Indiana Gomes e a oficina do seu Diego
Indiana Gomes e a oficina do seu Diego
Bacana,
vale a pena ver os (dois) vídeos.
http://espn.estadao.com.br/limite/notic ... +SAO+PAULO
http://espn.estadao.com.br/limite/notic ... DUAS+RODAS
Link da loja com algumas motos restauradas : http://www.sandiegomotos.com.br/acervo.html
Abraço, galera !
vale a pena ver os (dois) vídeos.
http://espn.estadao.com.br/limite/notic ... +SAO+PAULO
http://espn.estadao.com.br/limite/notic ... DUAS+RODAS
Link da loja com algumas motos restauradas : http://www.sandiegomotos.com.br/acervo.html
Abraço, galera !
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Indiana Gomes e a oficina do seu Diego
Excelente, grande reportagem, tinha vontade de ter uma Suzuki GT 750, o som é algo inigualável...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- petrorroupe
- Motociclista
Eu adoraria bater um papo com o senhor Diego!!! 
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

x2decoZ escreveu:Excelente, grande reportagem, tinha vontade de ter uma Suzuki GT 750, o som é algo inigualável...
via uma dessas na oficina em que levava a minha RX 180 e ficava babando a moto, o som era incrível!

Lesminha 25i
- Saurus
- Mito
Motos com esse estilo/design e tecnologia contemporânea/atual seriam maravilhosas. Acho o estilo dessas motos da década de 70 o máximo.Edilson escreveu:x2decoZ escreveu:Excelente, grande reportagem, tinha vontade de ter uma Suzuki GT 750, o som é algo inigualável...
via uma dessas na oficina em que levava a minha RX 180 e ficava babando a moto, o som era incrível!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:
Motos com esse estilo/design e tecnologia contemporânea/atual seriam maravilhosas. Acho o estilo dessas motos da década de 70 o máximo.
Como eu sempre digo, são motos com cara de moto...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eu tenho uma desta na garagem, só que é vermelha, ano 75.Saurus escreveu:Motos com esse estilo/design e tecnologia contemporânea/atual seriam maravilhosas. Acho o estilo dessas motos da década de 70 o máximo.Edilson escreveu:x2decoZ escreveu:Excelente, grande reportagem, tinha vontade de ter uma Suzuki GT 750, o som é algo inigualável...
De repente, tiro uma foto e coloco aqui, mas, está meio em mal estado de aparência, ainda não consegui acabar a restauração dela, e duas mudanças de endereço acabaram deixando muito suja e largada na garagem, mas, tenho tudo para colocar em dia e perfeita, só faltou mesmo os canos originais.
Ela tem aquele 3 em 1 que a galera gosta e eu odeio, pois, é muito barulho, voce acha legal no primeiro dia, mas, no segundo, voce já muda de idéia. O ouvido fica zumbindo direto a noite.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Que maravilha de moto, três cilindros, refrigeração à água, injeção de óleo 2T diretamente em pontos definidos de lubrificação, aquele barulho de DKW que só os jovens há mais tempo como eu conhecem.
Alguém lembra do ruído de uma DKW acelerando?
Vuuuuuu... pó... pó... pó... pó...
E sobre moto com cara de moto, eu sou voto vencido. Detesto esse design moderno baseado em farol formigão e rabeta empinada.
E sobre moto com cara de moto, eu sou voto vencido. Detesto esse design moderno baseado em farol formigão e rabeta empinada.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
KleberGT escreveu:Eu tenho uma desta na garagem, só que é vermelha, ano 75.Saurus escreveu:Motos com esse estilo/design e tecnologia contemporânea/atual seriam maravilhosas. Acho o estilo dessas motos da década de 70 o máximo.Edilson escreveu:x2decoZ escreveu:Excelente, grande reportagem, tinha vontade de ter uma Suzuki GT 750, o som é algo inigualável...
De repente, tiro uma foto e coloco aqui, mas, está meio em mal estado de aparência, ainda não consegui acabar a restauração dela, e duas mudanças de endereço acabaram deixando muito suja e largada na garagem, mas, tenho tudo para colocar em dia e perfeita, só faltou mesmo os canos originais.
Ela tem aquele 3 em 1 que a galera gosta e eu odeio, pois, é muito barulho, voce acha legal no primeiro dia, mas, no segundo, voce já muda de idéia. O ouvido fica zumbindo direto a noite.
Um abraço,
Kleber
Que maravilha Kleber, este 3x1 não seria os "famosos dimensionados", como eram chamados na época, de fato é uma zoeira absurda, chegava a doer os tímpanos...
Procura os originais, este sim o ronco maravilhoso...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Indiana Gomes e a oficina do seu Diego
piccoli escreveu:Que maravilha de moto, três cilindros, refrigeração à água, injeção de óleo 2T diretamente em pontos definidos de lubrificação, aquele barulho de DKW que só os jovens há mais tempo como eu conhecem.
Eu acho que voce está enganado piccoli, eu mesmo amo este design da década de 70, imagino que aqui mesmo no M@D tem muita gente que gosta...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Baim, sobre a Sandiego, aquilo é uma phuttta falta de sacanagem com um verdadeiro motociclista. O cara entra lá só para dar uma olhadinha e desaparece, nunca mais ninguém tem notícias dele. Vão encontrá-lo somente quando de escavações arqueológicas no local daqui a zilhões de anos. Somente o esqueleto será encontrado, sentado numa das motos com a mão direita de punho fechado sobre a região do baixo ventre.

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu lembro, e dos gordinis tambem. Gosto desse visual tambem foi meu primeiro contato com o mundo em duas rodas, lembro das CB 360, RD 350, 400 four, cinquentinha e 75cc da Y ( onde aprendia a pilotar) e todas as galo da epoca. Ia no centro pra olhar as lojas de carros e motos importadas, ali na regia da Rio Branco e G.O. Sem contar as Indianas que passavam no desfile de 7 de setembro na Tiradentes.
Flavio Gomes é um cara inteligente e sensato! Manja muito!
Só não manja de Futebol... lusitano amargo!
Só não manja de Futebol... lusitano amargo!
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
tens encontrado dificuldade em adquirir peças?KleberGT escreveu:...Eu tenho uma desta na garagem, só que é vermelha, ano 75.
De repente, tiro uma foto e coloco aqui, mas, está meio em mal estado de aparência, ainda não conse estragui acabar a restauração dela, e duas mudanças de endereço acabaram deixando muito suja e largada na garagem, mas, tenho tudo para colocar em dia e perfeita, só faltou mesmo os canos originais.
Um abraço,
Kleber
tem algum histórico de restauração que vc está seguindo?
põe foto da máquina, do jeito que estiver mesmo!

Lesminha 25i
Dificuldades em peças? Não, mas, é tudo caro, muito caro, lá fora é mais em conta, mas, tem coisas que tem uns preços muito doidos.Edilson escreveu:tens encontrado dificuldade em adquirir peças?KleberGT escreveu:...Eu tenho uma desta na garagem, só que é vermelha, ano 75.
De repente, tiro uma foto e coloco aqui, mas, está meio em mal estado de aparência, ainda não conse estragui acabar a restauração dela, e duas mudanças de endereço acabaram deixando muito suja e largada na garagem, mas, tenho tudo para colocar em dia e perfeita, só faltou mesmo os canos originais.
Um abraço,
Kleber
tem algum histórico de restauração que vc está seguindo?
põe foto da máquina, do jeito que estiver mesmo!
Os caras idolatram ela em vários paises.
Histórico de restauração? Nenhum.
Foto? Posso colocar, mas, não está legal como queria, por relaxamento meu.
Mas posso colocar para a galera ver.
Um abraço,
Kleber
Breve fotos do ferrro velho
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Tem uma dessa no meu novo caminho para o serviço.
Do lado de umas oficinas de moto e borracheiros.
Tá com cara que meio zoada, qquer dia eu paro só para assuntar sobre ela e tirar umas fotos...

Do lado de umas oficinas de moto e borracheiros.
Tá com cara que meio zoada, qquer dia eu paro só para assuntar sobre ela e tirar umas fotos...