Capacetes: Tópico Único
- Night Rider
- Novato
Re: Capacetes: Tópico Único
Mané no reflexo detected...lucianolavacar escreveu:Eu trouxe um ARAI RX7 CORSAIR GARY MC COY dos EUA
![]()
YAMAHA XT600E
Pior que ele não me aperta a testa nem a nuca... Vou reparar se aperta a "tampa" da cabeça. Mas sei lá, fico meio receoso de sair apertando os isopores e depois perder eficiência numa eventual queda...dbsmsx escreveu:Eu tive com o Norisk. Ele tava apertando a testa e a nuca. Dava MUITA dor de cabeça! Sério, huehueuhe! Então peguei uma colher e fui apertando as partes q me incomodavamAlbert escreveu:Alguém já teve problemas de dor de cabeça por causa de capacete?até ficar no formato da minha cabeça e ficou jóia!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
eu tenho com o exo 1000.
- Saurus
- Mito
Estou para comprar um LS2 FF358, mas estou em dúvida entre o grafismo Scorpion prata/silver/cinza, Scorpion azul, Chrono II, Black & White e Ginger silver/prata/cinza.
Ainda não comprei porque todos esses que mencionei me agradaram, mas tenho que escolher um deles. Alguma sugestão?
Ainda não comprei porque todos esses que mencionei me agradaram, mas tenho que escolher um deles. Alguma sugestão?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- lucianolavacar
- Roda Presa
Night Rider escreveu:Mané no reflexo detected...lucianolavacar escreveu:Eu trouxe um ARAI RX7 CORSAIR GARY MC COY dos EUA
![]()
Se fosse voce ia aparecer um tomate no reflexo, lazarentu,kkkk,isso se coubesse na foto né Baleia...
Só pra lhe ajudar:Saurus escreveu:Estou para comprar um LS2 FF358, mas estou em dúvida entre o grafismo Scorpion prata/silver/cinza, Scorpion azul, Chrono II, Black & White e Ginger silver/prata/cinza.
- Tive a mesma dúvida (exceto pelos Ginger, que achei meio femininos) e escolhi o Scorpion Azul, quse que aleatoriamente.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Alguém sabe me dizer algo sobre os Capacetes MT?
Fiquei muito interessado em um MT Helmets Airbone Preto, porém não sei nada sobre a marca.
Teria a mesma qualidade de um LS2 FF350? (Ambos estão saindo o mesmo preço, mas o MT vem com bavete).
Aqui um link do capa:
http://www.marquinhomotos.com.br/capace ... nza-5.html
Fiquei muito interessado em um MT Helmets Airbone Preto, porém não sei nada sobre a marca.
Teria a mesma qualidade de um LS2 FF350? (Ambos estão saindo o mesmo preço, mas o MT vem com bavete).
Aqui um link do capa:
http://www.marquinhomotos.com.br/capace ... nza-5.html
Belém - PA
CB300R
CB300R
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É o HELT. Vi um essa semana, mesmo casco e interna do HELT mas as entradas de ar e o acabamento da parte de baixo são mais afrescalhados. Pela diferença de preço e por achar os grafismos mais bonitos eu pegaria um desses (tenho e recomendo):FelipeOz escreveu:Alguém sabe me dizer algo sobre os Capacetes MT?
http://www.kazumotos.com.br/capacete-he ... -1057.html
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Saurus
- Mito
É. Acabei comprando esse:haendel escreveu:Só pra lhe ajudar:Saurus escreveu:Estou para comprar um LS2 FF358, mas estou em dúvida entre o grafismo Scorpion prata/silver/cinza, Scorpion azul, Chrono II, Black & White e Ginger silver/prata/cinza.
- Tive a mesma dúvida (exceto pelos Ginger, que achei meio femininos) e escolhi o Scorpion Azul, quse que aleatoriamente.
Abraço,

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Com o frete, esses HELT acabam saindo pelo mesmo valor do MT. Esse HELT vem com bavete também?minholi escreveu:É o HELT. Vi um essa semana, mesmo casco e interna do HELT mas as entradas de ar e o acabamento da parte de baixo são mais afrescalhados. Pela diferença de preço e por achar os grafismos mais bonitos eu pegaria um desses (tenho e recomendo):FelipeOz escreveu:Alguém sabe me dizer algo sobre os Capacetes MT?
http://www.kazumotos.com.br/capacete-he ... -1057.html
A aparência externa é muito grande? Tem idéia do peso?
Alguém conhece essa loja?
http://www.superbikeshop.com.br/
Ela me fez ficar interessado no LS2 FF 358 Scorpion Vermelho, tá dando até frete grátis.
Belém - PA
CB300R
CB300R
Problema é viseira... o q tem de capacete "sumindo" do mercado...
Ou troca de nome, e coloca "curvinha" na viseira. Dá pra suspeitar...
Ou troca de nome, e coloca "curvinha" na viseira. Dá pra suspeitar...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
OU seja... estão apenas vendendo LS2 ao preço que tinham antes do natal: 299,00 pro FF350 e 350,00 pro FF358. Pelo menos comigo foi assim: comprei num dia, a 357,00 e no dia seguinte a loja passou a vender só HELT, e não se achava mais ff358, salvo 2 ou3 gatos pingados. CHeou perto do natal... a partir do dia 18, mais ou menos, os ff358 reapareceram a 379,00, variando 1,00 ou 2,00 de loja para loja.
Tem várias marcas dizendo que são da mesma fabricante do LS2... lembro-me da Texx e Helt, por enquanto. Será verdade? Será relevante"?
Abraço,
Tem várias marcas dizendo que são da mesma fabricante do LS2... lembro-me da Texx e Helt, por enquanto. Será verdade? Será relevante"?
Abraço,
Daniel.
- Felipe Mark
- Motociclista
Alguem tem um desses Nexx X30?
Achei bem leva e bacana. Nao e igual aqueles escamoteavel que vem com dois dedos de espuma em cada lado que vc fica todo bochechudo.

Achei bem leva e bacana. Nao e igual aqueles escamoteavel que vem com dois dedos de espuma em cada lado que vc fica todo bochechudo.

Baeta escreveu:eu tenho com o exo 1000.
Tb tenho, apenas na testa. Mas atrapalha um pouco que tenho que movimentar o capacete para aliviar as dores ocasionada, vou apertar com uma colher para ver se ajuda...
Detalhe do tamanho: XXL! Hehehe número 64... Da até vergonha de experimentar os capacetes hauhauhau
kadu escreveu:Baeta escreveu:eu tenho com o exo 1000.
Tb tenho, apenas na testa. Mas atrapalha um pouco que tenho que movimentar o capacete para aliviar as dores ocasionada, vou apertar com uma colher para ver se ajuda...
Detalhe do tamanho: XXL! Hehehe número 64... Da até vergonha de experimentar os capacetes hauhauhau
Que historia é essa? como vc ficou sabendo disso. to aguardando um capacete AGV TI TECH (as paradas não podem ser tragadas pela vontade do governo sem aviso, quero o capacete pois o mesmo foi um achado) e ta demorando de mais, já tem uns 50 dias que saiu da inglaterra e nem deu entrada no brasil (segundo o site dos correios).Procopio escreveu:Amigos, os capas comprados de fora estão passando normalmente pela receita ??
Estou querendo comprar um Arai ou Shoei mas com medo de acontecer igual ao amigo que o capa foi parar no INMETRO.
Abs
falow
- EduLeitão
- Dinossauro
caramba!!!!marven escreveu:...já tem uns 50 dias que saiu da inglaterra e nem deu entrada no brasil...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
olha o status ai!EduLeitão escreveu:caramba!!!!marven escreveu:...já tem uns 50 dias que saiu da inglaterra e nem deu entrada no brasil...
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 86317633GB
que fim será que deu?
Em tempo: 50 dias de ansiedade....kkkk pq nem deu 40 dias ainda.....
- Diogo A.
- Motoqueiro
E os NUVO ?
Tão com preços excelentes, alguém sabe o pq ?!
Teoricamente é um baita casco !
pois é, outro dia perdi um leilao no ebay, finalizou um road test por £36.Diogo A. escreveu:E os NUVO ?
agora to me coçando pra pedir pra minha cunhada trazer um road test de portugal, se comprar no ebay.uk eles entregam em portugal por £15 e mais £59 do capacete, acho que vale a pena.