Up do Kadu! A garagem agora está apertada!
Up do Kadu! A garagem agora está apertada!
Salve, salve galera! Tudo na paz?
Vou fazer um resumo da história, estava em dúvida entre a BMW F800R, Z750 e a possível vinda da FZ8 para o Brasil, mas infelizmente eu desencantei da Yamaha, esperar algum lançamento dela é melhor ficar sentado, e além do que, o preço vai ser um absurdo!
Pois bem, veio a CB1000R que não estava em meus planos, mas devido ao valor parecido com as outras que havia citado, me surgiu como opção. A FZ6 é uma moto que sempre gostei e tinha vontade de ter, ai com essas motos novas no mercado, andei pensando nelas e deixando a FZ6 de lado.
Já tinha decidido! Ia de CB1000R, mas ia ter que financiar quase a metade, e como já estava cansado de pagar prestações, ai pensei: quer saber?! Vou encarar mesmo a FZ6 que vai ser a vista e é uma excelente moto! Ao invés de pegar uma zero e ficar com prestações a perder de vista!
Ai foi o que fiz! Quinta passada fechei negócio na FZ6S e hoje cedo fui pegar a motoka... E o melhor, aliviado porque vai sobrar mais um tiquin no salário devido a “falta” de prestações a pagar! hehehe
Ela é 09/09 e estava com 15.337 quando peguei, só enchi o tanque e corri para o trabalho pois já estava bastante atrasado, agora estou doido para chegar logo amanhã para andar logo! hehehe
Tirei apenas uma foto só para ilustrar, peguei na Honda e que fui muito bem atendido! Tem coisas que só a marca da Asa faz para você! Rs

Vou fazer um resumo da história, estava em dúvida entre a BMW F800R, Z750 e a possível vinda da FZ8 para o Brasil, mas infelizmente eu desencantei da Yamaha, esperar algum lançamento dela é melhor ficar sentado, e além do que, o preço vai ser um absurdo!
Pois bem, veio a CB1000R que não estava em meus planos, mas devido ao valor parecido com as outras que havia citado, me surgiu como opção. A FZ6 é uma moto que sempre gostei e tinha vontade de ter, ai com essas motos novas no mercado, andei pensando nelas e deixando a FZ6 de lado.
Já tinha decidido! Ia de CB1000R, mas ia ter que financiar quase a metade, e como já estava cansado de pagar prestações, ai pensei: quer saber?! Vou encarar mesmo a FZ6 que vai ser a vista e é uma excelente moto! Ao invés de pegar uma zero e ficar com prestações a perder de vista!
Ai foi o que fiz! Quinta passada fechei negócio na FZ6S e hoje cedo fui pegar a motoka... E o melhor, aliviado porque vai sobrar mais um tiquin no salário devido a “falta” de prestações a pagar! hehehe
Ela é 09/09 e estava com 15.337 quando peguei, só enchi o tanque e corri para o trabalho pois já estava bastante atrasado, agora estou doido para chegar logo amanhã para andar logo! hehehe
Tirei apenas uma foto só para ilustrar, peguei na Honda e que fui muito bem atendido! Tem coisas que só a marca da Asa faz para você! Rs

Re: Up do Kadu! A garagem agora está apertada!
P A R A B É N S KADU!!!!
Moto boa pras estradas, que os deuses do asfalto te tragam muitas alegrias...
Moto boa pras estradas, que os deuses do asfalto te tragam muitas alegrias...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Up do Kadu! A garagem agora está apertada!
Com photo, então com parabéns! Seje Filiz!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns...
Emoção com razão... grande moto...
De supertenere 750 ano 1997
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, bela moto com certeza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns! Parece muito nova.
Não sabia que a Onda pegava motos de outras marcas, pelo menos aqui em Salvador é bem difícil de isso acontecer. Eu nunca vi
.
Não sabia que a Onda pegava motos de outras marcas, pelo menos aqui em Salvador é bem difícil de isso acontecer. Eu nunca vi
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal-RN pegam sim, e é como o Kadu falou, atendem muito bem e vendem uma moto da Yamaha muito melhor que a própria Yamaha(como se isso fosse difícil).Janu escreveu:Parabéns! Parece muito nova.![]()
Não sabia que a Onda pegava motos de outras marcas, pelo menos aqui em Salvador é bem difícil de isso acontecer. Eu nunca vi.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns, comprou uma emoção com razão! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Parabéns meo fio!
Também tenho muito apreço na FZ6, mas acho esse motor da R6 "amanssado" muito ignorante pra mim....
Agora vamos andar maldito!
Em tempo: comprar uma Yamaha na Honda??? tsc, tsc, tsc....
Também tenho muito apreço na FZ6, mas acho esse motor da R6 "amanssado" muito ignorante pra mim....
Agora vamos andar maldito!
Em tempo: comprar uma Yamaha na Honda??? tsc, tsc, tsc....
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ........
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Helder.soares
- Dinossauro
parabéns...muitos km de felicidade...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Parabéns!!!! Kadu, bela decisão e agora o dinheiro da prestação pode virar dinheiro para pagar gasolina, hotel, etc. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
x 2zébuscapé escreveu:Parabéns...
Yamaha FZ15
caramba....Medeiros Neto escreveu:Aqui em Natal-RN pegam sim, e é como o Kadu falou, atendem muito bem e vendem uma moto da Yamaha muito melhor ... ria Yamaha(como se isso fosse difícil).Janu escreveu:Parabéns! Parece muito nova.![]()
Não sabia que a Onda pegava motos de outras marcas, pelo menos aqui em Salvador é bem difícil de isso acontecer. Eu nunca vi.
Yamaha FZ15
Parabéns!!! Bela moto! Algumas vezes conseguimos unir a emoção à razão, aí saem os melhores negócios.
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!!

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
ÓÓÓÓÓÓÓóÓÓÓ!!
Parabéns Kadu, até as concessionárias Honda podem trazer de volta o encanto nas Yamahas.
Bela moto! E o que é melhor, CP entre a razão e a emoção. Boas estradas aí!
Bela moto! E o que é melhor, CP entre a razão e a emoção. Boas estradas aí!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Parabéns! E cuidado com a frente que teima em ficar no ar! rsrsrs
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Ótimo custo benefício, parabéns!
Penso em uma pro ano que vem!
Penso em uma pro ano que vem!