Você já teve aquele dia? Quase foi hoje

Grupo de discussão geral sobre motos.
motociclista-sjc
Motociclista

Você já teve aquele dia? Quase foi hoje

Mensagem por motociclista-sjc »

Ontem eu estava parado no semáforo com mais um casal na moto, passou um UNO FDP raspando e avançou o sinal vermelho...
Que susto da P*****
Passou uma fina entre as motos, como dizemos: Não era pra ser aquele dia...
Elviro
Roda Presa
Contato:

Re: Você já teve aquele dia? Quase foi hoje

Mensagem por Elviro »

Foda
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Tá competindo com o Chedid?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Estas rabeadas de avião são foda, aqui na ilha quando bate o vento sul forte o avião desce parecido. A hora que as três rodas firmam no chão dá um alívio...
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Olho no retrovisor até ter certeza de que vão parar atras de mim...
Aliás, acho que hoje em dia, olha até mais para trás do que para frente :lol:
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Eu aprendi ha muito tempo que em sinaleiras, nunca fique de presuntão desprotegido, pare entre dois carros já parados pode ajudar ou no canto junto à calçada, mas jamais no meio da pista de bobeira... Já perdi amigo assim, parado de boa e um FDP distraído atropelou com tudo... :-|
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Isso aí, SEMPRE paro ou rente à guia, ou entre os carros, ou sobre a faixa central. Parar como se fosse um carro, no meião da faixa, é chamar a merda. Se há trocentos abarroamentos por trás em carros, imagine com moto que é muito menos visível...

Imagem

[ ]'s
Imagem
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

decoZ escreveu:Eu aprendi ha muito tempo que em sinaleiras, nunca fique de presuntão desprotegido, pare entre dois carros já parados pode ajudar ou no canto junto à calçada, mas jamais no meio da pista de bobeira... Já perdi amigo assim, parado de boa e um FDP distraído atropelou com tudo... :-|
Pior que foi exatamente o que acabei fazendo, dando uma de Tiozão na minha faixa, o animal nem pensou, passou no gás porque ele viu que não vinha nenhum carro na transversal. Só que passou raspando, tanto que o susto foi grande, senti o restrovisor fazer vento no cotovelo. Fui atrás do Zé Ruela e o alcancei no semáforo, carro todo filmado. Acabei me sentindo como cachorro que persegue o carro, quando ele para não sabe o que fazer...Acabei voltando pra casa muito tenso.
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Pedro escreveu:Olho no retrovisor até ter certeza de que vão parar atras de mim...
Nem fala, Pedro!

Hj cedo indo para o trabalho, parei em um farol e fiquei olhando pelo espelho e vi uma mercedes branca, das esportivas, vindo com sede!! Só deu tempo de invadir a faixa de pedestre saindo para direita! O vi@do passou tirando tinta!! :x Ainda bem que foi quase! Se não estou olhando o espelho...

Abs
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Tem uns fake forte aí no meio, mais o vídeo é show!!!

;-) ;-)
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Bonaparte escreveu:
Pedro escreveu:Olho no retrovisor até ter certeza de que vão parar atras de mim...
Nem fala, Pedro!

Hj cedo indo para o trabalho, parei em um farol e fiquei olhando pelo espelho e vi uma mercedes branca, das esportivas, vindo com sede!! Só deu tempo de invadir a faixa de pedestre saindo para direita! O vi@do passou tirando tinta!! :x Ainda bem que foi quase! Se não estou olhando o espelho...

Abs
Outro dia passei um susto desses com um onibus urbano... fdp veio com tudo e se não viro uma rua a direita, ele teria passado por cima... FDP!!! :pqp:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
stcowboy
Motociclista

Mensagem por stcowboy »

O meu foi no dia da criação desse tópico...

Estava eu passando pelo corredor tranquilamente, quando uma Saveiro branca resolve trocar de faixa do nada e sem sinalizar, bem em cima de mim! Devido ao trânsito, não tinha como desviar. A pedaleira traseira e o encaixe do baú lateral ralaram o carro inteiro e quebraram o pisca.

O infeliz ainda teve a audácia de dizer que quando ele ligou o pisca para mudar de faixa (não ligou) eu estava muito rápido (estava a 20 por hora, senão tinha me arrebentado) por isso não deu tempo dele desviar... Acabei ralando o pé em dois lugares, o que está incomodando bastante.

Já tinha desestressado xingando até a primeira geração de um maldito motorista dos correios que me sacaneou de carro no domingo (fiquei num estado de nervos que até segui o cara), então como não tive prejuízo, só falei pro cara seguir seu caminho e tomar cuidado porque se pegasse um motomano na próxima, não teria tanta sorte assim.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Lucio,

Nem fala!
Teve uma vez que vi um rapaz não ter a mesma sorte que vc. Ele parou à minha esquerda, perto da faixa de ônibus. Tinha um carro atrás de mim, mas vi que ele estava meio exposto. Só ouvi o som do freio, a batida e vi o motomano voando no meio do cruzamento! O ônibus tinha desviado de um transeunte e acertou o espelho do carro de trás e a moto do meu lado!
Felizmente a vítima já levandou reclamando, sinal de que não machucou muito!

stcowboy,

Quando tinha uma Viraguinho rolou uma dessa comigo. Mas só limpei o carro com a minha jaqueta e calça! rsrs
O melhor foi ele parar no farol, eu descer da moto para falar e o motorista (um tiozinho bem vellhinho), mesmo comigo buzinando, nem percebeu o que acontecido! :shock:

Abs
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Tem dias que a gente se sente...

Como um motoqueiro...

Uma vez, uma F 250 indo na faixa do meio, eu na da direita, ele simplesmente jogou o carro em cima de mim, buzinei e ele me mandou :fuck: , sangue ferveu na hora, xinguei, aí é que ele tentou jogar o trambolhão pra me derrubar... Então parei, ele foi, muito trânsito, ficou preso no engarrafamento... :-D :-D

... fui no corredor, parei do lado, mandei uma direita no espelho retrovisor que estilhaçou...

...Saí mandando de volta dedinho...

...Ele ficou lá, preso no trânsito... Foda se.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

O meu dia foi muito pior...
Comi num pé sujo no centro do Rio, certa vez.
Nem bem saí do restaurante, deu aquela barulhada na barriga.... andei um quarteirão e descobri que não iria ter condições de chegar em casa.
Comecei a suar frio, a coisa estava feia...
O desespero bateu... entrei num bar e pela minha cara, o garçom nem questionou. Fui direto pro projeto de banheiro, fiz uma sujeira danada, pois nessa horas, a merda sai pros lados :lol: ...
Esse foi "aquele dia" na minha vida. }:)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

JAL escreveu:O meu dia foi muito pior...
Comi num pé sujo no centro do Rio, certa vez.
Nem bem saí do restaurante, deu aquela barulhada na barriga.... andei um quarteirão e descobri que não iria ter condições de chegar em casa.
Comecei a suar frio, a coisa estava feia...
O desespero bateu... entrei num bar e pela minha cara, o garçom nem questionou. Fui direto pro projeto de banheiro, fiz uma sujeira danada, pois nessa horas, a merda sai pros lados :lol: ...
Esse foi "aquele dia" na minha vida. }:)

:rof: :rof: :rof: :rof:

Já aconteceu comigo tambem, pior é que quando abaixei a calça, foi jato de merda até a parede... :rof:

Imagine a cara de alguem que foi usar o banheiro depois... :rof: :rof: :rof:

JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

:rof: :rof: :rof:
victorinox
Roda Presa

Mensagem por victorinox »

Voltando pra casa na marginal com chuva leve e de noite, estava na faixa da esquerda na pista do meio, num trecho com duas faixas e a velocidade máxima de 70km/h.
Eu estava de boa entre 80km/h e 70km/h quando vejo um farol no retrovisor, só joguei pra direita e uma Captiva prata passou voando, no mínimo a uns 130km/h, passou e sumiu.

Tenso
-----------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum

STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Bando de cú frouxo Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

2 casos quase parecidos..

Numa volta de um passeio, ao parar na praça de um pedágio em Gravataí, um amigo que estava na outra cabine acabou sendo abalroado por um Corolla... ao ver aquilo, parei a minha moto em frente ao murinho da cabine e após ver que tava tudo bem com meu amigo, fui de encontro ao cara do Corolla... e quando vi, a culpa nao foi do Corolla e sim de um Omega Australiano que veio com tudo e entupiu a bunda do Corolla... Omega automático, o cara em vez de frear pro pedágio, acelerou.. (pelo menos foi a desculpa dele). A porrada foi tão forte que disparou o Air Bag do Omega e a Coluna traseira do Corolla entortou... a moto do meu amigo ficou "pendurada" na frente do Corolla...

salvo o fato de meu amigo nao ter se machucado, fiquei "fulo" com a situação... rodamos quase 500km aquele dia e na "esquina de casa" aconteceu isso...

Bom, passado alguns meses, semana retrasada estava voltando do Posto onde o pessoal daqui se reune e NA MESMA PRAÇA DE PEDÁGiO, quando tô colocando o troco no bolso, sinto que minha moto dá um tranco (tipo quando a gente engata a marcha sem a embreagem direito)... olhei pra luz do Neutro - que tava acesa - e fiquei sem entender.. daí olhei no retrovisor, tinha um Malibu encostado na roda traseira da CB. Desci ali mesmo e olhei se não tinha pego o suporte da placa.. nada de danos fui no motora.. um tiozinho de uns 70 e poucos anos com os olhos esbugalhados...

daí eu:

"o Senhor não me viu parado ali?"

e ele:

"Vi sim, desculpa! É que esqueci o cambio no automático e soltei o freio"...

Subi na moto, meti primeirona e sai NUMA RODA SÓ do pedágio... mentirinha...

Mas é cada um que o cara vê...
tenho outras histórias, mas daí se o cara for postar tudo, dá quase um livro.. hehe

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Responder