa é a cultura defendida por alguns "formadores" de opinão que falam que a função da fiscalização é educar.
Salientando que o CTB é bem claro na forma que deve proceder:
"Art. 280. Ocorrendo infração prevista na legislação de trânsito, lavrar-se-á auto de infração..."
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
-
Criamangostas
- Mito
Tem razão, acredito que ele poderia fazer os dois que seria o mais adequado.Wagner escreveu:Sim. O problema é que o brasileiro quer ser educado a vida toda.Helder.soares escreveu:legalmente falando, ele não está PREVARICANDO ao deixar de aplicar a lei?
Fazer isso que o "fiscal" faz é o mesmo que a vigilância sanitária entrar num restaurante e falar "Bom dia, Sr! Você tem que lavar melhor essas panelas. Opa, vamos limpar esse banheiro e matar aquela barata! Olha, aquela carne fora da geladeira..."
Pensem o mesmo do fiscal tributário, fiscal fazendário... algum deles vai fiscalizar visando a educação?
Essa é a cultura defendida por alguns "formadores" de opinão que falam que a função da fiscalização é educar.
Salientando que o CTB é bem claro na forma que deve proceder:
"Art. 280. Ocorrendo infração prevista na legislação de trânsito, lavrar-se-á auto de infração..."
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
- motociclista-sjc
- Motociclista
Legal foi a mulher largar o volante, arrancar com o carro aplaudindo e o cara achar certo dando positivo com o dedo.
Enfim, o sistema é falho, as leis existem e se aplicadas a termo, bom, aí eu mesmo já teria perdido minha Carteira... E quem não perde? Como já presenciei veículos avançando no abrir o sinal verde e um grupo de pedestres no meio da pista, ficaram perdidos, eu fiquei parado esperando, o cara da minha frente arrancou e o cara atrás de mim buzinou todo nervosinho. Se você agir corretamente vai sempre bater de frente com quem age errado. Vale o esforço.
Aí Criamangostas... é São Jorge Japonês?...

Enfim, o sistema é falho, as leis existem e se aplicadas a termo, bom, aí eu mesmo já teria perdido minha Carteira... E quem não perde? Como já presenciei veículos avançando no abrir o sinal verde e um grupo de pedestres no meio da pista, ficaram perdidos, eu fiquei parado esperando, o cara da minha frente arrancou e o cara atrás de mim buzinou todo nervosinho. Se você agir corretamente vai sempre bater de frente com quem age errado. Vale o esforço.
Aí Criamangostas... é São Jorge Japonês?...

-
Helder.soares
- Dinossauro
acho que o agente normal em banânia age assim..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Osama B Laden
- Dinossauro
-
Criamangostas
- Mito
É uma xilogravura Ukiyo-e, uma forma de arte japonesamotociclista-sjc escreveu: Aí Criamangostas... é São Jorge Japonês?...

interessante...
já fui orientado e fechar a viseira por agentes municipais e também parar na faixa para os pedestres
mas se todos o agente de transito fosse assim, os estados e municipios estariam quebrados por falta de recursos.
já fui orientado e fechar a viseira por agentes municipais e também parar na faixa para os pedestres
mas se todos o agente de transito fosse assim, os estados e municipios estariam quebrados por falta de recursos.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Creio que não, afinal a primeira função do agente é educar e não multar.Helder.soares escreveu:legalmente falando, ele não está PREVARICANDO ao deixar de aplicar a lei?
Mas falando serio alguém levou isso a serio?? Ele deve ser único em um universo de milhares