Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”
Re: Stoner: “Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz”
Beiiiiiiiiiiiiiiiiii...Tá ficando feio pro dr. hein....Repisol escreveu:Rossi Paris Hilton, chama o Stoner.
pq vc com a ducati, vai continuar sofrendo para nao ser superado pelo Barbera com sua ducati B. exatemente como 2011.
testes desse ano:
s3
5 Valentino Rossi Ducati Team 2:00.824 +0.329 +1.217 42
6 Hector Barbera Pramac Racing Team 2:00.929 +0.105 +1.322 40
s2
6 Hector Barbera Pramac Racing Team 2:01.788 +0.223 +0.893 50
7 Valentino Rossi Ducati Team 2:01.886 +0.098 +0.991 44
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
O Stoner ano passado foi sarcástico com o Rossi....
Quanto o Rossi tava se fud...com a moto, que não sabia ainda o que estava ocorendo com a moto e bla bla bla.
O Stoner solta:
Eu sei o que está ocorrendo, mas não vou dizer hahahahahaha....E ele devia saber mesmo, pois ele era competitivo com aquela mesma moto que o Rossi não chegou nem perto dos líderes
.
Quanto o Rossi tava se fud...com a moto, que não sabia ainda o que estava ocorendo com a moto e bla bla bla.
O Stoner solta:
Eu sei o que está ocorrendo, mas não vou dizer hahahahahaha....E ele devia saber mesmo, pois ele era competitivo com aquela mesma moto que o Rossi não chegou nem perto dos líderes
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Eu queria e quero saber o porque da Honda que é tão poderosa ter ficado a minguá de 2004 a 2010, tirando é claro aquele campeonato de 2006 que convenhamos foi um acaso, Rossi de M1 cansou de dar pau nas RCV 211,212 etc..., independente do piloto que estava lá, Barros, Gibernau, Biaggi e por aí vai, era só esculacho, fala sério Stoner é bom mais o Rossi é gênio
fecha a conta
fecha a conta
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Yell
- Motoqueiro
Nas palavras do Stoner, faltava alguém macho pra chegar e acelerar aquela merda, errrrr... aquela máquina maravilhosa...
Esse ano se não der Stoner de novo, vai ficar feio pra galera que adora ele...
Ademais, a obrigação de vencer é dele e pronto...
Se ganhar, não fez mais do que a obrigação, afinal é o melhor piloto (sim acho isso na atualidade) com a melhor moto...
Se perder, fez feio...
Espero que o torneio seja disputado até o fim...
Esse ano se não der Stoner de novo, vai ficar feio pra galera que adora ele...
Ademais, a obrigação de vencer é dele e pronto...
Se ganhar, não fez mais do que a obrigação, afinal é o melhor piloto (sim acho isso na atualidade) com a melhor moto...
Se perder, fez feio...
Espero que o torneio seja disputado até o fim...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Ah sim, em 2006 que Rossi tomou do insonso do Hayden o campeonato foi fiasco
Rossixiita detected...Tá de brincadeira também querer que aquele nanico cagão do Pedrosa iria vencer o Rossi com qualquer porquêra que fosse né?
É claro que o Rossi é bão, pegou uma yamapaia que conhece motogp, logicamente não tinha concorrente, mesmo assim tomou do Stoner com a mesma moto que o Rossi nem figura
Queria ver o Rossi na yamapaia agora e a Honda com um piloto como Stoner...Nem precisa, acho o Lorenzo dentro da pista melhor que Rossi, e até agora tomou do Stoner, aliás acho o Lorenzo melhor piloto hoje dentro da pista, pode ser que não saiba sobre preparação como Rossi e tô na torcida pelo Lorenzo esse ano pq se não 2012 vai ser pior que 2011
.
É claro que o Rossi é bão, pegou uma yamapaia que conhece motogp, logicamente não tinha concorrente, mesmo assim tomou do Stoner com a mesma moto que o Rossi nem figura
Queria ver o Rossi na yamapaia agora e a Honda com um piloto como Stoner...Nem precisa, acho o Lorenzo dentro da pista melhor que Rossi, e até agora tomou do Stoner, aliás acho o Lorenzo melhor piloto hoje dentro da pista, pode ser que não saiba sobre preparação como Rossi e tô na torcida pelo Lorenzo esse ano pq se não 2012 vai ser pior que 2011
.

Bagé@tchê.rs
- Eudy
- Motoqueiro
Quem tiver saco de ler, acho que também vai gostar muito da análise feita no artigo do link abaixo (está em inglês).
http://www.motomatters.com/analysis/201 ... dici_.html
[ ]s
[ ]s
- Optimus Leo
- Mito
Eu acho que ja tinha postado esse artigo durante a temporada 2011...recomendo que todos leiam ele, e MUITO completo e explica bem bastantes coisas ja mencionadas no topico (o problema das Bridgestones "custom" made para a Desmo, o problema do quadro "frameless" e as mudancas de regulacoes e o numero de motores, etc, etc, etc)Eudy escreveu:Quem tiver saco de ler, acho que também vai gostar muito da análise feita no artigo do link abaixo (está em inglês).
[ ]s
David Emmett e um otimo blogueiro de MotoGP, adoro os artigos dele
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mentiu pro tiu bagé
rossi ta é cansado de ganha dessas outras ruga ai
o resto tem muito q provar ainda, ele ja fez tudo e mais um pouco..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Pode ser, mas foi burrão na finaleira, podia parar ou ir pra uma equipe de ponta e saia por cima da carne secaalan-sc escreveu:mentiu pro tiu bagé
.

Bagé@tchê.rs
falando do presente, na ATUALIDADE o Rossi não consegue andar nessa ducati, metade do que o Stoner pilotava essa maquina. FATO.alan-sc escreveu:mentiu pro tiu bagé
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

E por falar em atualidade o que esse menino tá andando na HRC...
Vejam o que o comentarista, que pelo sotaque é provavelmente um australiano, diz sobre o nível de confiança do Stoner (me ajudem aê na tradução ao final...) "a traseira está mais rápida que a dianteira, ele ajusta sua linha saindo da curva, e levanta seu cotovelo, porque está tão próximo da zebra" e segue enrolando o cabo (comentário meu
).
"it is such a treat to watch someone do this" (tão incrível ver alguém fazendo isso - "ele pilotando!")
GO STONER!!!
"it is such a treat to watch someone do this" (tão incrível ver alguém fazendo isso - "ele pilotando!")
GO STONER!!!
-
Helder.soares
- Dinossauro
caracas...stoner deita pacas... Mais um pouco faz igual aquele cara que raspa o capacete...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- marcos_cunha
- Roda Presa
Espetacular esse video !! É o melhor piloto da atualidade. Nao tem para ninguem !pretti escreveu:E por falar em atualidade o que esse menino tá andando na HRC...Vejam o que o comentarista, que pelo sotaque é provavelmente um australiano, diz sobre o nível de confiança do Stoner (me ajudem aê na tradução ao final...) "a traseira está mais rápida que a dianteira, ele ajusta sua linha saindo da curva, e levanta seu cotovelo, porque está tão próximo da zebra" e segue enrolando o cabo (comentário meu
).
GO STONER!!!
- Mito
O comentarista e o Steve Parrish...excorredor de GP. Ele e britanico (da Ilha de Mann).
Baita comentarista do time da BBC...mesmo que eu gostava mais do team de Eurosport com Toby Moody, Julian Ryder e o mitico Randy Mamola.
Baita comentarista do time da BBC...mesmo que eu gostava mais do team de Eurosport com Toby Moody, Julian Ryder e o mitico Randy Mamola.
Britânico?!? Putz, quequiéaquilo, parece um inglês alienígeno, essa Ilha de Man até parece ser colônia inglesa do Pacífico.....
Eu gosto demais da narração apaixonada nas transmissões em inglês da MOTOGP (não me recordo agora se é da ESPN...).
Daqui a pouco acesso com o modem um vídeo desses no youtube e esclareço essa dúvida, Leo.
Não sei se ele é esse cara da Eurosport, BBC, ou Espn, mas não tem pra ninguém! É muito, muito bom!
Eu gosto demais da narração apaixonada nas transmissões em inglês da MOTOGP (não me recordo agora se é da ESPN...).
Daqui a pouco acesso com o modem um vídeo desses no youtube e esclareço essa dúvida, Leo.
Não sei se ele é esse cara da Eurosport, BBC, ou Espn, mas não tem pra ninguém! É muito, muito bom!
“Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz... até andar fora do asfalto. Isso eu não faço”!

Grande Prêmio de Laguna Seca, um tempinho atrás......

Grande Prêmio de Laguna Seca, um tempinho atrás......

- Optimus Leo
- Mito
"Rossi faz de tudo para depreciar o que eu fiz...ate me derrubar porque ele nao consegue ser rapido com a mesma moto que eu ganhei corridas dele"

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Quantos campeonatos o Stoner ganhou na Motogp?
Quantos campeonatos o Rossi ganhou na Motogp?

Quantos campeonatos o Rossi ganhou na Motogp?
Motociclista, respeite a vida use capacete
O "pobrema" é "umidade" do Rossi. Ele já está ficando com "umaidade" avançada para o esporte. Reflexos diminuem, saco aumenta, já tem dim dim suficiente pra não precisar mais se matar, etc. Deixa o Stoner chegar lá pra ver como vai ficar.
O relógio biológico é infalível, não dá para bypassar.
O relógio biológico é infalível, não dá para bypassar.