Pós venda Honda... Um exemplo...
Re: Pós venda Honda... Um exemplo...
HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUlisses Barros escreveu:A Y faria o mesmo mediante uma pequena taxa de R$ 3.000 dilmas + frete + seguro e agendamento previo com o presidente mundial, sujeito a disponibilidade, tudo em letras miudas.
Uma módica taxa de 3000 dilmas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem por aí!
- diegonunes
- Dinossauro
Não sei qual a surpresa. Honda é Honda. 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Se fosse uma Pop eles estariam se importando muito em lhe oferecer isso sim...

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
marcos_cunha escreveu:Tenho que falar bem da Honda agora... Acho dificil outra marca no nosso mercado fazer o que aconteceu comigo.
Comprei um quadriciculo Fourtrax 420 agora em janeiro de 2012. Não encontrei em nenhuma concessionária aqui de Salvador e acabei fechando com a concessionária Motoclube em Feira de Santana + ou - 100 km aqui de Salvador.
Como foi divulgado, saiu um recall para esse lote de quadriciculo para a substituição da suspenção dianteira direita. Resumindo, me ligaram hoje de lá, avisando do recall e me oferecendo um caminhão (oficina móvel) para vir em minha casa fazer a substituição da peça, e o melhor de tudo, SEM NENHUM CUSTO, mesmo de deslocamento do caminhão com uma quilometragem considerável !
Um exemplo a ser seguido !
A BMW coloca a disposição este tipo de serviço para suas motos caso tenham algum problema no prazo de garantia (24 horas), garantia de dois anos, e tudo grátis.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

É, mas todos nós sabemos que não ééééé´bem assimTche escreveu:
A BMW coloca a disposição este tipo de serviço para suas motos caso tenham algum problema no prazo de garantia (24 horas), garantia de dois anos, e tudo grátis.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é.Bagé escreveu:É, mas todos nós sabemos que não ééééé´bem assimTche escreveu:
A BMW coloca a disposição este tipo de serviço para suas motos caso tenham algum problema no prazo de garantia (24 horas), garantia de dois anos, e tudo grátis.![]()
.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Pois é.Bagé escreveu:É, mas todos nós sabemos que não ééééé´bem assimTche escreveu:
A BMW coloca a disposição este tipo de serviço para suas motos caso tenham algum problema no prazo de garantia (24 horas), garantia de dois anos, e tudo grátis.![]()
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E o app do celular em pleno funcionamento...

Levei minha ex-Falcon para fazer uma revisão de 9000Km em Brasília. A moto estava ótima, só precisava trocar óleo, filtros e ajustes gerais. Saí de lá com a caixa de direção danificada e, ao perguntar (depois que a galera aqui do forum me orientou) qual fora o torque aplicado na mesma e o cara me respondeu:
- Imagine se eu fosse verificar o torque de todos os parafusos de todas as motos que a gente revisa aqui quanto tempo não levaria um serviço?
E, além de pagar uma fortuna pela revisão, tive que consertar NOVAMENTE a moto numa oficina DECENTE e tomar o preju de uma caixa de direção completa (parte superior e inferior da mesma).
ISSO É "ONDA" PARA MIM.
- Imagine se eu fosse verificar o torque de todos os parafusos de todas as motos que a gente revisa aqui quanto tempo não levaria um serviço?
E, além de pagar uma fortuna pela revisão, tive que consertar NOVAMENTE a moto numa oficina DECENTE e tomar o preju de uma caixa de direção completa (parte superior e inferior da mesma).
ISSO É "ONDA" PARA MIM.

- Adriano
- Roda Presa
Não acho nada demais...afinal de contas você foi um dos três que comprou o Quad 2012....rsss... 
Ah, vá...
Essa estória que é Honda, Yamaha, Kawa...td papo furado. O que vale é a concessionária. Há exemplos e exemplos de bom e mau atendimento em tudo quanto é marca.
No final das contas, pelo histórico de ocorrências e relatos, o que conta é a concessionária mesmo.
(mas é óbvio que a seita xiita-mor da Honda não vai perder a chance de venerar a marca)...
Essa estória que é Honda, Yamaha, Kawa...td papo furado. O que vale é a concessionária. Há exemplos e exemplos de bom e mau atendimento em tudo quanto é marca.
No final das contas, pelo histórico de ocorrências e relatos, o que conta é a concessionária mesmo.
(mas é óbvio que a seita xiita-mor da Honda não vai perder a chance de venerar a marca)...
- Osama B Laden
- Dinossauro
O Truco tá comendo solto aqui
.
Só tem ladrão e no baralho deve ter mais de um zap.
É um tal de "Hoooooooooooooooonda 6 ladrãããããooooooooooo" e " BMW noooooooveeeeeeeeeeeeee mentiroso", que até enche os zóio de alegria, nunca vi tanta marca boa fazendo tanto bem pros consumidores

Só tem ladrão e no baralho deve ter mais de um zap.
É um tal de "Hoooooooooooooooonda 6 ladrãããããooooooooooo" e " BMW noooooooveeeeeeeeeeeeee mentiroso", que até enche os zóio de alegria, nunca vi tanta marca boa fazendo tanto bem pros consumidores