Honda NC 700s - Seria boa para cá?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Janu
Motoqueiro

Re: Honda NC 700s - Seria boa para cá?

Mensagem por Janu »

Joao Neis escreveu:Recebi um email da Dona Onda. O que mais me chamou atenção foram dois dados.
Consumo: 3,58 a cada 100km
Revisões a cada 12 000 km
47 cv com o consumo da fazer 250
Muito mais econômica que a morta "Fracon"
Gostei!
Espero poder dizer o mesmo depois de ver o preço! :-D
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

o preço vai definir o sucesso ou fracasso dela. Mas barato certamente ela num será, pois a procura seria maior que a produção, teria fila de espera e o resto todos já sabem...
honda sh150i
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

É difícil gostar do preço de qquer moto e ainda mais qdo trata-se de um lançamento.
E qdo eu falo essas coisas de que gostei é porque acabo pensando no mercado daqui.
Tipo o preço do seguro dela aqui deve custar pouco; 28km/l (bandit 18), local bacana para meter o capacete, e por conta da sua suspensão deve ser melhor que uma naked para andar em estrada ruim, ABS, etc.
Enfim uma ótima opção para quem não é de andar com a faca entre os dentes.
O engraçado é que o pessoal qdo tinha a falcon reclamava de uma moto um pouquinho mais forte e agora ficam reclamando justamente dessa que dá um banho na antiga falcon. Já estão chamando ela de manca.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Joao Neis escreveu:É difícil gostar do preço de qquer moto e ainda mais qdo trata-se de um lançamento.
E qdo eu falo essas coisas de que gostei é porque acabo pensando no mercado daqui.
Tipo o preço do seguro dela aqui deve custar pouco; 28km/l (bandit 18), local bacana para meter o capacete, e por conta da sua suspensão deve ser melhor que uma naked para andar em estrada ruim, ABS, etc.
Enfim uma ótima opção para quem não é de andar com a faca entre os dentes.
O engraçado é que o pessoal qdo tinha a falcon reclamava de uma moto um pouquinho mais forte e agora ficam reclamando justamente dessa que dá um banho na antiga falcon. Já estão chamando ela de manca.
Eu estou entendendo que o problema é a relação preço/potência dessa moto. O que está pegando é isso. No mais, achei legal a moto, mas está parsecs-luz de distância de ser uma trail/dual-purpose.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Saurus, sei que o povo adora uns cv eu tbém, mas qual o uso que a maioria dá na moto mesmo? Pô com um consumo desse tá uma maravilha! Pelo menos eu penso assim.
A XT (sei que é outro e estilo de moto) é bem carinha pelo que oferece. Mas para essa moto valer apena teria que custar uns 7 ou 8 mil menos que a Verys, Strom ...
E qto custava a falcon antes de sair de linha? Quem pagava o preço dá falcon naquela época tbém não pode reclamar de pagar uns 8.000 mais dessa nova honda
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Joao Neis escreveu:Saurus, sei que o povo adora uns cv eu tbém, mas qual o uso que a maioria dá na moto mesmo? Pô com um consumo desse tá uma maravilha! Pelo menos eu penso assim.
A XT (sei que é outro e estilo de moto) é bem carinha pelo que oferece. Mas para essa moto valer apena teria que custar uns 7 ou 8 mil menos que a Verys, Strom ...
E qto custava a falcon antes de sair de linha? Quem pagava o preço dá falcon naquela época tbém não pode reclamar de pagar uns 8.000 mais dessa nova honda
A Falcon custava o mesmo que uma XRE sem o ABS, era 13mil e uns quebrados. Se colocar mais 8mil fica em 21mil, que é o que desejamos para ela ser acessível.

E cada vez mais eu acho que ela vem para assumir esse lugar, onde a XRE NÃO CONSEGUIU de forma alguma assumir.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Janu escreveu:
Joao Neis escreveu:Saurus, sei que o povo adora uns cv eu tbém, mas qual o uso que a maioria dá na moto mesmo? Pô com um consumo desse tá uma maravilha! Pelo menos eu penso assim.
A Falcon custava o mesmo que uma XRE sem o ABS, era 13mil e uns quebrados. Se colocar mais 8mil fica em 21mil, que é o que desejamos para ela ser acessível.

E cada vez mais eu acho que ela vem para assumir esse lugar, onde a XRE NÃO CONSEGUIU de forma alguma assumir.
Vintum ainda está salgado. Vinte vá lá que seja.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

quando elimino da minha mente que ela é uma 700cc, consigo achar o resto da ficha técnica interessante... senti falta do sistema com dois discos de freio na roda dianteira e de um suporte para mala/ bauleto onboard, como há na bros, xre e transalp. Se vier num valor razoável eu encaro.
honda sh150i
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

E não é que vem mesmo !! }:)

E o melhor é que as faculdades M@d acertaram o preço :pnk: :bnn:

Imagem
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Vamos aguarda o preço de mercado.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Eu teria a versão Falcon numa boa se não estivesse usando a moto praticamente só pra dar tiro curto com uma galera no domingo de manhã, o problema é que ela não é feita pra andar rápido, mas fosse pra comprar uma moto hj só pra viajar sozinho, acho que essa Falcon aí por 25 contos seria minha escolha, até pq tenho uma vontade do caramba de ter uma trail maiorzinha, mas o tamanho das pernas não deixa, essa aí estaria na medida.

[ ]'s
Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Essa capa de revista aí está confirmando o lançamento, ou é mais um daqueles "pega-ratão" que costumam fazer pra vender revista?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

NERO escreveu:Essa capa de revista aí está confirmando o lançamento, ou é mais um daqueles "pega-ratão" que costumam fazer pra vender revista?

T+
É vero, e a foto desfocada sugere um flagrante da moto rodando no Brasil, mas a placa da moto, a vegetação, curva extremamente parabólica, não parece que a foto foi tirada no Brasil. Pra ter certeza teríamos de ler o que está escrito no jaleco do piloto.

[ ]'s
Imagem
Szk
Roda Presa

Mensagem por Szk »

NERO escreveu:Essa capa de revista aí está confirmando o lançamento, ou é mais um daqueles "pega-ratão" que costumam fazer pra vender revista?
Vá até a banca mais próxima e faça seu test-drive grátis...
Ou então aguarde, que daqui a pouco alguém escaneia a matéria e posta por aqui :-D
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Kuati escreveu:

T+
É vero, e a foto desfocada sugere um flagrante da moto rodando no Brasil, mas a placa da moto, a vegetação, curva extremamente parabólica, não parece que a foto foi tirada no Brasil. Pra ter certeza teríamos de ler o que está escrito no jaleco do piloto.

[ ]'s
O fato de estar desfocada não sujere nada...é apenas uma técnica chamada "panning" em que a foto é tirada com o assunto em movimento.
Como o assunto está mais "parado" em relação à câmera, le aparece mais definido, ao contrário do cenário à volta, que por conta do ajuste de velocidade do disparo, aparece "borrado".

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

De acordo com a política das concessionárias Honda, R$25.000,00 + Ágio de lançamento + procura insana e absurda pelo produto= R$29.900,00. Pode apostar. ;-)
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Janu escreveu:De acordo com a política das concessionárias Honda, R$25.000,00 + Ágio de lançamento + procura insana e absurda pelo produto= R$29.900,00. Pode apostar. ;-)
E a hornet ta saindo a quanto??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

wcarlete escreveu:
Janu escreveu:De acordo com a política das concessionárias Honda, R$25.000,00 + Ágio de lançamento + procura insana e absurda pelo produto= R$29.900,00. Pode apostar. ;-)
E a hornet ta saindo a quanto??
Mais barata que uma Transalp, R$30.900,00 aqui em Salvador. :-D
Foi-se o tempo em que a Hornet "regulava" os preços na Honda.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

a foto da capa de revista foi feita no japão onde foi feita a apresentação de muitas motos honda, segundo eles essa é uma das que será fabricada no Brasil, não tem errado ultimamente, então CREIO ser vero :lol:
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

R$ 25.000,00 ? É... se ficar confirmado isso aí, só isso aí, a dona Honda sabe mesmo entrar de sola na concorrência! :wsh:
.
DEUS abeçoe a todos
Responder