Fiz merda, eu sei....
Re: Fiz merda, eu sei....
Realmente, por um lado, parabéns. Por outro lado, nem julgo... E acho que faria o mesmo (pelo menos de carro... de moto, não tenho habilidade pra perseguir ninguém).
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Fredericow
- Motoqueiro
um ato de coragem, depois que a adrenalina baixa a consciência pesa e lembramos que temos rotina, família e endereço fixo, enquanto isso o bandido não tem nada disso.
honda sh150i
- diegonunes
- Dinossauro
É bom ficar ligado, o seguro morreu de velho. Parabéns pela atitude corajosa também.
Os conselhos são os de sempre:
1. ao chegar em casa, passe direto da entrada de casa e faça vista geral na rua;
2. antes de sair de casa, consulte a portaria ou dê uma olhada rápida na rua.
Ainda, duvido muito que o malaco tenha consigo a placa do seu carro, mas ele deve ter memorizado o modelo e a cor.
Os dois conselhos acima segui por alguns meses aqui em casa. Depois de uma ameça por telefone e um desentendimento com um ex-funcionário de condomínio, sei muito bem qual é a nóia de achar que está sendo esperado na esquina, hehehe.
É FODA!
Os conselhos são os de sempre:
1. ao chegar em casa, passe direto da entrada de casa e faça vista geral na rua;
2. antes de sair de casa, consulte a portaria ou dê uma olhada rápida na rua.
Ainda, duvido muito que o malaco tenha consigo a placa do seu carro, mas ele deve ter memorizado o modelo e a cor.
Os dois conselhos acima segui por alguns meses aqui em casa. Depois de uma ameça por telefone e um desentendimento com um ex-funcionário de condomínio, sei muito bem qual é a nóia de achar que está sendo esperado na esquina, hehehe.
É FODA!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Parabéns Careca.
Não pensou em passar por cima do vagabundo ?
Não pensou em passar por cima do vagabundo ?
Meus Parabens, acho que agiria da mesma forma.pena q nao conseguiu passar por cima do noia.
se ficar com receio e so mandar dar baixa mesmo. mas nem pega nada fica de boa, so evita de usar o carro por uns dias.
se ficar com receio e so mandar dar baixa mesmo. mas nem pega nada fica de boa, so evita de usar o carro por uns dias.
Na hora o que eu pensei foi parar, descer do carro e descer a surra no cara... mas ele caiu "pra frente" eu parei muito atras e até eu tirar o cinto e ir pra corrida, ele já estava longe
E outra, ELE me viu... eu não posso reconhece-lo pois estava todo o tempo de capacete (tirando a hora é claro que ele vazou longe e aí sim tirou o capacete e jogou de lado)
E outra, ELE me viu... eu não posso reconhece-lo pois estava todo o tempo de capacete (tirando a hora é claro que ele vazou longe e aí sim tirou o capacete e jogou de lado)
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
A pericia vai identificar o cabra, deixou as digitais na moto e capacete. Já deve estar é longe.
Correta ou não, parabéns pela ação.
Correta ou não, parabéns pela ação.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- leo_careca
- Motociclista
Puts. Parceiro pouca telha, tú és doido mesmo cabra! hehehehe 100% Sangue nos óios. Acende uma velas pro anjo da guarda e fica mocozado uns tempos em casa. O cabra deve ter achado que eram os hômis ou alguém pra cobrar dívida.... Da próxima pensa 1/1000000 de segundo antes de agir.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Como falei antes... ainda bem que a bravata terminou bem! Mas altamente desaconselhável, espero que não tenha consequências piores!
Meliante é amador, roubar moto e ficar pousando de gatinho na redondeza? Acredito que tenha sido adolescente morador da região inconsequente, não acho ele não vá fazer nada... Guará e Aguas claras tem uns moleques filhos de papai, fumador de maconha e que fazem este tipo de furto de uso!
Meliante é amador, roubar moto e ficar pousando de gatinho na redondeza? Acredito que tenha sido adolescente morador da região inconsequente, não acho ele não vá fazer nada... Guará e Aguas claras tem uns moleques filhos de papai, fumador de maconha e que fazem este tipo de furto de uso!

-
Criamangostas
- Mito
Parabéns pela iniciativa mas.................................................ja falaram bastante acima dos riscos que esta correndo. Se foi um ladraozinho meio tigela blz, senão fica esperto que os caras ficam na bronca com valentões !!!!
O certo nesses casos é ligar mesmo 190 e rezar pros caras aparecerem no mesmo dia e o malako estar la sentado na moto roubada no mesmo dia !!!! Dificil hein !!!!
O certo nesses casos é ligar mesmo 190 e rezar pros caras aparecerem no mesmo dia e o malako estar la sentado na moto roubada no mesmo dia !!!! Dificil hein !!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Tu tá assistindo muito Tropa de Elite
A tua atitude foi legal, mas te cuida careca. Tomara que ele esteja com mais medo de ti, do que tu dele.
Fica esperto e ligado ao sair e chegar em casa
A tua atitude foi legal, mas te cuida careca. Tomara que ele esteja com mais medo de ti, do que tu dele.
Fica esperto e ligado ao sair e chegar em casa
Rômulo, vc tá falando sério ?Rômulo escreveu:A pericia vai identificar o cabra, deixou as digitais na moto e capacete.
saudações
-
Criamangostas
- Mito
Deviam, né?Rauber escreveu:Rômulo, vc tá falando sério ?Rômulo escreveu:A pericia vai identificar o cabra, deixou as digitais na moto e capacete.![]()
saudações

Parabéns aí cara! Eu faria o mesmo!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Parabéns pela atitude em ajudar o amigo e meus pêsames pela idiotice! 
Editado pela última vez por Ângelo-RJ em 03 Dez 2011, 21:02, em um total de 1 vez.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Esta manifestação utópica apenas reflete meu desejo de que a coisa não se agrave...Rauber escreveu:Rômulo, vc tá falando sério ?Rômulo escreveu:A pericia vai identificar o cabra, deixou as digitais na moto e capacete.![]()
saudações
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
- marcelofreitas
- Roda Presa
Careca! escreveu:Bem, como tenho amigos dentro e fora do DF vai aqui o relato do que aconteceu ontem.
Pra começar, a duas semanas roubaram a moto - uma gs500 - de um amigo forista, o tty666 daqui de Brasília. Nesta quinta eu avistei um meliante passeando com a bendida moto no bairro em que moramos. Segui o cara e como estava de moto tive que esperar ele parar em algum lugar para eu poder ligar para o tty e confirmar a placa. Assim que consegui falar com a mãe do cara, o maldito subiu na moto e sumiu... tentei ir atrás, sem achá-lo novamente.
Ontem ao voltar para casa, já de carro, não é que encontrei de novo a moto!!Daí persegui o cara, emparelhei com ele e pedi para ele encostar. O safado acelerou mais, tome mais perseguição até eu conseguir dar um "totó" na traseira da moto e derrubá-lo. O cara, do jeito que caiu, saiu correndo de quatro igual a um cabrito, levantou e, ainda correndo, tirou o capacete e saiu vazado sem chance de eu alcança-lo.
O carro poucos danos. A moto quebra das setas, manete de freio, raladinhos e alguma gambiarra na parte eletrica que o maldito fez para ficar dando ligação direte ou usar chave micha. Fudeu com o tambor da ignição
Voltei para o carro e para a moto, peguei o celular, liguei para o 190... meia hora depois aparece uma viatura, o dono da moto apareceu também depois e perdeu-se daí por diante 4 horas para registrar a ocorrencia da perseguição, baixa da informação de furto e solicitação de perícia na moto, que vai ficar na DP por alguns dias até se concluir esta última.
A merda maior de todas. O cara me viu, o bairro onde moramos é um ovo e provavelmente ele mora por ali... To entrando em contato com amigos policiais e já deixei avisado a ex que tenho seguro de vida no nome dos meus filhos.
Foi isso. Tô bem mas agora vou ficar meio cabreiro de sair de casa por estes dias.
NÃO FAÇAM IDIOTICE PARECIDA...
mas que agora o cabrinha esta escaldado, está! ele sabe que vc viu ele sem capacete, e o pior na situação que ele estava ele entra num off e naum lembra mais de nada do momento, ainda mais que o kra teve um tombo com a moto!!!!!!! no buraco dele naum deve estar passando uma agulha!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Fez merda não... vc agiu de acordo com a sua consciência eu imagino.
Alguêm consegue mensurar quantas N.Vezes podia ter feito isso mas fez aquilo e ficou se remoendo?
Acha que o fdp é da área?
Fica atento nas coisas ao redor por um tempo... afinal quem bateu por último foi você e quem apanhou... só vai se esquecer de você depois que apanhar de outro, que deve acontecer em breve.
De resto... segue teu caminho
Alguêm consegue mensurar quantas N.Vezes podia ter feito isso mas fez aquilo e ficou se remoendo?
Acha que o fdp é da área?
Fica atento nas coisas ao redor por um tempo... afinal quem bateu por último foi você e quem apanhou... só vai se esquecer de você depois que apanhar de outro, que deve acontecer em breve.
De resto... segue teu caminho
Editado pela última vez por Mosca em 03 Dez 2011, 20:42, em um total de 1 vez.
Eduardo - São Paulo _ CBJAKA _ tenejakinha