Morre Abraham Kasinski
Re: Morre Abraham Kasinski
O louco meu...não sabia que o velhinho mandava bem assimRajão escreveu:Descanse em paz.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Russo escreveu:Voltando ao assunto... naunkonfundamkucombunda...a Empresa Kasinski não é lá um grande exemplo de organização nem suas motokas podem ser lá grande coisa... mas a trajetória do Sr. Kassisnki é e por isso, sua memória é merecedora dos meus mais profundos respeitos... é um dos poucos brasileiros que merece isso.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- davizudoww
- Mito
- Contato:
eu lembro quando lançou essa gf 125
era maior do que as 125 da epoca..... a propaganda na tv era um guarda parando ela na blitz e estranhando o fato de ser 125, dizia algo do tipo: "125cc? mas desse tamanho?!?!"
vinha com um cano q fazia um barulhinho menos broxante do q o das titans, e mais alguns itens diferenciais.... eu andei bastante na de um amigo na epoca da aborrecencia!
era maior do que as 125 da epoca..... a propaganda na tv era um guarda parando ela na blitz e estranhando o fato de ser 125, dizia algo do tipo: "125cc? mas desse tamanho?!?!"
vinha com um cano q fazia um barulhinho menos broxante do q o das titans, e mais alguns itens diferenciais.... eu andei bastante na de um amigo na epoca da aborrecencia!
Então olha essa aqui (mas será?Filipe escreveu:O louco meu...não sabia que o velhinho mandava bem assimRajão escreveu:Descanse em paz.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Alequirino escreveu:Lelo escreveu:e a kasinski continua?
O Abraham Kasinsky vendeu a montadora Kasinski para a Zongshen e para um agregado deles, o empresário Cláudio Rosa, ex-Sundown.
O que li sobre a COFAP foi que o Kasinsky construiu uma empresa sólida e os filhos começaram a brigar pelo patrimônio. Antes que a coisa descambasse para brigas familiares irreversíveis, ele vendeu a COFAP, repartiu as moedas entre todos e foi cuidar da vida.
O que li sobre a COFAP foi que o Kasinsky construiu uma empresa sólida e os filhos começaram a brigar pelo patrimônio. Antes que a coisa descambasse para brigas familiares irreversíveis, ele vendeu a COFAP, repartiu as moedas entre todos e foi cuidar da vida.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- kbça
- Dinossauro
"Aleás", mal morreu e já deve tá se revirando no caixão... Tinha 2 MVK na vitrine de uma cc aqui em POA...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
O que reza a lenda, é isso aí mesmo.piccoli escreveu:O Abraham Kasinsky vendeu a montadora Kasinski para a Zongshen e para um agregado deles, o empresário Cláudio Rosa, ex-Sundown.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
edgard
- Motociclista
A moto Kasinsky, qualidade questionável. o Cidadão Kasinhsky, inquestionável!!!! R.I.P.
moto atual cb500f 2014, branca
Isso com 25 milhoes de doletas no bolso.Russo escreveu:Ele foi um guerreiro, um visionário e um grande empreendedor... falem o que quiser, mas criar uma montadora de motos aos 79 anos de idade não é prá qualquer um. A grande maioria das pessoas "pendura as chuteiras" bem antes...
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
-
edgard
- Motociclista
até aonde me lembro, porche, mercedez e outros "carros" menos votados, usavam ou ainda usam em seus projetos de suspenção amortecedores cofap.
moto atual cb500f 2014, branca