Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Baeta,
Se importar e chegar avisa ae que daí tbm terei coragem pra importar!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Tenho um LS2 há uns 2 anos, e tô precisando trocar o casco.
Estou na dúvida entre o Zeus 2000A, o Zeus 806A e o Shark S800. Se não levar em conta o custo, qual seria o melhor??
Estou na dúvida entre o Zeus 2000A, o Zeus 806A e o Shark S800. Se não levar em conta o custo, qual seria o melhor??
Editado pela última vez por edcintra em 31 Jan 2012, 17:51, em um total de 1 vez.
Vou simRauber escreveu:humm boa...Rod escreveu:Tenho um RSR2... parece que tá com tampão no ouvido.
Sebo, o m@gro tem um desse modelo... pergunta pra ele![]()
saudações
faguido escreveu:Parabéns pelo detalhamento dbsmsx, bem completo!
Valeu
Pelo menos dá pra ter uma noção.
Bem q todo mundo podia fazer o mesmo!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
kbelu escreveu:Baeta,
mui amigo tu rsrsrs
poisé, eu já importei capacete, mas estou no receio de comprar e nao chegar
-------------------------------------------------
Caso alguém aí vá na general osório, caso vejam o Marushin X moto, favor pegar o tel da loja, ou se tiver, o site
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vi um desses na X Brasil, mas foi no final do ano passado. Alguem sabe onde tem o Nitro em Sampa?
Site show:
http://racinghelmetsgarage.blogspot.com/
Tem praticamente todos os capas de todas as marcas de competição e produção fora de série.

http://racinghelmetsgarage.blogspot.com/
Tem praticamente todos os capas de todas as marcas de competição e produção fora de série.
Fabio Guido
A pé
A pé
sou muito fã dis capacetes AGV, tenho um arai rx7-rr4 que é muito show tambem e nao tenho do que reclamar, mas queria um opiniao dos amigos madianos. Qual modelo vocês ficariam: o AGV Xr-2 cinza ou um AGV k-3 5 continents?
- wcarlete
- Motoqueiro
Galera estou precisando de um capacete novo.
Capacete pro dia a dia: Trabalho, casa da namorada, ir no mercado, coisas basicas.
Estou em duvida em relação a dois capacetes.
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54258 R$ 379,53
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54056 R$ 341,10 com "seguro" e um cupom para concorrer a CBR250.
Pelas fotos o Zeus parece ser muito bonito, e gostei do "oculos", o LS2 eu vi uns modelos mais antigos que tem na cidade a venda...bem mais caro
Hoje tenho um MHR.
Obrigado a ajuda.
Capacete pro dia a dia: Trabalho, casa da namorada, ir no mercado, coisas basicas.
Estou em duvida em relação a dois capacetes.
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54258 R$ 379,53
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54056 R$ 341,10 com "seguro" e um cupom para concorrer a CBR250.
Pelas fotos o Zeus parece ser muito bonito, e gostei do "oculos", o LS2 eu vi uns modelos mais antigos que tem na cidade a venda...bem mais caro
Hoje tenho um MHR.
Obrigado a ajuda.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu tenho um Zeus escamoteavel, ja tem 4 anos nada a reclamar, é mais leve do que o LS2. Melhor voce ir na loja e experimentar os modelos que mais gosta, comprar capa pela net acho que é roubada.
- wcarlete
- Motoqueiro
Ulisses o problema que não tem lugar que vende Zeus na minha cidade.Ulisses Barros escreveu:Eu tenho um Zeus escamoteavel, ja tem 4 anos nada a reclamar, é mais leve do que o LS2. Melhor voce ir na loja e experimentar os modelos que mais gosta, comprar capa pela net acho que é roubada.
O MHR que tenho comprei pela Net e deu certo, mora na fazenda é dificil
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
marven tenho um K3 e acho muito bom atende em tudo que precisava quando o comprei, leve pra caramba e bem pequeno, além de ser muito mais encaixado na cabeça que meu antigo capacete e vibrar muito, muito menos em altas velocidades, mas vale lembrar que ele não tem fibra de cabono nem kevlar, é resina pura, o outro modelo não conheço então não vou poder te ajudar.
wcarlete tenho uma LS2 Moaii que suponho que seja um dos melhores da LS2, ele é muito bom em relação a conforto, mas é bem pesado e gigante na cabeça dá uma olhada na diferença:
https://picasaweb.google.com/1148713131 ... 7910630066
https://picasaweb.google.com/1148713131 ... 1545084386
Se tu não te importar com isso acho um ótimo capacete, mas pra viajar não recomendaria...
Já o Zeus eu não conheço, mas o que ouvi, ouvi falar bem...
wcarlete tenho uma LS2 Moaii que suponho que seja um dos melhores da LS2, ele é muito bom em relação a conforto, mas é bem pesado e gigante na cabeça dá uma olhada na diferença:
https://picasaweb.google.com/1148713131 ... 7910630066
https://picasaweb.google.com/1148713131 ... 1545084386
Se tu não te importar com isso acho um ótimo capacete, mas pra viajar não recomendaria...
Já o Zeus eu não conheço, mas o que ouvi, ouvi falar bem...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Falando em capacoco fui a uma loja em São José, na saída de Floripa e descobri que eles tem lá viseira de K3 por R$ 150,00, muito mais em conta que as originais, não me pareceram tão inferiores, alguém já usou este tipo de viseira?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
- wcarlete
- Motoqueiro
Nossa realmente o capacete é grande hein.
Pelas fotos eu gostei bem do Zeus, mas queria uma opnião que quem tem.
Pelas fotos eu gostei bem do Zeus, mas queria uma opnião que quem tem.
Tenta a sorte, comprei um arai rx-7rr4 phil read por 400 dilmas (tudo bem que era usado, mas ta filé) e chegou de boa. Se for comprar prefira o envio por usps, fuja do FEDEXkbelu escreveu:Baeta,
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Wcarlete, é melhor que o MHR,No Risk, mais leve que o LS2, é como eu falei tenho desde 2008, ja rodou mais de 50 mil km comigo e esta inteiro. Claro que tem que trocar a viseira, ta cheio de riscos e ja esta na hora de trocar. Acho que vale o custo beneficio. Na casa das viseiras eu vi uns modelos da Nolan bem baratos, alguem ai sabe se é bom negocio?
- wcarlete
- Motoqueiro
A forração interna é boa??Ulisses Barros escreveu:Wcarlete, é melhor que o MHR,No Risk, mais leve que o LS2, é como eu falei tenho desde 2008, ja rodou mais de 50 mil km comigo e esta inteiro. Claro que tem que trocar a viseira, ta cheio de riscos e ja esta na hora de trocar. Acho que vale o custo beneficio. Na casa das viseiras eu vi uns modelos da Nolan bem baratos, alguem ai sabe se é bom negocio?
A do MHR achei que ficou pessima com pouco tempo de uso.
Viseira para o Zeus é facil de achar?? pro LS2 tem um monte!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
O forro esta novo, sem desgate ou rasgos, e a viseira foi R$ 70 na casa das viseiras na G.O. Eu não quardo o capa no saco, deixo sempre em cima da moto e acaba caindo, ou seja, não sou muito de cuidar. Viseira trocada uma vez desde que comprei e lavar o forro quando necessario, so isso. No mais o escamoteavel com o abre e fecha, acaba ficando barulhento, quando novo era bem silencioso. Como disse antes , ja tem 4 anos, ta na hora de um novo.
- wcarlete
- Motoqueiro
Liguei na RS1 e a atendente disso que em questão de acabamento e qualidade os dois são equivalente.Ulisses Barros escreveu:O forro esta novo, sem desgate ou rasgos, e a viseira foi R$ 70 na casa das viseiras na G.O. Eu não quardo o capa no saco, deixo sempre em cima da moto e acaba caindo, ou seja, não sou muito de cuidar. Viseira trocada uma vez desde que comprei e lavar o forro quando necessario, so isso. No mais o escamoteavel com o abre e fecha, acaba ficando barulhento, quando novo era bem silencioso. Como disse antes , ja tem 4 anos, ta na hora de um novo.
Eu gostei do Zeus, ainda mais com "oculos", achou que vou fechar nele mesmo.
Obrigado Ulisses.
Eu adoro a RS1.
Mas os vendedores, são vendedores. Um de mesmo preço vão dizer que tem a mesma qualidade, até pra não desvalorizar outra marca que eles vendem e se eles não venderem a outra marca vão dizer que a que eles vendem é melhor. Se você escolher um de preço mais alto, independente de qualquer coisa vão dizer que esse tem um acabamento melhor.
Ignora isso.
Recomendo que você aproveite uma viagem e vá até alguma loja pra ver pessoalmente e experimentar os dois.
Já tive um Sky (Zeus) K-0 Air, escamoteavel, faz uns 5 anos... era extremamente pesado, barulhento e desconfortavel (usei feliz por uns 2 anos). Só descobri isso quando comprei o LS2 FF350... que hoje já faz barulho demais... evidentemente eles devem ter melhorado muito, faz tempo...
Mas os vendedores, são vendedores. Um de mesmo preço vão dizer que tem a mesma qualidade, até pra não desvalorizar outra marca que eles vendem e se eles não venderem a outra marca vão dizer que a que eles vendem é melhor. Se você escolher um de preço mais alto, independente de qualquer coisa vão dizer que esse tem um acabamento melhor.
Ignora isso.
Recomendo que você aproveite uma viagem e vá até alguma loja pra ver pessoalmente e experimentar os dois.
Já tive um Sky (Zeus) K-0 Air, escamoteavel, faz uns 5 anos... era extremamente pesado, barulhento e desconfortavel (usei feliz por uns 2 anos). Só descobri isso quando comprei o LS2 FF350... que hoje já faz barulho demais... evidentemente eles devem ter melhorado muito, faz tempo...