fotos de motos
Re: fotos de motos
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Gostaria de saber o motivo para tal pedido.Carlos_GS500 escreveu:pessoal, q tal, regra: maximo 5 fotos por post???
Não gosta de ver foto de moto?
Não errou de Fódum?
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Creio ser internet ruim, e JUSTAMENTE a vontade e o gosto de ver fotos de moto.KleberGT escreveu:Gostaria de saber o motivo para tal pedido.Carlos_GS500 escreveu:pessoal, q tal, regra: maximo 5 fotos por post???
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Nem de motos o Carlos gosta...Ñ sei porque ta dando palpite.. 
Logo o combinação perfeita vai ser censurado também, só 5 fotos por post?Allende escreveu:Creio ser internet ruim, e JUSTAMENTE a vontade e o gosto de ver fotos de moto.KleberGT escreveu:Gostaria de saber o motivo para tal pedido.Carlos_GS500 escreveu:pessoal, q tal, regra: maximo 5 fotos por post???
Ab, Allende
Isto me parece coisa de vi......ivo.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Não é coisa de viado, é coisa de gente sem condições de ter uma net legal. É coisa de quem mora mais no interior onde só existe net via rádio e o máximo é 128kb.KleberGT escreveu:Logo o combinação perfeita vai ser censurado também, só 5 fotos por post?Allende escreveu:Creio ser internet ruim, e JUSTAMENTE a vontade e o gosto de ver fotos de moto.KleberGT escreveu:Gostaria de saber o motivo para tal pedido.Carlos_GS500 escreveu:pessoal, q tal, regra: maximo 5 fotos por post???
Ab, Allende
Isto me parece coisa de vi......ivo.
Um abraço,
Kleber
Seria legal nivelar por baixo, fazendo que que o máximo de pessoas pudessem usufruir das fotos postadas, mas tem zé ruela que acha que é coisa de viado. Poderia haver um pouco de compreensão, mas isso não é uma dádiva dominante aqui no m@D kkkkkk
Em tempo: minha net não abre todas as fotos do Cp, infelizmente.
Ab, Allende
ps: não tem nada de censura Kleber. Onde tu leu isso?
Custa botar ao invés de 15 fotos direto, postar 5 de cada vez? Vira-se página no M@D a cada 20 post. 20 posts com 10 fotos cada, minha net tb pede arrego.
Custa botar ao invés de 15 fotos direto, postar 5 de cada vez? Vira-se página no M@D a cada 20 post. 20 posts com 10 fotos cada, minha net tb pede arrego.
Ué,???Allende escreveu:ps: não tem nada de censura Kleber. Onde tu leu isso?
Querer me dizer quantas fotos eu vou colocar é censura sim e se limitar as fotos no Combinação Perfeita que é uma delícia, então, é coisa de Homoafetivo sim.
Onde se viu limitar as fotos das muié???
Isto é coisa de boyola.
Sobre a internet em alguns lugares serem lentas ou limitadas, voce tem razão neste ponto, eu não tinha pensado nisto, mas, cara, eu já tive acesso discado e pacientemente esperava o tempo que fosse necessário para carregar fotos de muié peladia e de motos peladias.
Brincadeiras a parte, não se ofenda, eu não havia pensado neste ponto de vista e a princípio, tens razão, na próxima vez vou colocar umas fotos de homens pelados, aí, voce não acessa mais e não limita as fotos das minhas muiés peladias.
As motos podem ser censuradas, afinal, é tudo Honda e a única Honda que presta não é mais fabricada;
A HiperFantésticaMegaFodastica CB125K5.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
Kleber, tranquilo
Não é censura, já que vc pode criar quantos post quiser, seguidos ou não.
Enfim, tenho empatia com quem tem net ruim, por isso dou uma cuidada e entendo o pedido do cara. Creio que não foi ordem, foi só uma maneira de se expressar
Não tem nada a ver com mulher, homem, honda ou não.
Mas segue o baile, vamos curtir as fotos
Ab, Allende
Enfim, tenho empatia com quem tem net ruim, por isso dou uma cuidada e entendo o pedido do cara. Creio que não foi ordem, foi só uma maneira de se expressar
Mas segue o baile, vamos curtir as fotos
Ab, Allende
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Russo escreveu:mov escreveu:adoro apreciar estas peças de museu.[/color
Nossa vendo essa foto vejo que o pisca não é original...
Me da uma raiva ver essas coisas...
O russo sabe doque se trata rsrsrsr
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Kleber.
Primeiro minha net é plano empresárial. Não sei qual a velo pq sou tapado nisso. Mas sei que é o plano maximo. Eu não tenho problema nenhum hj em carregamento de fotos.
Mas nem todos aq tem net boa e muitas vezes maquinas boas.
Mas se pra vc seja o fim do mundo postar separado a cada 5 fotos, não posso fazer nada.
Primeiro minha net é plano empresárial. Não sei qual a velo pq sou tapado nisso. Mas sei que é o plano maximo. Eu não tenho problema nenhum hj em carregamento de fotos.
Mas nem todos aq tem net boa e muitas vezes maquinas boas.
Mas se pra vc seja o fim do mundo postar separado a cada 5 fotos, não posso fazer nada.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500 escreveu:Russo escreveu:mov escreveu:adoro apreciar estas peças de museu.[/color
Nossa vendo essa foto vejo que o pisca não é original...
Me da uma raiva ver essas coisas...
![]()
O russo sabe doque se trata rsrsrsr
Putz... claro que lembro... foi lá no CC, acho que em 2004 ou em 2005, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- luismassa
- Roda Presa
Ow, isso aqui vale?mov escreveu:![]()
Tipo vc monta, a cápsula se fecha, e vc é triturado lá dentro. Tá mais pra eletrodoméstico.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Qual o problema de ter saido de linha? Continua uma motoca do baraio!!!K'waszaK escreveu: meu sonho.. .mas saiu de linha...![]()
![]()
![]()
Entendi, ver homem pelado é muito pior do que Net ruim, tude bem, também acho.Allende escreveu:Kleber, tranquilo
Enfim, tenho empatia com quem tem net ruim, por isso dou uma cuidada e entendo o pedido do cara. Creio que não foi ordem, foi só uma maneira de se expressar![]()
Mas segue o baile, vamos curtir as fotos![]()
Ab, Allende
Um abraço,
Chaves, epa errei, Kleber
The Highlander.
The Highlander.
É aúnica Honda que me balança o coração hoje em dia.marven escreveu:Qual o problema de ter saido de linha? Continua uma motoca do baraio!!!K'waszaK escreveu: meu sonho.. .mas saiu de linha...![]()
![]()
![]()
Motinha linda ao vivo.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
Ainda vou pintar a minha de branca e vermelha...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Pô, eu já prefiro a cor da tua.Rod escreveu:Ainda vou pintar a minha de branca e vermelha...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...