...aprova lei que proíbe garupa em motos...
Re: ...aprova lei que proíbe garupa em motos...
vou mandar um projeto de lei para proibir a seca e outra para proibir as enchentes... os homens revoltando-se contra os deuses...kkkk
De supertenere 750 ano 1997
Tem a ver que é essa coisa de "eu não gosto daquilo que me incomoda" que está gerando tanta proibição absurda ... é a tentativa de criar uma sociedade "perfeita para a maioria", ou de criar "novos vilões", "cigarros" que vão sendo "jogados fora" para criar uma sociedade perfeita, onde ninguém fuma, bebe, joga, come carne e todo mundo anda de carro elétrico ou bicicleta (e trabalha pra caramba, porque ninguém até agora questionou o trabalhar demais) ... ou vocês acham que isso não é o futuro que nos aguarda?Richard. escreveu:O que que cú tem a ver com as calças????fps3000 escreveu:Depende, Lukas; eu até aceito essa restrição num ambiente de trabalho, shopping ou mesmo restaurante ... mas NUM BAR?Lucas BiM escreveu:O problema é que o consumo do cigarro gera uma externalidade negativa, ou seja, quem fuma incomoda todas as outras pessoas ao redor com a fumaça. Nada mais incoveniente do que você estar num bar e na mesa ao lado ter um fumante fedendo o ambiente todo.GoGoBoy escreveu:Luka escreveu:por essas e outras que sinto falta dos tempos em que eu podia andar sem capassete
quem tem que se preocupar com minha segurança sou eu e não um bando de mama tetas que nem se quer sabe sentar em cima de uma moto.....
igual cigarro
se o cara quer fumar, deixa ele fumar, afinal ele paga impostos para isso
No caso da obrigatoriedade do capacete o não uso prejudicaria apenas a pessoa que não o utilizasse, por mim, não tenho nada contra desde que o tratamento do SUS fosse recusado a esse tipo de pessoa.
Cara, quem vai num bar à noite bebe, fala besteira e se arrisca a um monte de coisas - ele lá está preocupado com a sua saúde? Isso é coisa de cidadão que quer salvar o mundo da maneira mais fácil, proibindo todo comportamento que não seja "certinho" e ordeiro.
E olha, brasileiro é o tipo que mais aceita esse tipo de lei contra o direito do indivíduo, e a favor da hipocrisia chamada "família brasileira" ......
Se o cara bebe, ele bebe para ele, eu não fico bebado de tabela pq o cara do meu lado tá bebendo e nem fico com mau cheiro e nem nada do tipo.
Agora, você do lado do fumante, você tá fumando junto, vai ficar fedendo e vai ter que ficar aguentando o mané baforando fumaça para tudo que é lado.
A proibição de fumar não é de nenhuma forma contra o direito do indíviduo, é a favor da coletividade, pois o cara pode fumar pelo rabo se ele quiser, mas vai fumar longe de quem não gosta, simples assim.
Eu não fumo, não tenho nada contra quem fuma, mas nem por isso sou obrigado a ficar engolindo fumaça dos outros.
É só não querer respeitar o direito do outro ... e, detalhe: nesse futuro ninguém anda de moto, porque "moto é perigoso", "coisa de marginal", certo?
Eu deixo você fumar abertamente se você me deixar peidar na tua cara. E olha, geralmente o peidinho não é nocivo à saúde. Fechado? :-)fps3000 escreveu: Tem a ver que é essa coisa de "eu não gosto daquilo que me incomoda" que está gerando tanta proibição absurda ... é a tentativa de criar uma sociedade "perfeita para a maioria", ou de criar "novos vilões", "cigarros" que vão sendo "jogados fora" para criar uma sociedade perfeita, onde ninguém fuma, bebe, joga, come carne e todo mundo anda de carro elétrico ou bicicleta (e trabalha pra caramba, porque ninguém até agora questionou o trabalhar demais) ... ou vocês acham que isso não é o futuro que nos aguarda?
É só não querer respeitar o direito do outro ... e, detalhe: nesse futuro ninguém anda de moto, porque "moto é perigoso", "coisa de marginal", certo?
-
Robson
Não tem nada melhor para quem sai de noite que essa lei anti-fumo em locais fechados.
Legal demais vc ir em bares, restaurantes, shows, boates, e sair de lá "ileso" de fumaça de cigarro.
Legal demais vc ir em bares, restaurantes, shows, boates, e sair de lá "ileso" de fumaça de cigarro.
Fechado; parei de fumar há um bom tempo, mesmo ...hawk escreveu:Eu deixo você fumar abertamente se você me deixar peidar na tua cara. E olha, geralmente o peidinho não é nocivo à saúde. Fechado? :-)fps3000 escreveu: Tem a ver que é essa coisa de "eu não gosto daquilo que me incomoda" que está gerando tanta proibição absurda ... é a tentativa de criar uma sociedade "perfeita para a maioria", ou de criar "novos vilões", "cigarros" que vão sendo "jogados fora" para criar uma sociedade perfeita, onde ninguém fuma, bebe, joga, come carne e todo mundo anda de carro elétrico ou bicicleta (e trabalha pra caramba, porque ninguém até agora questionou o trabalhar demais) ... ou vocês acham que isso não é o futuro que nos aguarda?
Mas, na boa, e voltando ao assunto original: o problema é que não estabelecemos um limite para as coisas, generalizamos tudo, e por causa disso é que acontecem leis de jerico como essa do deputado Hato, que "pune a todos por causa dos erros de alguns" ... como se só o pai de família sério pudesse ter direitos como cidadão.
so vou comprar moto depois que governo Na DOR brecar essa bobagem. Ja pensou ter que andar de moto parecendo um palhaço com um monte de letras nas costas capacete.....ridiculo....
Externalidade é conceito de Economia, espertão.Saurus escreveu:Essa ele tirou daqueles livretos mirabolantes sobre administração de empresas na atualidade, onde o bagual fala um monte de mherddda com nome bonito para designar o óbvio ululante.Jota escreveu:Lucas BiM escreveu:O problema é que o consumo do cigarro gera uma externalidade negativa![]()
![]()
m@d tb é erudição.
Exato! Eu não curto cigarros, mas um charuto com as companhias certas cai bem.Richard. escreveu: A proibição de fumar não é de nenhuma forma contra o direito do indíviduo, é a favor da coletividade, pois o cara pode fumar pelo rabo se ele quiser, mas vai fumar longe de quem não gosta, simples assim.
Eu não fumo, não tenho nada contra quem fuma, mas nem por isso sou obrigado a ficar engolindo fumaça dos outros.
dnunes escreveu:. . A maior tristeza disso é que eles parecem fingir que não veem o problema: bandido não tá nem aí pra multa porque a moto não é dele e não vai estar registrada no nome dele. O problema não é a lei, é a fiscalização. Vai ser mais uma para que os honestos paguem e os bandidos continuem na mesma.
Exaaatamente, como se bandido fosse pagar multas!
Se não me engano, existe um limite que pode aumentar os decibéis. O som de um 4cil é lindo com um escape esportivo, eu gosto e colocaria. Cabe aos agentes de trânsito multarem quem estiver fora das normas.GoGoBoy escreveu: ah, aquele fdp com CG e escape " estralador desmiolado" nao incomoda ninguem ne...
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Se eu so posso usar meia moto, o ipva, seguuro e licenciamento väo obviamente ser cobrados pela metade, correto ?
-
GoGoBoy
- Mito
hawk escreveu:Eu deixo você fumar abertamente se você me deixar peidar na tua cara. E olha, geralmente o peidinho não é nocivo à saúde. Fechado? :-)fps3000 escreveu: Tem a ver que é essa coisa de "eu não gosto daquilo que me incomoda" que está gerando tanta proibição absurda ... é a tentativa de criar uma sociedade "perfeita para a maioria", ou de criar "novos vilões", "cigarros" que vão sendo "jogados fora" para criar uma sociedade perfeita, onde ninguém fuma, bebe, joga, come carne e todo mundo anda de carro elétrico ou bicicleta (e trabalha pra caramba, porque ninguém até agora questionou o trabalhar demais) ... ou vocês acham que isso não é o futuro que nos aguarda?
me prove que não é...
aspire e segure em seu pulmão durante 5 segundos todos os peidos que você solta durante 5 anos, depois volte aqui pra gente conversar
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
Lucas BiM escreveu:Se não me engano, existe um limite que pode aumentar os decibéis. O som de um 4cil é lindo com um escape esportivo, eu gosto e colocaria. Cabe aos agentes de trânsito multarem quem estiver fora das normas.GoGoBoy escreveu: ah, aquele fdp com CG e escape " estralador desmiolado" nao incomoda ninguem ne...
pode ter certeza que tanto o estralador desmiolado quanto o Akrapovic da SRRRRRRRRRAAAAAAAADDDDDDD excedem tais limites, e configuram alteração das características originais do veículo
e aí, quer argumentar?
- Quem é ele?
Acho que isso é inconstitucional... vício formal orgânico ou vício de competência.
Pelo que me lembro, tô com preguiça de pesquisar agora, legislar sobre trânsito é competência exclusiva da União.
Não se trata apenas de uma organização do trânsito na cidade, trata-se da criação de novas regras que não estão previstas no código de trânsito brasileiro.
Certeza que essa lei é inconstitucional...
Pelo que me lembro, tô com preguiça de pesquisar agora, legislar sobre trânsito é competência exclusiva da União.
Não se trata apenas de uma organização do trânsito na cidade, trata-se da criação de novas regras que não estão previstas no código de trânsito brasileiro.
- marcelofreitas
- Roda Presa
Concerteza, e o deputado ja sabia disso, oq ele quer é garantir a caloi dele! a maioria da populção nunca subiu na moto e provavelmente apoiaria, ja que todo o Brasil ja esta de saco cheio de violencia!!!!!chronos escreveu:Acho que isso é inconstitucional... vício formal orgânico ou vício de competência.
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Argumentar oq?GoGoBoy escreveu:Lucas BiM escreveu:Se não me engano, existe um limite que pode aumentar os decibéis. O som de um 4cil é lindo com um escape esportivo, eu gosto e colocaria. Cabe aos agentes de trânsito multarem quem estiver fora das normas.GoGoBoy escreveu: ah, aquele fdp com CG e escape " estralador desmiolado" nao incomoda ninguem ne...
pode ter certeza que tanto o estralador desmiolado quanto o Akrapovic da SRRRRRRRRRAAAAAAAADDDDDDD excedem tais limites, e configuram alteração das características originais do veículo
e aí, quer argumentar?
Cabe aos agentes de trânsito multarem quem estiver fora das normas.
Infelizmente isso é verdade, parece que as soluções mais mirabolantes são as que a maioria dos palhaços aplaudem.marcelofreitas escreveu:Concerteza, e o deputado ja sabia disso, oq ele quer é garantir a caloi dele! a maioria da populção nunca subiu na moto e provavelmente apoiaria, ja que todo o Brasil ja esta de saco cheio de violencia!!!!!chronos escreveu:Acho que isso é inconstitucional... vício formal orgânico ou vício de competência.
- williampk3d
- Roda Presa
Drogas, alcool, andar sem capacete , sem cinto, com pneu careca, tudo deveria ser permitido, o cidadão que deveria escolher entre o que fazer e não fazer, porem caso isso acontecese faltaria impostos na terra pra pagar a conta do sus... e no lisarb não funciona, não cabe ao estado dizer o que vc pode ou não fazer, quer fumar cigarro? fume , so que depois que tiver cancer estourando no peito não venha pro sus querer medicamento...
Então, eu estava pensando sobre isso de se fumar e o sus recusar tratamento, mas e nos casos que uma pessoa se entope de comidas gordurosas, lanches e fica cheio de problema e precisando de operação, o que ela fez foi igualmente prejudicial a ela mesma, tanto quanto o fumante. O sus deveria recusar esse tratamento também? Eu nao tenho uma opinião formada sobre isso ainda, fico em duvida do que seria mais correto.williampk3d escreveu:Drogas, alcool, andar sem capacete , sem cinto, com pneu careca, tudo deveria ser permitido, o cidadão que deveria escolher entre o que fazer e não fazer, porem caso isso acontecese faltaria impostos na terra pra pagar a conta do sus... e no lisarb não funciona, não cabe ao estado dizer o que vc pode ou não fazer, quer fumar cigarro? fume , so que depois que tiver cancer estourando no peito não venha pro sus querer medicamento...
- davizudoww
- Mito
- Contato:
essa do fumo ai eh tensa
eu fumo um cigarrin as vezes, mas to plenamente de acordo com a lei anti fumo...
e sobre a lei ai, alguma novidade? quando a pauta chega pro alcool em mim assinar?
eu fumo um cigarrin as vezes, mas to plenamente de acordo com a lei anti fumo...
e sobre a lei ai, alguma novidade? quando a pauta chega pro alcool em mim assinar?
-
GoGoBoy
- Mito
Lucas BiM escreveu:Argumentar oq?GoGoBoy escreveu:Lucas BiM escreveu:Se não me engano, existe um limite que pode aumentar os decibéis. O som de um 4cil é lindo com um escape esportivo, eu gosto e colocaria. Cabe aos agentes de trânsito multarem quem estiver fora das normas.GoGoBoy escreveu: ah, aquele fdp com CG e escape " estralador desmiolado" nao incomoda ninguem ne...
e aí, quer argumentar?Vou destacar pra ver se você entende.
Cabe aos agentes de trânsito multarem quem estiver fora das normas.
vaza fora capixaba, voce é paga pau de SRRRAAADDD e fica tirando uma com os trabalhadores que usam suas CG's diariamente, tipo um outro Robin Hood das castas superiores que vive pulando de galho em galho aqui no m@d
- Quem é ele?
Não to entendo, eu tenho uma Yes cara, tu ta me confundindo com alguém. E eu ando de moto diariamente pra trabalhar/faculdade.
Voltando ao foco do tópico, então, qual tipo de veneno vocês acham mais adequado para o rato?
Voltando ao foco do tópico, então, qual tipo de veneno vocês acham mais adequado para o rato?
Se eu não me engano a Lei que vai ser promulgada regulamenta lugares onde se pode fumar e beber, mas sem opção: ou é todo para não fumantes, ou todo para fumantes.Lucas BiM escreveu:Então, eu estava pensando sobre isso de se fumar e o sus recusar tratamento, mas e nos casos que uma pessoa se entope de comidas gordurosas, lanches e fica cheio de problema e precisando de operação, o que ela fez foi igualmente prejudicial a ela mesma, tanto quanto o fumante. O sus deveria recusar esse tratamento também? Eu nao tenho uma opinião formada sobre isso ainda, fico em duvida do que seria mais correto.williampk3d escreveu:Drogas, alcool, andar sem capacete , sem cinto, com pneu careca, tudo deveria ser permitido, o cidadão que deveria escolher entre o que fazer e não fazer, porem caso isso acontecese faltaria impostos na terra pra pagar a conta do sus... e no lisarb não funciona, não cabe ao estado dizer o que vc pode ou não fazer, quer fumar cigarro? fume , so que depois que tiver cancer estourando no peito não venha pro sus querer medicamento...
E, falando nisso, alguém viu o filme do Stallone que falava num mundo ideal, onde até o sal estava sendo controlado? "O Demolidor", lembram?