Seguro da XJ6N.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Seguro da XJ6N.

Mensagem por Saurus »

Bonaparte escreveu:Moçada,

Vendo esses preços de seguro até dá inveja!
Aqui em SP o negócio é tenso.
Em 2009 um vendedor da Yamaha, colega meu (Carlos da Indiana - Mooca), vendia 2 ou 3 FZ6 por mês, indiferente muito do preço baixo (as motos eram 2008), pois só comprava quem topava levar a moto sem seguro. Os prêmios variavam entre 7 e 12k por ano!! :-?
Quando veio a promoção do BB (seguros entre 1 e 2k) ele vendeu 9 FZ6 rapidinho! Mesmo dando uma aumentadinha no preço.
Esse é um dos motivos de eu ter uma Tornado e uma Shadow.
Se não tivesse esse problema, talvez teria uma Falcon e uma Hornet!! }:)

Abs
Cara, por experiência adquirida ao longo desses parcos eons de vida que tenho, concluo que quem determina que veículo a gente pode ter é a seguradora. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Minha R6 zero o seguro ficou em 2900,00 no BB, local RJ Maricá
Motociclista, respeite a vida use capacete
Max
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Max »

Fernando-(Beraite) escreveu:Minha R6 zero o seguro ficou em 2900,00 no BB, local RJ Maricá

Que inveja Beraite.. eu vou tomar uma paulada, já até me preparando... :lol: :lol:
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Não tem jeito tem que fazer seguro e vou te falar, é claro que é um gasto e uma paulada como vc falou, mais acho que consegui um bom preço tomara que na renovação seja pelo menos na mesma base, senão eu vendo a moto, sem seguro nesse valor mesmo usando pouco que é meu caso não rola se levarem o prejú é enorme, na CBR 1000 zero tb ficou 4400,00, como troquei na R6 me devolveram 1468,00 :lol: :lol: :lol: :lol:
Motociclista, respeite a vida use capacete
LogusBH
Novato

Mensagem por LogusBH »

Saurus escreveu:

Em 2009 um vendedor da Yamaha, colega meu (Carlos da Indiana - Mooca), vendia 2 ou 3 FZ6 por mês, indiferente muito do preço baixo (as motos eram 2008), pois só comprava quem topava levar a moto sem seguro. Os prêmios variavam entre 7 e 12k por ano!! :-?
Quando veio a promoção do BB (seguros entre 1 e 2k) ele vendeu 9 FZ6 rapidinho! Mesmo dando uma aumentadinha no preço.

Abs
Cara, por experiência adquirida ao longo desses parcos eons de vida que tenho, concluo que quem determina que veículo a gente pode ter é a seguradora. :lol:
Grande verdade Saurus, foi o preço do seguro que pesou na escolha da minha moto, consegui seguro da Comet GT250 por R$620,00 na Porto Seguro, menos de 1/3 do valor cobrado por qualquer modelo da mesma cilindrada. Isso somado à promoção de desova do modelo 11/11, negócio fechado na Jakinski. :pnk:
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

LogusBH escreveu:
Saurus escreveu:

Abs
Grande verdade Saurus, foi o preço do seguro que pesou na escolha da minha moto, consegui seguro da Comet GT250 por R$620,00 na Porto Seguro, menos de 1/3 do valor cobrado por qualquer modelo da mesma cilindrada. Isso somado à promoção de desova do modelo 11/11, negócio fechado na Jakinski. :pnk:
nao e o 1o que fala de bons precos na porto pra concorrer com o BB. ta chegando minha renovacao vou cotar antes com eles ao inves de renovar direto com o bb como fiz no comeco do ano.
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

porto seguro aqui em volta redonda segura a xj6 por 3.300,00
moto atual cb500f 2014, branca
Responder