Bandit 1250 (Era UP do Minholi)
Re: Bandit 1250 (Era UP do Minholi)
Show essas Bandit!!
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Este motor preto da 2012 não será mais fácil de estragar o acabamento do que o motor da antiga, sem pintura? Não me acostumei com a nova cor...
Re: UP! 12 galo...
Janu escreveu:Parabéns! Essa AERO150 está novinha!![]()
Brincadeirinha. A B12 está perfeita, muito bonita. Com o tempo, vai postando as novas sensações com o "Landau".
Felicidades com a boneca
Minholi, uma curiosidade. O cara que trocou a moto com você vai ficar com a XJ6? Porque ele trocou?
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Aí, Galera. Amanhã vou fazer meu roteiro básico pela Suzuki e pela Kawa. Se a Ninja não estiver lá para eu conferir, periga eu perder a paciência e vir de Bandit para casa, mesmo sem conferir a Kawa.
Será que seria justo oferecer 32k em cacau pela B1250S?
Dá para confiar na Suzuki/JToledo em questões de pagar antes de receber?
Obrigado!
Será que seria justo oferecer 32k em cacau pela B1250S?
Dá para confiar na Suzuki/JToledo em questões de pagar antes de receber?
Obrigado!
Bom, tentaria confiar sem dar, mas se tu prefere de outro jeito, paciência.
Oferece uma entrada pequena, e o restante na entrega da moto. Só tenho dúvidas se vão aceitar os 32k.
Pergunta, tem que ser 0km???
Oferece uma entrada pequena, e o restante na entrega da moto. Só tenho dúvidas se vão aceitar os 32k.
Pergunta, tem que ser 0km???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se for pra depositar antecipado faça o depósito direto na conta da J.Toledo e tenha paciência. Na hora de vender o prazo é um e na hora de entregar é outro. O amigo que comprou a V-Strom tá esperando a dele ainda, mas nesse caso eu acho que ele tem um pouco de culpa porque resolveu escolher outra cor no último minuto e o cara avisou que iria demorar mais.
Acho que se você mandar 32K no dinheiro você vai comprar a moto, principalmente se estiver disposto a chegar mais um pouco (1/1,5mil) na hora da briga, aí sai rapidinho.
Acho que se você mandar 32K no dinheiro você vai comprar a moto, principalmente se estiver disposto a chegar mais um pouco (1/1,5mil) na hora da briga, aí sai rapidinho.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ó ó olha a lulice aí...
a boa sintaxe do vernáculo implica que eu não estava falando da mesma coisa que você...
Não, brincadeira, Smoker. Desculpa. Não tem que ser zero, mas é que as que vi por aqui estavam meio rodadas, com mais kilometragem, uns 15-20mil. Se fosse que nem a do Minholi, não pensaria muito. Também seria legal não ser muito longe daqui de PoA.
A droga é que sou daqueles chatos e estou meio chateado em pegar a Bandit sem antes ver a Ninja ao vivo. Mas êita que estão demorando para traze-la.
Não, brincadeira, Smoker. Desculpa. Não tem que ser zero, mas é que as que vi por aqui estavam meio rodadas, com mais kilometragem, uns 15-20mil. Se fosse que nem a do Minholi, não pensaria muito. Também seria legal não ser muito longe daqui de PoA.
A droga é que sou daqueles chatos e estou meio chateado em pegar a Bandit sem antes ver a Ninja ao vivo. Mas êita que estão demorando para traze-la.
Poderia tentar colocar capacetes, botas, etc., no negócio, ou tem lugar melhor do que concessionária (em termos de preços) para equipamentos?minholi escreveu:Acho que se você mandar 32K no dinheiro você vai comprar a moto, principalmente se estiver disposto a chegar mais um pouco (1/1,5mil) na hora da briga, aí sai rapidinho.
Me dá um "nojo" de ver a quantidade de lojas grandes que os paulistas têm, e nós aqui... chupando o dedo.
(ainda bem que é só o dedo)
Carece de desculpa não, Alf. Se não brincarmos, fica chato bagarái.
Cara, na boa, pelo que tu acabou de relatar, NÃO COMPRE a Bandit agora, especule, discuta preço, mostre-se totalmente inclinado a pegar a Ninja, fale de detalhes técnicos da Ninja, mostre as diferenças positivas dela em relação a Bandit, etc...., resumindo, cozinhe o vendedor. Mas isto tem a seguinte finalidade, aguardar a Ninja, para não correr o risco de bater arrependimento e peder grana.
Lembre-se a 12,5 é uma Touring puro sangue, a Ninja, uma SS puro sangue, propostas e finalidades bem distintas. Eu não trocaria nunca a 12 por uma SS, mas meu objetivo é conforto e longas horas sobre a moto viajando, enquanto uma SS é mais para tocadas fortes, tiros curtos, passeios de um dia.
E outra, jamais espere das Bandits a tocada esportiva, como já disse, eu e outros que damos uso diverso a ela. É boa para brincar em uma serrinha, sim, é, mas se for andar com SS, vai ser decepção.
Percebo que tu ainda tem dúvidas, então, aguarde.
Abração.
Cara, na boa, pelo que tu acabou de relatar, NÃO COMPRE a Bandit agora, especule, discuta preço, mostre-se totalmente inclinado a pegar a Ninja, fale de detalhes técnicos da Ninja, mostre as diferenças positivas dela em relação a Bandit, etc...., resumindo, cozinhe o vendedor. Mas isto tem a seguinte finalidade, aguardar a Ninja, para não correr o risco de bater arrependimento e peder grana.
Lembre-se a 12,5 é uma Touring puro sangue, a Ninja, uma SS puro sangue, propostas e finalidades bem distintas. Eu não trocaria nunca a 12 por uma SS, mas meu objetivo é conforto e longas horas sobre a moto viajando, enquanto uma SS é mais para tocadas fortes, tiros curtos, passeios de um dia.
E outra, jamais espere das Bandits a tocada esportiva, como já disse, eu e outros que damos uso diverso a ela. É boa para brincar em uma serrinha, sim, é, mas se for andar com SS, vai ser decepção.
Percebo que tu ainda tem dúvidas, então, aguarde.
Abração.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Legal, Smoker; pedir desculpas não tira pedaço e mostra que (também) viemos para brincar.
Eu acho que me divertiria igual com qualquer uma delas. Só espero ter braço pra tanto por mais uns 10 anos.
Quanto a características, não dá nem pra começar a comparar, pois estamos falando de coisas de preço bem diferente. Não sei se vai vir pelos mesmo 50k, mas a Ninja tem um monte de eletrônica, controles de tração e potência, abs, etc. (acho que é só isto). Quase o mesmo peso. Regula com os 261kg da Haya, a qual já experimentei. Creio que o conforto destas 3 quase se equivale. A Haya tem a posição meio esportiva, mas por simulações da net acho que na Ninja se fica menos inclinado.
Sábios conselhos os seus... valeu! Preciso manter o controle,
pois da última vez quase que voltei com a Haya branca pra casa.
Eu acho que me divertiria igual com qualquer uma delas. Só espero ter braço pra tanto por mais uns 10 anos.
Quanto a características, não dá nem pra começar a comparar, pois estamos falando de coisas de preço bem diferente. Não sei se vai vir pelos mesmo 50k, mas a Ninja tem um monte de eletrônica, controles de tração e potência, abs, etc. (acho que é só isto). Quase o mesmo peso. Regula com os 261kg da Haya, a qual já experimentei. Creio que o conforto destas 3 quase se equivale. A Haya tem a posição meio esportiva, mas por simulações da net acho que na Ninja se fica menos inclinado.
Sábios conselhos os seus... valeu! Preciso manter o controle,
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se quiser economizar com algumas coisas e comprar coisa boa é melhor não comprar nada de marca famosa. Hoje eu acho que em matéria de custo/benefício vale a pena o seguinte:Alf escreveu:Poderia tentar colocar capacetes, botas, etc., no negócio, ou tem lugar melhor do que concessionária (em termos de preços) para equipamentos?
- Capacete: LS2 FF358 - http://www.kazumotos.com.br/catalogsear ... 58&x=0&y=0
Nota de capacete fodão no SHARP e preço de capacete furreca: http://sharp.direct.gov.uk/testsratings/ls2-ff358
- Jaqueta/calça/luva/bota: Pega de verão. TEXX e RIFFEL são bons custo/benefício, mas estou esperando aparecer as RACE TECH pra ver se compro um conjunto novo porque o meu ZEBRA já deu o que tinha que dar.
- Sliders/Protetor do motor: Não gostei dos TMTech, prefira outro melhor.
- Escapamento esportivo: Daut Race, se pegar a B1250S faça cadastro no Suzuki Online que tem um preço bacana para membros.
De verão, mas de couro, certo?
Escapamento não pretendo trocar; só se for obrigado.
Grandes dicas, Minholi. Obrigado!
Escapamento não pretendo trocar; só se for obrigado.
Grandes dicas, Minholi. Obrigado!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu prefiro as de cordura, tem umas bem ventiladas, são leves, possuem compartimentos impermeáveis, etc. Jaqueta de couro eu só uso na cidade pra cortar vento em dias mais frios, pra viajar eu gosto mais das de cordura.Alf escreveu:De verão, mas de couro, certo?
Sou fã da Ixon, mas digo uma coisa, estou muito satisfeito com o conjunto Riffel de cordura que comprei ano passado. Excelente qualidade e acabamento. 
B12S
B12S
Já estou me informando sobre todas; mantenham as dicas fluindo...
Valeu!
Valeu!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se for comprar bolsas as que eu tenho na bandit e achei muito boas são as da Gripho (mala tanque e alforges):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gripho-_JM
E se for usar bauleto (top case) o suporte da Givi pra Bandit é o 539FZ.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gripho-_JM
E se for usar bauleto (top case) o suporte da Givi pra Bandit é o 539FZ.
Vocês não tão sentindo firmeza na minha atitude, né!?! 'tão pensando que eu vou sucumbir à Banditona amanhã mesmo, né!?! 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu só estou pensando comigo o que levaria uma pessoa a deixar de ter uma Bandit 1250S zero km pra ter uma Ninja 650 (é essa que você quer ver né?), mas cada um tem uma opinião sobre esse assunto, da minha parte eu só posso dizer o seguinte: EU não trocaria jamais uma Bandit 1250 numa Ninja 650.
Agora, se for a ZX-14, ou uma ZX-10/6 tem que ver o tipo de uso que você vai dar pra moto. Vai do perfil de cada um.
Agora, se for a ZX-14, ou uma ZX-10/6 tem que ver o tipo de uso que você vai dar pra moto. Vai do perfil de cada um.
Alf escreveu:Vocês não tão sentindo firmeza na minha atitude, né!?! 'tão pensando que eu vou sucumbir à Banditona amanhã mesmo, né!?!
Espero que não, pois, se uma SS ainda perambula pela cachola, a 12,5 vai ser meio que, digamos, decepção.
Aliás, mer diz uma coisa, o que tu realmente espera fazer com a moto??? Viagens longas, tiros curtos em modo Vader, andar em atódromo, etc....???
Na verdade, não quero desencorajar ninguém, mas como tenho um mamute na garage, sei bem as limitações dele.
Minholi, o balanço da minha diminiu muito ao baixar em 1 "click" o retorno do amortecedor traseiro. Este fim de semana, vou diminuir a pré carga da suspensão dianteira em 1 volta, acho que tem fortes chances de melhorar mais ainda.
Está aí uma coisa boa na Bandit, as regulagens das suspensões. Fácil, muito fácil de mexer
B12S
B12S