Cyril Despres - o que se faz com um infeliz desses?

Grupo de discussão geral sobre motos.
mauro232
Roda Presa

Re: Cyril Despres - o que se faz com um infeliz desses?

Mensagem por mauro232 »

O portuga foi é um tanto ingênuo, numa competição é cada um por si

Ele devia mesmo se concentrar na sua corrida e na sua moto...........foi querer parceria....................sifu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O francês malako do jeito que é adorou quando o outro atolou e viu ali sua salvação !!!!!!!!

Mas vai ter tanta gente zicando o francês vai abandonar mais a frente !!!

Isso vai ser igual o Thienry Hanry (sei lá se é assim que escreve srsrsrsrrs) naquela ultima chance de classificar a França pro mundial em que deu um passe de mão pro outro fazer o gol. O que aconteceu com ele.................no começo pau no cara.......depois a turma esquece !!!!
Imagem
V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Optimus Leo escreveu:De fato, aqui a velharia adora ficar falando "dos tempos antiguos que tudo era melhor"...

Naquela epoca, desde a F1 a categorias menores, o piloto principal tinha TUDO que era vantagem...se quebrava o carro dele no meio de uma prova, chamavam o team mate, este descia do carro e entregava para o principal.

Assim que deixem o mimimim, que hoje em dia ja nao se ve isso (manipulacao de resultados tipo Rubinho/Schumaco - Alonso/Massa e outra historia, depois de tudo, esportes a motor e um esporte de TIME, e o que importa e o TIME vencer).
Não, OL, O SER HUMANO É O MAIS IMPORTANTE DE TUDO. Por isso que você 99,99999999999.....% das pessoas é roubada, espoliada pelos 0,000000000....1% das pessoas, geralmente são políticos, canalhas de toda sorte, por isso a humanidade caminha para uma existência muito menor do que os dinossauros tiveram, mesmo eles tendo um cérebro infinitamente menos poderoso, os dinossauros existiram por mais de 200 milhões de anos, nós, mal chegamos a 1 milhão de anos e já estamos vislumbrando nossa extinção num futuro próximo (talvez não cheguemos a 2 milhões de anos de existência).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Corroborando o que disse o Gelous, realmente, se for de alto desempenho, não importa a modalidade: do jogo de palitinho até a F1, só tem FDP, no limite do regulamento ou fora dele mas sem deixar provas (ou vcs acham que Rebeca Gusmão, hômi-macho, foi caso isolado?).

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Saurus escreveu:
Optimus Leo escreveu:De fato, aqui a velharia adora ficar falando "dos tempos antiguos que tudo era melhor"...

Naquela epoca, desde a F1 a categorias menores, o piloto principal tinha TUDO que era vantagem...se quebrava o carro dele no meio de uma prova, chamavam o team mate, este descia do carro e entregava para o principal.

Assim que deixem o mimimim, que hoje em dia ja nao se ve isso (manipulacao de resultados tipo Rubinho/Schumaco - Alonso/Massa e outra historia, depois de tudo, esportes a motor e um esporte de TIME, e o que importa e o TIME vencer).
Não, OL, O SER HUMANO É O MAIS IMPORTANTE DE TUDO. Por isso que você 99,99999999999.....% das pessoas é roubada, espoliada pelos 0,000000000....1% das pessoas, geralmente são políticos, canalhas de toda sorte, por isso a humanidade caminha para uma existência muito menor do que os dinossauros tiveram, mesmo eles tendo um cérebro infinitamente menos poderoso, os dinossauros existiram por mais de 200 milhões de anos, nós, mal chegamos a 1 milhão de anos e já estamos vislumbrando nossa extinção num futuro próximo (talvez não cheguemos a 2 milhões de anos de existência).
Ih,c ara... o buraco é mais embaixo... Não chegamos nem a 50.000 anos, ainda (homo sapiens sapiens)... Não creio que cheguemos a 100.000.

Abraço,
Daniel.

"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Saurus escreveu: Não, OL, O SER HUMANO É O MAIS IMPORTANTE DE TUDO. Por isso que você 99,99999999999.....% das pessoas é roubada, espoliada pelos 0,000000000....1% das pessoas, geralmente são políticos, canalhas de toda sorte, por isso a humanidade caminha para uma existência muito menor do que os dinossauros tiveram, mesmo eles tendo um cérebro infinitamente menos poderoso, os dinossauros existiram por mais de 200 milhões de anos, nós, mal chegamos a 1 milhão de anos e já estamos vislumbrando nossa extinção num futuro próximo (talvez não cheguemos a 2 milhões de anos de existência).
Voce esta passado de emo. E um esporte. E uma competicao profissional. Tem mo grana no meio. Esta extrapolando uma coisa a toda a humanidade. Quem entra nisso, e porque quer GANHAR. Esse papo de "O importante e competir" foi criado para consolar perdedores.

Vai com essas historias para "afterschool specials".

E falando de dinosaurios...voce acha que um bando de dinosauros herbivoros correndo de um carnivoro iriam parar para ajudar um que caiu? Que nada, caiu, sifu...e ele ou eu. Assim funciona a natureza.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo
Mito

haendel escreveu:
Ih,c ara... o buraco é mais embaixo... Não chegamos nem a 50.000 anos, ainda (homo sapiens sapiens)... Não creio que cheguemos a 100.000.

Abraço,
Mais certamente a geno "Homo" vai continuar com outra (ou outras) especies...

Ou voces acham que o T-Rex foi o mesmo durante 200 milhoes de anos? Imagem

O T-Rex, o maior predador da historia, so existiu por ums 2.7 milhoes de anos...isso tambem e um pingo na historia da Terra.

Eita pessoal fatalista/emo
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Optimus Leo escreveu:
haendel escreveu:

Abraço,
Mais certamente a geno "Homo" vai continuar com outra (ou outras) especies...

Ou voces acham que o T-Rex foi o mesmo durante 200 milhoes de anos? Imagem

O T-Rex, o maior predador da historia, so existiu por ums 2.7 milhoes de anos...isso tambem e um pingo na historia da Terra.

Eita pessoal fatalista/emo
Da mesma forma que os dinossauros sobreviveram como Jacarés, Dragões de Komodo (comodo?..rs) ou evoluírma em aves de sangue quente..rs

Detesto conversa de eco-chato-caga-regra. Não acredito tanto em aquecimento global e essas coisas. Portanto, nào é papo de emo, nào. Mas estamos, sim, degradando o planeta, e começando pelas delicadas exigências da nossa espécie.

Abraço,
Daniel.

mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Optimus Leo escreveu: acha que um bando de dinosauros herbivoros correndo de um carnivoro iriam parar para ajudar um que caiu? Que nada, caiu, sifu...e ele ou eu.
É daí que deriva a Verdade Metafórica Universal Antiga e Aceita nº 37.228: "se você é uma zebra, você não precisa correr mais que o leão; você só precisa correr mais que alguma outra zebra."
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Optimus Leo
Mito

haendel escreveu: Da mesma forma que os dinossauros sobreviveram como Jacarés, Dragões de Komodo (comodo?..rs) ou evoluírma em aves de sangue quente..rs

Detesto conversa de eco-chato-caga-regra. Não acredito tanto em aquecimento global e essas coisas. Portanto, nào é papo de emo, nào. Mas estamos, sim, degradando o planeta, e começando pelas delicadas exigências da nossa espécie.

Abraço,
Em qualquer cataclismo de nivel planetario, a raca dominante e a primeira em ir pro saco. Os mamiferos eram (literalmente) ratos faz 65 millhoes de anos, e por isso e que estamos aonde estamos.

Tem tanta merda que pode acontecer no Universo, que so pensar no ruim que esta acontecendo na Terra e algo ignorante e de curta visao.
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

Optimus Leo escreveu:E portuga tem mais que se foder mesmo Imagem
és um ordinário!
oxalá tenhas morte de mercenário.
Jota

Mensagem por Jota »

mov, não esquente a cabeça.
o OL mora na vuvuzuela, imagine só que a terra dele é governada pelo chavez, o kiko e seu madruga.
já é castigo suficiente.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Puma escreveu:
KleberGT escreveu: Me diga a grande aventura do homem moderno?

DIVORCIO

fui.............
Puma!!!

Tira esta raiva do teu coração!!!

Assim voce vai ficar boyola, só vai ver mulher como inimiga e homem como amigo de bar.

Fala sério, nem todas são assim, é só não casar, depois que casou, fudeu.............................................................................................................................................................................................................de 6 em 6 meses.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Jota escreveu:mov, não esquente a cabeça.
o OL mora na vuvuzuela, imagine só que a terra dele é governada pelo chavez, o kiko e seu madruga.
já é castigo suficiente.
POxa, Jota!

Coitado do cara.

Assim ele não vai falar mais nada para a gente rir um pouco.

Vuvuzela não é esta maravilha que ele fala, a gente sabe há tempos, ele nem pode trocar de carro sem pedir autorização ao Chaves, ao kiko, ao Seu Madruga e etc.

O pior é ele só poder ver na TV o Chapolin Colorado.

Imaigna ver um só programa todos os dias?

Coitado, nem sei como ele tem um computador feito no USA?

isto ainda não é proibido?

Ele deve ter um monitor a válvulas feito em Cubalança.

O Rallye ele vê depois de passar pela censura do Seu Barriga.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

The Highlander.
Optimus Leo
Mito

O castigo de morar na vuvuzuela e ter que aguentar os luso-vuvuzuelanos Imagem

E ai Kleber, voce no RJ tem que pedir permisao a quem para trocar de carro e de moto? Aos traficantes? Imagem

Computador e igualzinho ao teu...tudo feito na China/Taiwan, mais claro, vendo a ignorancia total do resto do seu post, nao posso esperar menos...
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Optimus Leo escreveu:
E ai Kleber, voce no RJ tem que pedir permisao a quem para trocar de carro e de moto? Aos traficantes? Imagem

Computador e igualzinho ao teu...tudo feito na China/Taiwan, mais claro, vendo a ignorancia total do resto do seu post, nao posso esperar menos...

O meu eu compro na esquina, não preciso pedir permissão para o Kiko.

Sobre os traficantes, voce está enganado, não preciso, eles não me enchem o saco, não compro drogas do Chaves.

Um abraço,
Kleber

The Highlander.
Optimus Leo
Mito

KleberGT escreveu:

Sobre os traficantes, voce está enganado, não preciso, eles não me enchem o saco, não compro drogas do Chaves.

Um abraço,
Kleber
O meu eu compro em Miami e trago sem pagar imposto para politicos ladroes...problem?

E eu nao compro...eu fabrico a minha propia...problem x2?
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Optimus Leo escreveu:
KleberGT escreveu:

Um abraço,
Kleber
O meu eu compro em Miami e trago sem pagar imposto para politicos ladroes...problem?

E eu nao compro...eu fabrico a minha propia...problem x2?
É como os cubanos vendem os charutos cubanos para os turistas, eles os fabricam.

É igualzinho.

Quando é que vão começar a partir em barcos a remo?

Um abraço,
kleber

The Highlander.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Os porTugas estão revoltados, os comentários:
http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... &Itemid=52
[ ]'s
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

É, OL, eu é que sou emo. Vá lá que seja. Só lamento por suas opiniões. Mas o M@D é um fórum democrático e, como tal, todos aqui temos que respeitar opiniões alheias. Respeito a sua, mas também cada um tem o direito de pensar o que quiser sobre outrem, não é verdade?

;-)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Kuati escreveu:Os porTugas estão revoltados, os comentários:
http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... &Itemid=52
[ ]'s
Tenho certeza que não foram só nossos irmãos portugueses que ficaram indignados com a atitude do francês. Ele fez dessa vez. Mas isso vai sair mais caro para ele, o preço desse ato, dessa ação, será muito mais caro, mais alto que perder uma etapa ou uma competição. Imagino que em todas as próximas competições, daqui por diante, em que o francês estiver em dificuldade, muitos vão parar, mas não para ajudar, mas para jogar mais um pouco de terra em cima ou simplesmente ignorar os apuros dele, deixar ele se virar sozinho.

Pilotos de verdade sabem da dificuldade de sua profissão e respeitam-se mutuamente. São competitivos sim, mas pilotos de verdade sabem que suas vitórias só tem valor com honra e mérito.

Mais ou menos como um atleta olímpico vencer, superando todos os seus adversários (mas não inimigos), sob o efeito de dopping.
Responder