Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
a moto predileta do m@d agora é a Fazer 600 S, a N não presta por não ter proteção para o condutor, a bandit é muito pesada, a hornet tem quadro ultrapassado e por aí vai.
o mais estranho é que só virou xodó depois de sair de linha.
o mais estranho é que só virou xodó depois de sair de linha.
Editado pela última vez por Fredericow em 07 Jan 2012, 01:13, em um total de 1 vez.
honda sh150i
Eheheheh... eu tô tranquilo, eheheheh...evandro escreveu:Postar ainda é de graça então a gente escreve de tudo. Easy Russo!
Mas o curioso nessa história toda é que na vida real, viajando garupado e carregado em cruzeiro de mais de 150 km/h eu só tenho visto pelas estradas os tiozinhos com BMW RT 1200 e GS 1200.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
ainda prefiro a strom 650....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Menos de 30$ com abs ta dentro do consórcio!
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- wcarlete
- Motoqueiro
Gostei da motoca, pro meu uso seria perfeita.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Gostei da proposta da moto.
Conforto de uma BT aliado ao motorzão de uma custom.
Se a proposta da moto é ser URBANA, pra que catzo precisa chegar a 200 km/h?
Na cidade, torque em baixa comanda! Na maioria das rodovias do Brasil, é mais importante ter torque pra uma ultrapassagem do que final de 200 km/h.
O unico problema é a altura do banco.
Conforto de uma BT aliado ao motorzão de uma custom.
Se a proposta da moto é ser URBANA, pra que catzo precisa chegar a 200 km/h?
Na cidade, torque em baixa comanda! Na maioria das rodovias do Brasil, é mais importante ter torque pra uma ultrapassagem do que final de 200 km/h.
O unico problema é a altura do banco.
Márcio
- Eudy
- Motoqueiro
Pois é, pra que, então, precisa ser 700 cc?
Pelo mesmo preço, pega-se outra moto, com 650 cc,
50% a mais de potência, mais torque, menos peso,
também com ABS mas com discos duplos na frente
e que chega a 200 km/h.
Ah, e altura do banco de 785 mm
[ ]s
e que chega a 200 km/h.
Ah, e altura do banco de 785 mm
[ ]s
Ou isso!Eudy escreveu:Pois é, pra que, então, precisa ser 700 cc?
e que chega a 200 km/h.
Ah, e altura do banco de 785 mm![]()
[ ]s
Márcio
- Eudy
- Motoqueiro
Do que eu gostei nessa moto foram:
- o porta treco no lugar do tanque
- o ABS ser de série (não me lembro de onde li isso)
- a rotação bem baixa do torque máximo (4750 rpm)
- do bom valor do torque máximo
- do potencial baixo consumo (coerente com um motor que
não vira alto, já que a potência máxima fica nas 6 mil e poucas rpm).
Se essa moto saísse por 20 mil, estourando 22 paus, haveria muita gente
que anda de CB300 (e que sonha com "moto grande") vendendo (ou alugando)
a mãe pra pegar essa NC700.
[ ]s
- o porta treco no lugar do tanque
- o ABS ser de série (não me lembro de onde li isso)
- a rotação bem baixa do torque máximo (4750 rpm)
- do bom valor do torque máximo
- do potencial baixo consumo (coerente com um motor que
não vira alto, já que a potência máxima fica nas 6 mil e poucas rpm).
Se essa moto saísse por 20 mil, estourando 22 paus, haveria muita gente
que anda de CB300 (e que sonha com "moto grande") vendendo (ou alugando)
a mãe pra pegar essa NC700.
[ ]s
- wcarlete
- Motoqueiro
Gostei da altura do banco, pois tenho quase 1,90
- Fredericow
- Motoqueiro
quero ver ao vivo, a versys eu achava uma maravilha no site. Quando vi uma aqui e montei, perdi o encanto.
honda sh150i
Gostei... tem o que eu , e muita gente gosta...
Motor bicilindrico... suave e elástico..
Torque em baixa similar a mono, mas muito mais suave... eu gosto..
Roda bem nos 130 a 140 km/h que é o máximo que já viagei direto mesmo... , mais que isto direto é raro de alguém fazer...e nas nossas estradas, conta outra...
Economica, isto eu admiro... se rodar nos 120 a 130 e fizer uns 22 a 25 é bom... a bmw gs 800 não fa uns 20 a 22 nesta velocidade??
Tanque de 14 litros..., lembrem que esta moto é mundial... na europa para atravessar de páis com 200 km é fácil... aqui para nós o que pegaria seriam viagens para chile e argentina... onde se leva tanque reserva, mas a xt600 , que estou agora, tem tanque de 15 litros e faz rodando nos 120 carregada faz uns 19 bem regulada... e tem um MONTE DE GENTE que viaja o mundo... logo esta moto é muito superior... a própia xt 660 tem 15 litros e consome mais, ou seja, eu gostaria de ter mais autonomia, mas realmente precisa??? Tenho um tanque de gasolina de 10 litros que comprei lá no chile, mas não precisei usar com a dl 650 vstron, so precisamos para a hornet, xt600 e xj6... as demais rodaram bem, isto por que não colocamos gasolina em todos os pontos... mas voltando..
To querendo mais é que venham para o Brasil e a nova dl 650 também...
Sobre eu ter uma, mas teria uma facinho....
Motor bicilindrico... suave e elástico..
Torque em baixa similar a mono, mas muito mais suave... eu gosto..
Roda bem nos 130 a 140 km/h que é o máximo que já viagei direto mesmo... , mais que isto direto é raro de alguém fazer...e nas nossas estradas, conta outra...
Economica, isto eu admiro... se rodar nos 120 a 130 e fizer uns 22 a 25 é bom... a bmw gs 800 não fa uns 20 a 22 nesta velocidade??
Tanque de 14 litros..., lembrem que esta moto é mundial... na europa para atravessar de páis com 200 km é fácil... aqui para nós o que pegaria seriam viagens para chile e argentina... onde se leva tanque reserva, mas a xt600 , que estou agora, tem tanque de 15 litros e faz rodando nos 120 carregada faz uns 19 bem regulada... e tem um MONTE DE GENTE que viaja o mundo... logo esta moto é muito superior... a própia xt 660 tem 15 litros e consome mais, ou seja, eu gostaria de ter mais autonomia, mas realmente precisa??? Tenho um tanque de gasolina de 10 litros que comprei lá no chile, mas não precisei usar com a dl 650 vstron, so precisamos para a hornet, xt600 e xj6... as demais rodaram bem, isto por que não colocamos gasolina em todos os pontos... mas voltando..
To querendo mais é que venham para o Brasil e a nova dl 650 também...
Sobre eu ter uma, mas teria uma facinho....
De supertenere 750 ano 1997
Falta curso de suspensão pro nosso asfalto. E uma roda 19 ou até 21 cairia bem. De resto, perfeita pra uso urbano.
A Tenere660 ta aqui por 31k, acho que vai ficar complicado pra Yamaha se essa moto realmente vim a 25k.
Não gosto do painel dessas motos, tem uma baita carenagem e um painelzinho de nada. Era pra enfeitar mais.
Uma coisa que não entendo é quando falam sobre a proposta dessas motos, elas são bem alta e grande, como podem ter uma proposta de moto urbana, não deve ser ruim manobra-las no trânsito da cidade?. Falo isso em relação as naked's, XJn, ERn, que também possuem essa proposta.
Não gosto do painel dessas motos, tem uma baita carenagem e um painelzinho de nada. Era pra enfeitar mais.
Uma coisa que não entendo é quando falam sobre a proposta dessas motos, elas são bem alta e grande, como podem ter uma proposta de moto urbana, não deve ser ruim manobra-las no trânsito da cidade?. Falo isso em relação as naked's, XJn, ERn, que também possuem essa proposta.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se essa moto vier por 25k (o que não vem de jeito nenhum) vai vender horrores e virar a nova Hornet no mercado dos malacos.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Não é apaixonante, mas tem tudo que eu preciso.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Fia da mãe. Melhor descrição da NC700X até agora!Youssef escreveu:Não é apaixonante, mas tem tudo que eu preciso.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Acho que 83cm fica muito baixo pra vc então. Pra vc é bom tornado, com 88 cm de altura do banco...wcarlete escreveu:Gostei da altura do banco, pois tenho quase 1,90
83 cm, pra uma trail é baixo, uma vez que a suspensão cede bastante, equivaleria a um banco de 80 cm numa Hornet. O problema é saber o quanto essa aí cede, uma vez que não é trail mesmo, é uma fun-bike, ou sei lá como classificar esse bicho, talvez trail urbana, sei lá. Está cada vez mais difícil classificar as motos.
Essa moto é tão racional que chega a doer, se vier por preço baixo então... econômica, prática, Honda (fiabilidade, mais CC, maior liquidez), consegue manter os 140 km/h com garupa na boa, ausência de vibração, autonomia mediana, supostamente ótima de curvas, enfrenta buraqueira e quebra molas... são inúmeras qualidades. Em um comparativo, pode ser dentro da casa mesmo, com a Transalp, a somatória de pontos daria um banho em um mundo de motos.
O único problema, que nem é diretamente dela, é ser Honda e ser visada pra caramba; mas não diferente de uma XT660 por exemplo.
Talvez o problema dela seja esse mesmo, racional em demasia. Em motos, isso pode ser visto como motivo pra desdenhar.
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Kuati não gosto de moto de Tornando e LanderKuati escreveu:Acho que 83cm fica muito baixo pra vc então. Pra vc é bom tornado, com 88 cm de altura do banco...wcarlete escreveu:Gostei da altura do banco, pois tenho quase 1,90
83 cm, pra uma trail é baixo, uma vez que a suspensão cede bastante, equivaleria a um banco de 80 cm numa Hornet. O problema é saber o quanto essa aí cede, uma vez que não é trail mesmo, é uma fun-bike, ou sei lá como classificar esse bicho, talvez trail urbana, sei lá. Está cada vez mais difícil classificar as motos.
Essa moto é tão racional que chega a doer, se vier por preço baixo então... econômica, prática, Honda (fiabilidade, mais CC, maior liquidez), consegue manter os 140 km/h com garupa na boa, ausência de vibração, autonomia mediana, supostamente ótima de curvas, enfrenta buraqueira e quebra molas... são inúmeras qualidades. Em um comparativo, pode ser dentro da casa mesmo, com a Transalp, a somatória de pontos daria um banho em um mundo de motos.
O único problema, que nem é diretamente dela, é ser Honda e ser visada pra caramba; mas não diferente de uma XT660 por exemplo.
Talvez o problema dela seja esse mesmo, racional em demasia. Em motos, isso pode ser visto como motivo pra desdenhar.
[ ]'s
Em relação a tamanho de moto x tamanho do urso não posso falar nada, ando de YBR
E outro detalhe sou racional de mais, vou esperar (por nao ter dinheiro agora) para ver como vai fica esse mercado, gostei dessa e ainda tem a Er-6.
Povo quando vê asa no tanque fica cego.Eudy escreveu:Pois é, pra que, então, precisa ser 700 cc?
e que chega a 200 km/h.
Ah, e altura do banco de 785 mm![]()
[ ]s