Dicas de luvas
Re: Dicas de luvas
Pessoal comprei umas luvas esses dias e vou postar as minhas opiniões.
- Alpinestars SP-2, a foto que tem no forum é um pouo diferente da minha (será que é falsa?duvido, depois posto a foto), a expressão "serve como uma luva" é perfeita para ess exemplar. Acabamento perfeito, não perde sensibilidade, passa confiança quanto a proteção.
- Tutto: não gostei do tipo de couro da palma, parece que o couro está desgastando mesmo com pouco uso.
- AGV Sport: Luva bonita mas não rodei com ela ainda, na verdade comprei pra patroa por causa do preço que arrematei no leilão
AGV e SP2: ebay, R$40 e R$90, no leilao
TUtto: R$265, na loja, nunca mais compro nada em loja!
Surgiu uma duvida, o que fazer para conservar a luva depois que usar ela? tipo a sp2 nao tem muita ventilação e etou com medo de ficar um cheiro de cachorro morto.
Obs. podem postar o pá de ouro pra mim!
- Alpinestars SP-2, a foto que tem no forum é um pouo diferente da minha (será que é falsa?duvido, depois posto a foto), a expressão "serve como uma luva" é perfeita para ess exemplar. Acabamento perfeito, não perde sensibilidade, passa confiança quanto a proteção.
- Tutto: não gostei do tipo de couro da palma, parece que o couro está desgastando mesmo com pouco uso.
- AGV Sport: Luva bonita mas não rodei com ela ainda, na verdade comprei pra patroa por causa do preço que arrematei no leilão
Surgiu uma duvida, o que fazer para conservar a luva depois que usar ela? tipo a sp2 nao tem muita ventilação e etou com medo de ficar um cheiro de cachorro morto.
- evandro_falk
- Motociclista
Ok, vc pediu...marven escreveu:Pessoal comprei umas luvas esses dias e vou postar as minhas opiniões.

Nunca mais compro acessórios da Tutto... a luva que era pra ser impermeável passa água em qualquer chuva mequetrefe, as partes reforçadas na palma estão se desgastando e a luva não dá conta de segurar o frio quando a temperatura ambiente está abaixo dos 12ºC.
Em compensação, a luva que tenho da Lookwell continua em excelente estado.
Cara, quero muito comprar essa luva...Metal Command escreveu:Eu tenho uma dessas pros dias frios (Storm Rider). Ja andei a 0 ºC, na chuva, mesmo em dias quentes e nao tive problemas. Toda em couro e bem reforcada, mas sensibilidade logicamente que nao e' o forte dela:
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
-
Helder.soares
- Dinossauro
desenterrou mesmo...
O seguinte...como uso meus "couros" quinzenalmente, às vezes mensalmente,
costumo hidratá-los com creme hidratante de pele(tipo monange) fica show....tb hidrato após pegar chuva...fica maleável, com cara de novo....os bancos do carro faço a mesma coisa....
O seguinte...como uso meus "couros" quinzenalmente, às vezes mensalmente,
costumo hidratá-los com creme hidratante de pele(tipo monange) fica show....tb hidrato após pegar chuva...fica maleável, com cara de novo....os bancos do carro faço a mesma coisa....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Tbm tenho tenho uma SP-2 e gosto muito!
Fico muito indignado com os preços no brasil, é muito grande a discrepancia...
E vamo que vamo...
E vamo que vamo...