ninja 650r preta 10/11 zero por 25k, bom??
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: ninja 650r preta 10/11 zero por 25k, bom??
O preço está excelente, mas o foda de pegar a ER-6f agora é saber que ano que vem o modelo novo (muito mais acertado na minha opinião) entra no lugar: http://www.kawasaki.co.uk/ER-6fKuati escreveu:Entre ronco, estética, peso, ... colocando tudo na balança e dando pesos para o que mais importa para mim, acho que fico om Ninja 650R em primeiro, depois XJ6F e depois com GSX-F 650.
A XJ6F tinha que custar abaixo de 27K pra dar jogo.
Se você conseguisse pegar a GSX650F na faixa dos 28500 (já que a tabela agora é 29900) eu acho que seria interessante, mas acho que a moto certa pra você é a CBR600F mesmo, já que não vai precisar mexer em nada e de quebra tem o fato de ser leve e ter a melhor motorização e ciclística dessas todas.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Esse negócio de que ronco bonito é só de quatro canecos, para mim é psicologia de massa.
Já ouvi gente dizer que o som dessa e daquela eram "horríveis" em rodas de conversa sobre som de moto e depois de um tempo, fora das rodas, dizer que gostava.
Outro dia passou por mim uma BMW GS1200, achei o ronco tão bonito que desviei o caminho e fiquei seguindo a moto por um bom tempo só para ouvir o som do motor, coisa que jamais faria com nenhuma 4cc e seu manjadíssimo "bóóóóóóóó".
Os tricilíndricos da Triumph tem um "silvo" de fundo que eu adoro, prefiro ele ao som dos 4cc.
Já ouvi gente dizer que o som dessa e daquela eram "horríveis" em rodas de conversa sobre som de moto e depois de um tempo, fora das rodas, dizer que gostava.
Outro dia passou por mim uma BMW GS1200, achei o ronco tão bonito que desviei o caminho e fiquei seguindo a moto por um bom tempo só para ouvir o som do motor, coisa que jamais faria com nenhuma 4cc e seu manjadíssimo "bóóóóóóóó".
Os tricilíndricos da Triumph tem um "silvo" de fundo que eu adoro, prefiro ele ao som dos 4cc.
Janu, vc parece se importar muito com isso véi, tem gente que se não chegar em um lugar, não acelerar e não fazer aquele barulho de 4 canecos a moto perde metade da graça. Não dá pra crucificar o cara por isso, pra ele faz parte do pacote. Outros, como vc, cagam e andam pro barulho da moto, ou consegue ver beleza até em um ronco de monocilíndrico. Enfim, cada um, cada um.
---
Então Minholi, se minha muié voltasse a viajar de moto comigo, provavelmente eu iria atrás de uma JacaBusa usada, mas como só tô andando sozinho quero algo mais leve por conta do meu tamanho. A Hornet carenada me parece a escolha mais acertada mesmo, ciclística e desempenho melhor que das outras (e já acho a Hornet meio manca) mas no preço é foda, dificilmente eu consigo menos de 33,5 na CBRF por aqui, 32,5 da tabela só se for pra Sampa buscar, não estou a fim, oferta de usadas ainda não há.
O valor da ER6F me atrai. Quanto ao visual mudar, eu acho a 2011 mais bonita, só a traseira/banco que achei a 2012 mais bonita. A desvalorização e o fator mico são fortíssimos aqui na região tanto da nova quanto do modelo antigo.
Moto que tô com tesão mesmo é a ZX6R preta e verde, mas não acho que ela vale 14 mil reais a mais que uma Hornet Carenada.
[ ]'s
---
Então Minholi, se minha muié voltasse a viajar de moto comigo, provavelmente eu iria atrás de uma JacaBusa usada, mas como só tô andando sozinho quero algo mais leve por conta do meu tamanho. A Hornet carenada me parece a escolha mais acertada mesmo, ciclística e desempenho melhor que das outras (e já acho a Hornet meio manca) mas no preço é foda, dificilmente eu consigo menos de 33,5 na CBRF por aqui, 32,5 da tabela só se for pra Sampa buscar, não estou a fim, oferta de usadas ainda não há.
O valor da ER6F me atrai. Quanto ao visual mudar, eu acho a 2011 mais bonita, só a traseira/banco que achei a 2012 mais bonita. A desvalorização e o fator mico são fortíssimos aqui na região tanto da nova quanto do modelo antigo.
Moto que tô com tesão mesmo é a ZX6R preta e verde, mas não acho que ela vale 14 mil reais a mais que uma Hornet Carenada.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Já reparou que eu só compro mico?Kuati escreveu:A desvalorização e o fator mico são fortíssimos aqui na região tanto da nova quanto do modelo antigo.
A lógica as vezes é inversa Kuati e pra vender as vezes é só por no moto.com.br que vai rapidinho, ainda mais nessa região, justamente os modelos mais raros acabam sendo mais fáceis de vender, porque sempre tem alguém interessado, é tudo questão de momento. Duvido que alguém venda ou coloque em rolo uma moto boa de comércio por 10~20% acima da tabela, e olha que eu já passei duas "jacas" assim.
O importante é ganhar na hora da compra e não ter pressa na hora de vender, ou ainda, passar sempre em negócio. Um amigo desovou uma Shadow 750 por 20K no negócio de um terreno semana passada, outro conhecido precisou de dinheiro rápido e entregou uma NH6 2009 ABS por 24,5K, ou seja, tudo depende da situação.
Mas é meio encheção de saco, a Ninjinha mesmo, foram uns 3 meses de negociatas frustradas... meu chegado que tem garagem de motos nem fez questão de pegá-la em consignação, acabei vendendo pelo moto.com.br mesmo, apesar de ter recebido muito mais propostas pelo mercado livre, pena que é só uma semana de anúncio gratuito no ML.
O cara que comprou mora a 250 km daqui (foi embora feliz da vida de camiseta, capacete Peels, sem luva...) as propostas tudo de fora, acabaram atrasando bastante os negócios tb, pois pra complicar tem o lance do pagto em expediente bancário e tabelionato de notas pra reconhecer firma por verdadeiro pra informar a venda ao Detran.
Ter veículo com maior liquidez é menos aporrinhação, já que se colocar em consignação acaba vendendo por aqui mesmo.
Porém, mico, quando acha o cara certo, dá negócio tb, pq ele quer aquele, não há muito leilão pra baixo pra ficar fazendo.
[ ]'s
O cara que comprou mora a 250 km daqui (foi embora feliz da vida de camiseta, capacete Peels, sem luva...) as propostas tudo de fora, acabaram atrasando bastante os negócios tb, pois pra complicar tem o lance do pagto em expediente bancário e tabelionato de notas pra reconhecer firma por verdadeiro pra informar a venda ao Detran.
Ter veículo com maior liquidez é menos aporrinhação, já que se colocar em consignação acaba vendendo por aqui mesmo.
Porém, mico, quando acha o cara certo, dá negócio tb, pq ele quer aquele, não há muito leilão pra baixo pra ficar fazendo.
[ ]'s

Esta aí é a nova, ainda não veio pra banânia. Kawa aprendendo rapidinho com o Tolento...Kuati escreveu:
Putz Mamm, toda vez que vejo esse vídeo eu dou risada do guidãozão dela, parece que o cara tá com os braços flutuando! uahauhau
Mas é bem por aí, aprenderam com a Tolete, se têm estoque lançam a moto como 2012 mesmo. E no site tá lá, Ninja 650 2012, em vermelho com o "novidade".
http://www.kawasakibrasil.com/produtos-lista.asp?id=5
Só consegui ver um adesivinho cinza ali do lado de novo, acho que até o tom do verde é o mesmo.
[ ]'s
Mas é bem por aí, aprenderam com a Tolete, se têm estoque lançam a moto como 2012 mesmo. E no site tá lá, Ninja 650 2012, em vermelho com o "novidade".
http://www.kawasakibrasil.com/produtos-lista.asp?id=5
Só consegui ver um adesivinho cinza ali do lado de novo, acho que até o tom do verde é o mesmo.
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
Minholi e Kuati....
Vocês podem escrever um comparativo de XJ6F e GSX650F??
O que cada uma tem de vantagem e desvantagem, no que são iguais, sei lá, uma geral.. levando em consideração não só a moto em si e até o mercado, seguro e etc??
Valeu
O que cada uma tem de vantagem e desvantagem, no que são iguais, sei lá, uma geral.. levando em consideração não só a moto em si e até o mercado, seguro e etc??
Valeu
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não é que eu me importe, mas acho curioso a enorme importância que dão para issoKuati escreveu:Janu, vc parece se importar muito com isso véi, tem gente que se não chegar em um lugar, não acelerar e não fazer aquele barulho de 4 canecos a moto perde metade da graça. Não dá pra crucificar o cara por isso, pra ele faz parte do pacote. Outros, como vc, cagam e andam pro barulho da moto, ou consegue ver beleza até em um ronco de monocilíndrico. Enfim, cada um, cada um.
Ma como Edu? Eu nunca andei em nenhuma das duas. Se ao menos tivesse alguma das duas no grupo dava pra ter uma noção bem legal, mas não há.
O Minholi já teve a Yamaha XJ6N, e hoje tem uma Bandit, aí ele pode falar melhor, apesar da Bandit dele ser 1250, muita coisa é parecida com a GSXF...
---
Janu, até o Auto-Esporte fez matériazinha sobre ronco:
É aquela véio, gosto é gosto, cada um tem o seu. Eu já fui bem mais ligado em ronco, hj muito menos, até pq depois de tantos anos ronco de 4 canecos já me enjoou. Gosto de escutar um tricilíndrico Triumph ou mesmo uma ER6 urrando em alta, coisas que saem da mesmice.
[ ]'s
O Minholi já teve a Yamaha XJ6N, e hoje tem uma Bandit, aí ele pode falar melhor, apesar da Bandit dele ser 1250, muita coisa é parecida com a GSXF...
---
Janu, até o Auto-Esporte fez matériazinha sobre ronco:
É aquela véio, gosto é gosto, cada um tem o seu. Eu já fui bem mais ligado em ronco, hj muito menos, até pq depois de tantos anos ronco de 4 canecos já me enjoou. Gosto de escutar um tricilíndrico Triumph ou mesmo uma ER6 urrando em alta, coisas que saem da mesmice.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 02 Abr 2012, 18:47, em um total de 1 vez.

Me atravessando, eis um ótimo comparativo entre XJ6F (FZ6R pros gringos), Bandit F e Ninja 650: http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 89460.htmlEduLeitão escreveu:Minholi e Kuati....
- EduLeitão
- Dinossauro
mamm2 escreveu:Me atravessando, eis um ótimo comparativo entre XJ6F (FZ6R pros gringos), Bandit F e Ninja 650: http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 89460.htmlEduLeitão escreveu:Minholi e Kuati....
Opa.... agora sim!!! Vou dar uma boa lida nele!!!
Perguntei no tópico errado... mas não quero abrir este tópico agora no fórum... Devo pegar a moto em fevereiro, até lá acho que dá para ir procurando tudo quanto informação...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu tive uma XJ6N (que é basicamente a XJ6F sem carenagem) e hoje tenho uma Bandit 1250S (que é uma GSX650F sem parte da carenagem e com motor mais forte), então por favor, considere isso quando ler o que vou escrever abaixo.EduLeitão escreveu:Minholi e Kuati....
A XJ6F é uma moto mais amigável para iniciantes e pessoas baixas ou com porte físico menos robusto (a.k.a. magrelo). Se você é grande (1,80m ou mais) e/ou pesa mais de 90kg é melhor a GSX650F. A GSX650F exige um pouco mais de experiência, não é uma bicicleta para pilotar como é a XJ6F, e demanda mais uso das pernas quando em pilotagem mais agressiva.
O acabamento e o motor da Suzuki é melhor, bem como o conforto. Se eu fosse escolher entre as duas ficaria com a GSX650F. A XJ6F, pelo que entrega, deveria custar uns 10% a menos que a GSX650F.
Kuati escreveu:Janu, até o Auto-Esporte fez matériazinha sobre ronco:
[ ]'s
Kuati, sua resposta definiu exatamente o meu pensamento. É disso que estou falando.
Não estou levantando bandeira nenhuma e nem criticando quem gosta
- victorinox
- Roda Presa
Cotei o seguro completo da Ninja pro meu perfil: 10k Dilmas, com a moto a 25k 
-----------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum
STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
Janu escreveu:Não estou levantando bandeira nenhuma e nem criticando quem gosta
Ahãm, sei...............
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Janu escreveu:Não estou levantando bandeira nenhuma e nem criticando quem gosta
Ahãm, sei...............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agradeça à Kawa bananense por colocar "Ninja" no nome desta motoca. Se fosse ER6F como nas zuropa, cairia pela metade o seguro.victorinox escreveu:Cotei o seguro completo da Ninja pro meu perfil: 10k Dilmas, com a moto a 25k
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Faça outras cotações que com certeza esse preço vai cair...victorinox escreveu:Cotei o seguro completo da Ninja pro meu perfil: 10k Dilmas, com a moto a 25k
No mais, é incrível como as coisas no país melhoram mas a violência só cresce.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
ninja 650r preta 10/11 zero por 25k, bom??
Violência? Cobrar 50% do valor de um bem para segurá-lo é que é uma violência. 2 anos pagando seguro e da pra comprar outra moto do mesmo ano.Augusto Intruder escreveu:Faça outras cotações que com certeza esse preço vai cair...
No mais, é incrível como as coisas no país melhoram mas a violência só cresce.