a gente sempre acha que nao vai acontecer com a gente...
Re: a gente sempre acha que nao vai acontecer com a gente...
sem querer ser açougueiro, posta umas fotos Nero... 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Putz...acho que a única que tenho coragem de postar é essa aqui...Daninean escreveu:sem querer ser açougueiro, posta umas fotos Nero...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Tio Frei
- Mito
Bahh Nero, como tá suja a corrente da moto.
Nero, só vi o tópico hoje.
Boa recuperação nesse pós enxerto!
É difícil falar sem ter os exames, mas se não tiver rompido nenhum nervo (vc disse que mexe tudo), a parte sensorial vai voltando aos poucos, caso a estimulação seja constante.
Mas tenha em mente que é muito lenta essa recuperação da sensação.
É capaz de chegar um momento em que vc ache que estagnou. É aí que vc tem que ter mais força de vontade pra continuar a estimulação, pq a regeneração continua.
Abraço!
É difícil falar sem ter os exames, mas se não tiver rompido nenhum nervo (vc disse que mexe tudo), a parte sensorial vai voltando aos poucos, caso a estimulação seja constante.
É capaz de chegar um momento em que vc ache que estagnou. É aí que vc tem que ter mais força de vontade pra continuar a estimulação, pq a regeneração continua.
Abraço!
Segundo a doutora, não houve rompimento aparente do nervo ulnar(a não se de micro nervos responsáveis pela parte sensorial -isso ela falando...só estou repetindo, pois não sei de nada) , porém deve ter ocorrido uma pequena lesão ou pancada nele, pois o 4 e 5 dedos estão bem fracos (movimento de fechar a mão faz normal, com menos força, mas o movimento de separar e juntar os dedos tá praticamente nulo)Vistuba escreveu:Nero, só vi o tópico hoje.
Abraço!
Abro e fecho a mão, mas tenho menos força e pouca precisão pra manusear coisas.
Não resta nada a não ser fazer fisaioterapia...
T+
eita....
Nero se tivesse com uma jaqueta de cordura simpeles com proteção ...... ia escapar disso?
Nero se tivesse com uma jaqueta de cordura simpeles com proteção ...... ia escapar disso?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
CAra...se começar a pensar no "SE"...Daninean escreveu:eita....
Não sei se não ia ser pior, visto que tudo terminou com eu embaixo do onibus e a roda do mesmo prendendo um pedaço do músculo que tinha dilacerado. Se fosse cordura, de repente a roda passava por cima? sei lá...Prefiro achar que apesar de tudo, assim saiu barato.
Claro...não estou justificando o fato de não estar usando proteção...mesmo porque uma das minhas próximas compras vai ser um "bionic" da alpinestars. Só estou vendo que ás vezes a sorte também ajuda.
T+
sim sim, só confirmando....pois tento usar o maximo possivel, estou pensando em comprar uma terceira jaqueta....
NERO escreveu:se começar a pensar no "SE"...
já tá se recuperando... susto passando... já apareceu em churras e bira leve liberada
saudações
Nero, dê tempo ao tempo!
O importante é que vc está 99,5% inteiro!
Não sei se vc soube de um acidente perto de Maringá/PR (http://www.parana-online.com.br/editori ... ws/370126/) em maio de 2009.
Conheci o Rogério antes do acidente. Não sei como o cara saiu vivo dali.
Pelo que sei, "apenas" rompeu alguns nervos que vão do pescoço ao braço, e depois que ele saiu do hospital, ele não mexia nada do ombro pra baixo.
O que eu quero dizer contando isso, é que hoje, 2 anos e meio depois, ele só não recuperou o movimento dos músculos cujos nervos foram irremediavelmente rompidos.
Ou seja, a recuperação existe, tanto sensorial como motora!! Demora, mas se não rompeu o nervo "principal", é bem possível que haja uma regeneração neural! (essa história de que neurônio/nervo não regenera é balela, o que acontece é que o crescimento neural é de menos de um milímetro por ano).
Paciência e força de vontade!
Não sei se vc soube de um acidente perto de Maringá/PR (http://www.parana-online.com.br/editori ... ws/370126/) em maio de 2009.
Pelo que sei, "apenas" rompeu alguns nervos que vão do pescoço ao braço, e depois que ele saiu do hospital, ele não mexia nada do ombro pra baixo.
O que eu quero dizer contando isso, é que hoje, 2 anos e meio depois, ele só não recuperou o movimento dos músculos cujos nervos foram irremediavelmente rompidos.
Ou seja, a recuperação existe, tanto sensorial como motora!! Demora, mas se não rompeu o nervo "principal", é bem possível que haja uma regeneração neural! (essa história de que neurônio/nervo não regenera é balela, o que acontece é que o crescimento neural é de menos de um milímetro por ano).
Valeu. Eu tinha lido alguma coisa a respeito (google saves) com relação a neuropatias traumáticas e crescimento de tubos neurais.Vistuba escreveu:Nero, dê tempo ao tempo!
De qualquer maneira, mesmo "capenga", acho que consigo trabalhar ,com certa limitação , mas consigo...isso é o que importa.
Só não voltei à atividade, mais por conta de infecção e pelo fato de o ferimento estar aberto. Agora com o enxerto e com ele fechado, vou poder ter uma noção do que dá e o que não dá pra fazer.
T+
É isso aí!
Bola pra frente!
Afinal, começo de ano serve pra pagar as contas
Pelo jeito essa infecção já não existe então?
Bola pra frente!
Afinal, começo de ano serve pra pagar as contas
Pelo jeito essa infecção já não existe então?
Vi as fotos do ferimento..... Hardcore hein Nero...
E não é questão de esqueçer e tocar bola pra frente, a própria criação do tópico já é pra isso nos concientizar sobre equips. de segurança... pelo que vi nas fotos, é exatamente onde fica a proteção de qualquer jaqueta de cordura....
Todos estamos nessa situação, mas bom que não afetou nada irreversivel
Forças Nero logo passa....
E não é questão de esqueçer e tocar bola pra frente, a própria criação do tópico já é pra isso nos concientizar sobre equips. de segurança... pelo que vi nas fotos, é exatamente onde fica a proteção de qualquer jaqueta de cordura....
Todos estamos nessa situação, mas bom que não afetou nada irreversivel
Forças Nero logo passa....
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
tive esmagamento do ciático em 2005, com desmielinização, sem ruptura. não foi tão grave ou traumático qto isso no seu braço. demorou, mas voltou a ficar quase 100%. a região depois teve problema por causa de uma hérnia que afetou o mesmo lado, e hj mal sinto dor na lombar. tenho um pouco menos de firmeza na perna esquerda, mas nada que uma fisioterapia séria não resolva.
o Vistuba foi um dos que me ajudaram.
o Vistuba foi um dos que me ajudaram.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Caramba... não tinha visto isso, só li você falando em recuperação e vim pesquisar!
Torço pra que você melhore rápido, acidentes acontecem, nem pensa em vender a moto, se fosse assim parariamos tudo, só por sair de casa a gente já ta se arriscando. Quando tiver 100% fisicamente as idéias começam a se acertar.
Se precisar de alguma coisa de Poa eu to ai, é só falar.
Abraço
Torço pra que você melhore rápido, acidentes acontecem, nem pensa em vender a moto, se fosse assim parariamos tudo, só por sair de casa a gente já ta se arriscando. Quando tiver 100% fisicamente as idéias começam a se acertar.
Se precisar de alguma coisa de Poa eu to ai, é só falar.
Abraço
Caramba NERO, que chato!!! Melhoras p vc