Intruder 250
Re: Intruder 250
Eiji,
Eu tb tinha essa mesma dúvida, mas queria uma moto de no máx. R$ 3.500,00, que não fosse visada.
Comprei uma Intruder 125 2007, depois troquei por uma Yes125 2009...acho que são as melhores opções para rodar em SP, podendo andar "tranquilo"...acho ideal procurar por usadas, essas motos desvalorizam muito. Não são visadas, manutenção super simples e barata.
Cogitei a TDM 225, porém fiquei meio em dúvida com a questão de peças. Outras opções seriam a Burgman ou Lead, bem prático (eu particularmente não gosto).
Para vc ter idéia, "torrei" a minha YES 125 2009 com 4.500km por R$ 2.800,00, vendi em 1 dia.
Eu tb tinha essa mesma dúvida, mas queria uma moto de no máx. R$ 3.500,00, que não fosse visada.
Comprei uma Intruder 125 2007, depois troquei por uma Yes125 2009...acho que são as melhores opções para rodar em SP, podendo andar "tranquilo"...acho ideal procurar por usadas, essas motos desvalorizam muito. Não são visadas, manutenção super simples e barata.
Cogitei a TDM 225, porém fiquei meio em dúvida com a questão de peças. Outras opções seriam a Burgman ou Lead, bem prático (eu particularmente não gosto).
Para vc ter idéia, "torrei" a minha YES 125 2009 com 4.500km por R$ 2.800,00, vendi em 1 dia.
Valeu!
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Ejiiii.....
Neun eh pq eu estou vendendo a minha.... mas cara vc mais que ninguem sabe que a Yes eh guerreira/confiável e pouco visada.... o problema eh que vc flw de fazer trechos de 150km de fds... isso vc vai ter que tre paciencia.... mas ainda acho um aboa pra andar em sp a yeszinha!!!! eh show!!
T+
Neun eh pq eu estou vendendo a minha.... mas cara vc mais que ninguem sabe que a Yes eh guerreira/confiável e pouco visada.... o problema eh que vc flw de fazer trechos de 150km de fds... isso vc vai ter que tre paciencia.... mas ainda acho um aboa pra andar em sp a yeszinha!!!! eh show!!
T+
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Eu já cantei a pedra... trecho de 150 Km em fim de semana é tarefa para uma moto nova, praticamente ninguém conhece mas que a meu ver é uma grande promessa no custo/benefício: a GSR 150. Ela tem as qualidades da Yes com um "plus a mais" do motor injetado lisinho, silencioso, vibra praticamente nada, e seis marchas que permitem que se rode a 6 mil RPM nos 80 Km/h e cerca de 7 mil RPM nos 100 Km/h. Não precisa mais que isso em uma moto pequena de 12 cavalinhos. Aliás, a saude do piloto e o bom senso agradecem se o cabra ficar entre 80 e 100 Km/h montado em uma moto com pouco mais de 100 Kg de peso. Esse ritmo a GSR 150 mantém com uma suavidade que não se imagina em uma moto monocilindro de tão pouca potência. Pelo menos nos 80 Km/h eu já andei com ela e desci da moto inteiro. Para terem uma ideia, quando coloco 80 Km/h na minha Intruder eu tenho que marcar consulta com o dentista para revisar todas as obturações!
Daqui a uns três anos vamos desencavar este tópico e ler o que estou afirmando aqui: uma grande promessa em termos de moto boa, bonita e barata é essa GSR 150. Só depende da J. Toledo não abusar do preço e não abusar da nossa paciência com seu pós venda fraco. Porque a moto é boa e honesta, Suzuki de baixa cilindrada eu já conheço de longa data e só de bater o olho eu já sei se o "baguio" presta ou não. E eu não me importo se falta nela farolzinho bonitinho ou rabetinha empinada, eu só observo o que a moto tem de bom na mecânica e no conforto para piloto e carona. E nestes quesitos, a GSR muito me agradou.
PUMA!
Grande camarada!
Eu estou sempre por aqui.
É que realmente nos últimos tempos, eu estou mais corujando do que falando. Mas sempre que o assunto for moto pequena e principalmente Suzuki, eu sento na mesa e começo a mentir um pouco na esperança que alguém acredite no que eu digo.
Ainda tem o Future e a Vespa? Eu estou ainda com essa Intruder da fotinho ao lado e quero uma irmã para ela, talvez um Burgman ou um Lead. Ou se for moto, essa GSR 150.
Abraços procê!
Daqui a uns três anos vamos desencavar este tópico e ler o que estou afirmando aqui: uma grande promessa em termos de moto boa, bonita e barata é essa GSR 150. Só depende da J. Toledo não abusar do preço e não abusar da nossa paciência com seu pós venda fraco. Porque a moto é boa e honesta, Suzuki de baixa cilindrada eu já conheço de longa data e só de bater o olho eu já sei se o "baguio" presta ou não. E eu não me importo se falta nela farolzinho bonitinho ou rabetinha empinada, eu só observo o que a moto tem de bom na mecânica e no conforto para piloto e carona. E nestes quesitos, a GSR muito me agradou.
PUMA!
Grande camarada!
Eu estou sempre por aqui.
É que realmente nos últimos tempos, eu estou mais corujando do que falando. Mas sempre que o assunto for moto pequena e principalmente Suzuki, eu sento na mesa e começo a mentir um pouco na esperança que alguém acredite no que eu digo.
Ainda tem o Future e a Vespa? Eu estou ainda com essa Intruder da fotinho ao lado e quero uma irmã para ela, talvez um Burgman ou um Lead. Ou se for moto, essa GSR 150.
Abraços procê!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Puma
piccoli escreveu:E
A Future troquei ela em uma CB 450 DX, a Vespa tá encostada na garagem, bom saber que vc está por aqui ainda.
abraços
Não recomendo, tive uma 1997 que ninguem resolveu um problema que ela tinha de não segurar lenta, troquei carburador e o escambau e nada de resolver ai chegaram a conclusão que poderia ser cabeçote mas já tinha torrado uma grana e acabei desanimando com a moto. Troquei em uma XTZ 125 sem conforto, não andava na estrada mas tem peça barata.
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
Começo do ano abracei uma Fz250 2006 com 38k km por R$6.300.............rodei qse 10k km até agora e dor de cabeça zero, só me arrependi de não ter trocado antespiccoli escreveu:Moto maior por 5 mil reais, não gostaria de indicar alguma porque provavelmente vai ser uma moto muito usada e que dará muita dor de cabeça.
Pelo menos aqui no Sul, para se ter uma moto maior tipo 250 cc para cima e que não incomode tanto, tem que desembolsar pelo menos uns 8 mil.
Só não recomendo pro cara esticar um pouco mais a grana e pegar uma Fz, pq pra mim ela é mais visada que a Lander, e se na área dele já levaram até a Lander.......
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O Eiji ja teve uma Fazer roubada tb. Osso!
Dificil escolha hein Eiji. Quanto tempo vc pretende ficar com essa moto? Se for bastante, eu pegaria uma yes pouco usada ou entao a gsr mesmo, que parece bem mais legal.
Dificil escolha hein Eiji. Quanto tempo vc pretende ficar com essa moto? Se for bastante, eu pegaria uma yes pouco usada ou entao a gsr mesmo, que parece bem mais legal.
porra, 2 Y roubadas?
Eu "largo a mão" e me mudo pro interior sem pestanejar......
Aqui na área (SP tbm) rodo de Dakar/Fz250 tão tranquilo quanto rodava com a Intruder125......e isso pq geralmente vou de moto buscar a patroa na saída do trabalho (meia noite em ponto).......tô ligado q essa é uma falsa impressão, mas o pensamento positivo tem funcionado

Aqui na área (SP tbm) rodo de Dakar/Fz250 tão tranquilo quanto rodava com a Intruder125......e isso pq geralmente vou de moto buscar a patroa na saída do trabalho (meia noite em ponto).......tô ligado q essa é uma falsa impressão, mas o pensamento positivo tem funcionado
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Eiji.Eiji escreveu:hmm... valeu, Puma e Biagioni....
que moto recomendariam eu pegar?
seguinte... só para explicar minha situação....
há duas semanas roubaram minha lander... estou sem moto agora.... estou disposto a gastar no máááááximo uns 5mil, pois meu apartamento está para sair e não quero gastar muito com outra moto agora....
Eu via a sua moto todo o dia no estacionamento do CASA2 quando trabalhava lá (com tancão de plástico, bolha, suporte de alforjes... ...linda mesmo).
Lembro que você comentou terem roubado a tua Fazer em outra época e agora, com a Lander... ...uma pena mesmo!!!
Já cogitou uma XR200 pra comprar?
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
E a dica do Tuty sobre XT ou TDM 225?
Como é essa moto em São Paulo? Visada? Fácil de achar? Preço bom?
Testei uma ocasião uma TDM e achei um tratorzinho, coisa muito boa. Mas aqui no Sul XT/TDM já está na lista de raridades.
Como é essa moto em São Paulo? Visada? Fácil de achar? Preço bom?
Testei uma ocasião uma TDM e achei um tratorzinho, coisa muito boa. Mas aqui no Sul XT/TDM já está na lista de raridades.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Não sei por aí, mas xr 200 é melhor que tornado para vender peças, motor de strada ou vender inteirinha para trilha. Visada é pouco.hardmen escreveu:Eiji.Eiji escreveu:hmm... valeu, Puma e Biagioni....
que moto recomendariam eu pegar?
seguinte... só para explicar minha situação....
há duas semanas roubaram minha lander... estou sem moto agora.... estou disposto a gastar no máááááximo uns 5mil, pois meu apartamento está para sair e não quero gastar muito com outra moto agora....
Eu via a sua moto todo o dia no estacionamento do CASA2 quando trabalhava lá (com tancão de plástico, bolha, suporte de alforjes... ...linda mesmo).
Lembro que você comentou terem roubado a tua Fazer em outra época e agora, com a Lander... ...uma pena mesmo!!!
Já cogitou uma XR200 pra comprar?
Abraços.
-Sem moto nenhuma
tbm não pensaria em XR pra rodar por aqui............talvez uma Sahara...
piccoli........."Como é essa moto em São Paulo? Visada?" Provavelmente não.
"Fácil de achar?" XT/TDM225 é tão difícil de se ver qnto uma D-Tracker, por exemplo...
"Preço bom?" deve ser sim, hein! Acho uma boa opção nesse caso...
piccoli........."Como é essa moto em São Paulo? Visada?" Provavelmente não.
"Fácil de achar?" XT/TDM225 é tão difícil de se ver qnto uma D-Tracker, por exemplo...
"Preço bom?" deve ser sim, hein! Acho uma boa opção nesse caso...
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
opa, pois é pessoal....
estou na duvida mesmo...
o que me complica é que não quero gastar muito mesmo e não quero entrar em financiamento.... meu apartamento está para sair e vou precisar de toda minha renda para conseguir o financiamento dele... se eu entrar em qualquer financiamento que seja agora, pode complicar quando o ape sair.....
minha intenção é pegar uma moto pequena para não ficar a pe mesmo... depois q eu conseguir o ape, até vejo de comprar uma maior... aí estou pensando na BMW de vez..... pular as 250 q não estou tendo sorte....
como o Akama falou, tive dyas Y roubadas.... uma Fazer azul, toda personalizada e agora a Lander tbm toda personalizada.... quem via a moto sabia q era eu.... inclusive já chegaram a abordar no farol, dizendo terem visto a minha moto no meu blog e tal.... e mesmo assim roubaram ela.... complicado....
eu até pensei na GSR, mas aí cairia no problema do financiamento.... alguém sabe de alguma concessionária de SP que faça 50% a vista e 50% no cheque ou no cartão em umas 10x??!? rsrs... se tiver, eu abraço na hora!!! hehehehehhehe
estou na duvida mesmo...
o que me complica é que não quero gastar muito mesmo e não quero entrar em financiamento.... meu apartamento está para sair e vou precisar de toda minha renda para conseguir o financiamento dele... se eu entrar em qualquer financiamento que seja agora, pode complicar quando o ape sair.....
minha intenção é pegar uma moto pequena para não ficar a pe mesmo... depois q eu conseguir o ape, até vejo de comprar uma maior... aí estou pensando na BMW de vez..... pular as 250 q não estou tendo sorte....
como o Akama falou, tive dyas Y roubadas.... uma Fazer azul, toda personalizada e agora a Lander tbm toda personalizada.... quem via a moto sabia q era eu.... inclusive já chegaram a abordar no farol, dizendo terem visto a minha moto no meu blog e tal.... e mesmo assim roubaram ela.... complicado....
eu até pensei na GSR, mas aí cairia no problema do financiamento.... alguém sabe de alguma concessionária de SP que faça 50% a vista e 50% no cheque ou no cartão em umas 10x??!? rsrs... se tiver, eu abraço na hora!!! hehehehehhehe
no MSM
hardmen, vc trabalhava aqui no casa2?? eu continuo aqui neste fim de mundo!! hahaha... se de moto já era ruim vir pra ca, imagina de trem agora.... rsrsrsrs
bom.... vendo as possibilidades acho que vou procurar mesmo uma moto mais nova.... estou na duvida entre Yes e Intruder... mais tendendo para a Yes...
tem algumas na internet com menos de 5mil km rodados ano 2011 q estão pedindo uns 4.... 4,5..... pelo menos é uma moto que conheço de olhos fechados.... sei que dá pra confiar....
o problema vai ser subir do litoral carregada, com a mulher na garupa.... rsrsrs....
bom.... vendo as possibilidades acho que vou procurar mesmo uma moto mais nova.... estou na duvida entre Yes e Intruder... mais tendendo para a Yes...
tem algumas na internet com menos de 5mil km rodados ano 2011 q estão pedindo uns 4.... 4,5..... pelo menos é uma moto que conheço de olhos fechados.... sei que dá pra confiar....
o problema vai ser subir do litoral carregada, com a mulher na garupa.... rsrsrs....
no MSM
qndo comprei minha 1ª motoca***, lembro de algumas CC´s q aceitavam 50% no R$ e o restante parcelado no cartão de crédito em 10 ou 12x.................
*** foi uma Intruder 125, excelente moto, já cheguei a esquecer a chave no contato por horas no centro de Osasco e nem tocaram na moto...lembro de uma CG e uma TW terem sido furtadas ao lado da minha! Na subida não passava dos 70 com garupa + alforjes cheios, nunca me animei de ir à praia com ela...
*** foi uma Intruder 125, excelente moto, já cheguei a esquecer a chave no contato por horas no centro de Osasco e nem tocaram na moto...lembro de uma CG e uma TW terem sido furtadas ao lado da minha! Na subida não passava dos 70 com garupa + alforjes cheios, nunca me animei de ir à praia com ela...
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Manos....vocês têm que conhecer a I250 do meu irmão.
O troço anda sem óleo, ele nem sabe quantas quilometragem troca o filtro, já perdeu peça de carburador, quase pegou fogo porque fez bypass no fusível... e por ae vai.
Uma verdadeira gambiarra. E olha que sou eu quem está falando. Já trocou umas trocentas vezes a bateria, onde vai o cabo do contagiros está tapado com um pedaço de papel.
Pode dar pau em tudo, menos na mecânica. Até pensei em mandar um e-mail para a Suzuki do Japão para eles pegarem o motor dessa tranqueira e analisarem.
Da última troca de óleo a trocentos anos atrás saiu, conforme relatos de mecânicos, uma xícara de café de óleo usado.
O troço anda sem óleo, ele nem sabe quantas quilometragem troca o filtro, já perdeu peça de carburador, quase pegou fogo porque fez bypass no fusível... e por ae vai.
Uma verdadeira gambiarra. E olha que sou eu quem está falando. Já trocou umas trocentas vezes a bateria, onde vai o cabo do contagiros está tapado com um pedaço de papel.
Pode dar pau em tudo, menos na mecânica. Até pensei em mandar um e-mail para a Suzuki do Japão para eles pegarem o motor dessa tranqueira e analisarem.
Da última troca de óleo a trocentos anos atrás saiu, conforme relatos de mecânicos, uma xícara de café de óleo usado.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Também acho que a melhor opção seria a yes, vendi a minha 2008 com 15000km rodados por 3000, moto NOVA!
Quanto a "new yes", conta mais piccoli!
Fiquei curioso, ta arriscado eu precisar comprar uma motinha dessas no ano que vem...
Quanto a "new yes", conta mais piccoli!