Mais um de Transalp!
Re: Mais um de Transalp!
Jota, filmei hoje cedo em Goiânia. Descida da Avenida T-4, no Setor Bueno.
Modo Paca ligado, tava na boa. A moto é muito ligeira no transito, nao transmite o peso dela não. Você acha que esta de XRE, Tornado, etc.
Abraço
Modo Paca ligado, tava na boa. A moto é muito ligeira no transito, nao transmite o peso dela não. Você acha que esta de XRE, Tornado, etc.
Abraço
Coalhada
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Já cansei de falar isso pro Jota, mas como ele é narizinho torcido, não acreditaCoalhada escreveu:Modo Paca ligado, tava na boa. A moto é muito ligeira no transito, nao transmite o peso dela não. Você acha que esta de XRE, Tornado, etc.
Abraço
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
mamm2 escreveu:Caramba, vídeos como este aí confirmam como sou bundão no trânsito. Eu não faria metade destas coisas...Coalhada escreveu:http://youtu.be/rQQXimJz2X8
Pô, na boa, acho que tu não sabe o que é trânsito pesado.
Muito light mesmo. Sem desmerecer ninguém, lógico.
Um dia coloco um suporte na 12 e tento filmar os 4 km que tenho que rodar todo dia para o trampo, ou uma travessia na Ponte Rio-Niterói.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Luiz Almeida
- Mito
Para mim, baixando os pneus para 20/18 libras, foi tranquilo.Kings escreveu: em areia e terra, a moto sofre um pouco. não tenho muita experiência nesses terrenos, mas já me arrisquei um pouco em sair da estrada com ela. não é a praia dela, mas que ela enfrenta, ela enfrenta. tem que ir devagar, a moto é pesada. se for para brincar nesse tipo de lugar, compre outra moto. se fizer parte do caminho para chegar em seu destino, nem se preocupe.

Mas o protetor de mão de 200 contos da Motoban é vagaba. Quebrou quando, ao invés de um quenga, usei um porcaria de lata de skol para apoiar o descanso e por consequência, a moto tombou. Só não larguei o plástico no local abaixo mesmo para não poluir a praia.

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fato.Smoker escreveu:mamm2 escreveu:Caramba, vídeos como este aí confirmam como sou bundão no trânsito. Eu não faria metade destas coisas...Coalhada escreveu:http://youtu.be/rQQXimJz2X8
Pô, na boa, acho que tu não sabe o que é trânsito pesado.![]()
RJ e SP capitais é 1000x mais punk.
Não é nem o trânsito ximoker, o trânsito do vídeo tá bem tranquilo mesmo. Aqui em Floripa é beeem pior (tu sabes eheh), é praticamente um RJ pequeno.Smoker escreveu:Pô, na boa, acho que tu não sabe o que é trânsito pesado.![]()
O que não tenho é esta "agressividade" ao pilotar. Na verdade "agressividade" é uma palavra ruim, não é pra ter conotação negativa nenhuma em relação ao Coalhada
É só que tem várias situações ali em que eu "tiraria o pé" e deixaria elas se resolverem sozinhas antes de passar perto.
x2Russo escreveu:Não ví nada de mais...
tava bem tranquilo até...
saudações
-
Jota
Rauber escreveu:x2Russo escreveu:Não ví nada de mais...
tava bem tranquilo até...![]()
saudações
eu é que ando no modo 'tiozão + prevenção total 2 turbo extended' mesmo.
sou o maior cagão.
Essa é a dúvida que tenho. Será que Transalp e Vstrom conseguem fazer Rio-Niteroi sexta-feira as 18h?? Ou ficam estacionadas igual um carro??Smoker escreveu:uma travessia na Ponte Rio-Niterói.
Acredito que não sejam ruins como uma Harley, mas também não devem ter a desenvoltura de uma Lander né.
-
Jota
transalp não sei, mas vstrom é um trambolho em trânstio engarrafado.
Rio Niteroi não sei, mas aqui em POA eu ando que nem eu andava com a XRERajão escreveu:Essa é a dúvida que tenho. Será que Transalp e Vstrom conseguem fazer Rio-Niteroi sexta-feira as 18h?? Ou ficam estacionadas igual um carro??Smoker escreveu:uma travessia na Ponte Rio-Niterói.
Acredito que não sejam ruins como uma Harley, mas também não devem ter a desenvoltura de uma Lander né.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Mandou bem. A definição pode ser essa mesmo. Por mais de uma vez peguei a ponte nesse horário e fiquei travado por alguns segundos num momento de trâansito parado. Com o trânsito andando devagar vai bem, mas dá trabalho. Mas a ponte é o caso mais extremo do RJ. Acho que não tem outro lugar com corredor tão estreito.Rajão escreveu:Acredito que não sejam ruins como uma Harley, mas também não devem ter a desenvoltura de uma Lander né.Smoker escreveu:uma travessia na Ponte Rio-Niterói.
Pois é, mas eu ando muito na Ponte, principalmente final do dia voltando pra casa. É pica.
E estão estragando mais coisas.
O centro do Rio, com as faixas exclusivas pra onibus, está deixando o resto apertado. Duas pistas pra onibus, duas pra carro. Sendo que a pista do meio, com faixa azul, meteram uns tachões imensos pra moto não usar. No final, só sobrou um corredor para as motos. Ai tem sempre uma van ou um SUV grande fudido com um imbecil dirigindo sozinho e retrovisores do tamanho de panelas de pressão.
E estão estragando mais coisas.
O centro do Rio, com as faixas exclusivas pra onibus, está deixando o resto apertado. Duas pistas pra onibus, duas pra carro. Sendo que a pista do meio, com faixa azul, meteram uns tachões imensos pra moto não usar. No final, só sobrou um corredor para as motos. Ai tem sempre uma van ou um SUV grande fudido com um imbecil dirigindo sozinho e retrovisores do tamanho de panelas de pressão.
Cara, se estiver tudo parado mesmo, dia de caos, tipo hoje, tá na merda até de CG, pode acreditar. Já fiquei agarrado com XTE, e olha que com a XT no modo "motoboy on", empurrava qualquer motomano no trânsito pesado. Com a 12, tenho até evitado atravessar para o Rio em dias que sei que possivelmente pegarei engarrafamento. Mas se tiver, é em segunda (vantagem do torcão em baixa), e volta e meia tem que por as patas no chão e reduzir para 1ª, pois a moto para mesmo.Rajão escreveu:Essa é a dúvida que tenho. Será que Transalp e Vstrom conseguem fazer Rio-Niteroi sexta-feira as 18h?? Ou ficam estacionadas igual um carro??Smoker escreveu:uma travessia na Ponte Rio-Niterói.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rajão, qual teu trajeto de volta para casa???
B12S
B12S
- motociclista-sjc
- Motociclista
Que incômodo? O calor do motor?Jota escreveu:só na cidade incomoda, na estrada o incômodo (pra mim) é imperceptível.

Luiz Almeida,
Que belo passeio, hein?!
Até dá vontade de ter uma Big trail vendo uma imagem dessas!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650