Comentários sobre motoqueiros/motociclistas - puro ódio!
- brolha
- Roda Presa
Comentários sobre motoqueiros/motociclistas - puro ódio!
Pessoal o UOL disponibilizou um comentario sobre nós..
na integra:
http://forum.noticias.blog.uol.com.br/a ... -8953204-0
somos muito odiados
alguns exemplos:
[Sérgo]io Ricardo Gomes] [porto real rj brasil]
Motoclclista respeita as leis de transito e bom censo, motoqueiro monta encima de uma máquina de duas rodas e o resto se dane. Pelo menos é o q vejo aq na minha região!!!!!!! Parabéns pelo dia dos q sabem o q fazem encima de um veículo de duas rodas!!!!!!!!!!!Grande abraço aos q pilotam com responsabilidade(Sou motorista com 30 anos de experiência em carro utilitário pequeno sem acidentes) Bastante saúde e paz nas estradas, sempre!!!!!!!
27/07/2008 19:13
[Marcos] [São José dos Campos]
Parabens pelo dia do "motociclista" pois estes sabem o que é andar de motocicleta. Agora para os motoqueiros é uma pena, pois muitos (nem todos)são vandalos e se aproveitam de poder escapar de alguma maldade que eles fazem. E são covardes pois só são valentes em bandos.
[daniel] [brasilia, df, brasil]
São os responsáveis pelo caos nos hospitais públicos. Assustam todos quando param ao lado no sinal.
27/07/2008 19:12
[Adriano] [Passos MG, Brasil]
Todo mundo desce o pau nos motociclistas e eu não era diferente até que comecei a andar de moto, minha visão mudou totalmente o que os caras fazem com os motociclistas no trânsito é muito pior do que a contrapartida, fechadas toda hora já avançaram placas de pare e me derrubaram 3 vezes "carros"... Antes de falarem mal deveriam dar uma voltinha por ai de moto, quem nunca fez isso não pode falar!! Abra a cabeça..
[Elizeu] [São Paulo, SP, Br]
Acho muito legal essa iniciativas de comemorar o dia do motociclista, mas devemos deixar bem claroa que motociclista é bem diferente de motoqueiro. Motociclista é educado, prudente, solidário, respeitador entre outros qualificativos. Já o motoqueiro é isso que vemos na nossa cidade. Não respeitam ninguém,nem eles mesmos, são egoístas e se puderem passam por cima daqueles que usam suas motocicletas para se dirigirem ao trabalho ou para passear. São os que tem orgulho de se chamarem "cachorros loucos". Os motociclistas de forma geral não saem por aí quebrando retrovisores e nem xingando as pessoas. Os motoqueiros não passam de uma gangue, que hoje não sofre fiscalização do poder público, ou seja sem cadastro, sem deveres a serem cumpridos e impunes por suas negligências no trânsito. Espero que isso mude. Já você, motociclista, parabéns pelo seu modo de agir e suas atitudes, me sinto orgulhoso de ser um e espero encontrá-los, como sempre nas estradas deste lindo estado.
27/07/2008 19:11
[Elias] [Diadema-sp]
Eles fazem muitas coisas eraadas no trânsito. Andam na contra mão, fazem ultrapassagem proibida, andam em velocidade alta e supreeende os veiculos que andam normais. elesnão temamornem a eles próprio.
[Jose Kill] [Vila Velha-ES-Br]
Acho-os muito agressivos e trafegam fora da lei e ainda qerem ter rasao. isso determina o grande indice de acidentes no transito. Se nao tiver uma lei seca como a do Bafometro chegaremos ao caos nas ruas do Brasil.
na integra:
http://forum.noticias.blog.uol.com.br/a ... -8953204-0
somos muito odiados
alguns exemplos:
[Sérgo]io Ricardo Gomes] [porto real rj brasil]
Motoclclista respeita as leis de transito e bom censo, motoqueiro monta encima de uma máquina de duas rodas e o resto se dane. Pelo menos é o q vejo aq na minha região!!!!!!! Parabéns pelo dia dos q sabem o q fazem encima de um veículo de duas rodas!!!!!!!!!!!Grande abraço aos q pilotam com responsabilidade(Sou motorista com 30 anos de experiência em carro utilitário pequeno sem acidentes) Bastante saúde e paz nas estradas, sempre!!!!!!!
[Marcos] [São José dos Campos]
Parabens pelo dia do "motociclista" pois estes sabem o que é andar de motocicleta. Agora para os motoqueiros é uma pena, pois muitos (nem todos)são vandalos e se aproveitam de poder escapar de alguma maldade que eles fazem. E são covardes pois só são valentes em bandos.
[daniel] [brasilia, df, brasil]
São os responsáveis pelo caos nos hospitais públicos. Assustam todos quando param ao lado no sinal.
[Adriano] [Passos MG, Brasil]
Todo mundo desce o pau nos motociclistas e eu não era diferente até que comecei a andar de moto, minha visão mudou totalmente o que os caras fazem com os motociclistas no trânsito é muito pior do que a contrapartida, fechadas toda hora já avançaram placas de pare e me derrubaram 3 vezes "carros"... Antes de falarem mal deveriam dar uma voltinha por ai de moto, quem nunca fez isso não pode falar!! Abra a cabeça..
[Elizeu] [São Paulo, SP, Br]
Acho muito legal essa iniciativas de comemorar o dia do motociclista, mas devemos deixar bem claroa que motociclista é bem diferente de motoqueiro. Motociclista é educado, prudente, solidário, respeitador entre outros qualificativos. Já o motoqueiro é isso que vemos na nossa cidade. Não respeitam ninguém,nem eles mesmos, são egoístas e se puderem passam por cima daqueles que usam suas motocicletas para se dirigirem ao trabalho ou para passear. São os que tem orgulho de se chamarem "cachorros loucos". Os motociclistas de forma geral não saem por aí quebrando retrovisores e nem xingando as pessoas. Os motoqueiros não passam de uma gangue, que hoje não sofre fiscalização do poder público, ou seja sem cadastro, sem deveres a serem cumpridos e impunes por suas negligências no trânsito. Espero que isso mude. Já você, motociclista, parabéns pelo seu modo de agir e suas atitudes, me sinto orgulhoso de ser um e espero encontrá-los, como sempre nas estradas deste lindo estado.
[Elias] [Diadema-sp]
Eles fazem muitas coisas eraadas no trânsito. Andam na contra mão, fazem ultrapassagem proibida, andam em velocidade alta e supreeende os veiculos que andam normais. elesnão temamornem a eles próprio.
[Jose Kill] [Vila Velha-ES-Br]
Acho-os muito agressivos e trafegam fora da lei e ainda qerem ter rasao. isso determina o grande indice de acidentes no transito. Se nao tiver uma lei seca como a do Bafometro chegaremos ao caos nas ruas do Brasil.
-
Gaucho
Re: Comentários sobre motoqueiros/motociclistas - puro ódio!
Nascí MOTOQUEIRO e não consigo mudar

só pode emitir um parecer, uma opinião, aquele que conhece, já usou, assim fala com conheciemnto de causa, sou motociclista ou motoqueiro como queiram, utilizo uma motocicleta de grande porte e o grande problema é mesmo os motoristas que não sabem como funcionam uma motocicleta, então penso que todos que dirigem carros, deveriam, ainda na auto escola, terem ao menos noções de motocicleta.
nos demis, não estou nem ai com eles, eu quero andar de moto somente.
[]'s wilson
nos demis, não estou nem ai com eles, eu quero andar de moto somente.
[]'s wilson
motociclista x motoqueiro
cgzeiro x motoboy
esta briga é velha
independente da categoria, tem os que
- amam as motos, não importa qual
- gostam e andam para se aparecer, quanto maior melhor
- precisam delas, mas preferem os carros
cgzeiro x motoboy
esta briga é velha
independente da categoria, tem os que
- amam as motos, não importa qual
- gostam e andam para se aparecer, quanto maior melhor
- precisam delas, mas preferem os carros
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
MOTOCICLISTA É A P@#$ QUE PARIU
Cade o roia do Rodrigo pra fazer a camisa pra gente
- Beto Klein
- Novato
2Gaucho escreveu:Nascí MOTOQUEIRO e não consigo mudar![]()
![]()
Boa idéia.Baeta escreveu:MOTOCICLISTA É A P@#$ QUE PARIU
![]()
![]()
![]()
Alguém leu alguma coisa errada aí? Como eu disse, já cansei de pagar o pato pela merda dos outros.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Errado é generalizar.
Errado é ter ódio, que na verdade não é ódio, é inveja.
Fica evidente quando nas assembléias de condominio precisamos discutir algo relacionado as motos.
Errado é ter ódio, que na verdade não é ódio, é inveja.
Fica evidente quando nas assembléias de condominio precisamos discutir algo relacionado as motos.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
tocar horror nos motoristas de carro 
البحث عن السلام
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Tartaruga
- Dinossauro
Baeta escreveu:MOTOCICLISTA É A P@#$ QUE PARIU
![]()
![]()
![]()
Tô esperando até agora.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Escrevi um comentário no UOL. mas não foi publicado - pelo menos por enquanto. Não consegui me calar diante de tanto preconceito. Temos que conscientizar os motoristas que um motociclista que leva uma fechada dele, pode ser seu filho amanhã.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- DirtAction
- Motociclista
Vai acontecer um evento em Tres Lagoas MS.....no cartaz bem assim..."estacionamento exclusivo para motos 250" mandamos um e-mail para a organização e resumindo....nao entra moto 250 no evento...as motos vão ficar em um estacionamento ao lado.......eu saio da minha cidade viajo 200km para ir ao evento para chegar la e deixar minha moto longe de minha vista! oq faço com o bageiro cheio de coisa...barraca e tudo mais fica andando com tudo amarrado nas costas!?!?!?
Alguma novidade? Motoristas de carro fazem merda e botam culpa nos motociclistas. Motociclistas fazem merda e botam a culpa nos motoristas. Sempre foi assim.
-
Gaucho
DISCRIMINAÇÃO ?DirtAction escreveu:Vai acontecer um evento em Tres Lagoas MS.....no cartaz bem assim..."estacionamento exclusivo para motos 250" !?
125cc entra com as outras?
Tiger 800 XC Triple Purpose
O meu eles aprovaram:Maggiolo escreveu:Escrevi um comentário no UOL. mas não foi publicado - pelo menos por enquanto. Não consegui me calar diante de tanto preconceito. Temos que conscientizar os motoristas que um motociclista que leva uma fechada dele, pode ser seu filho amanhã.
[Vini] [Sao Paulo, SP, Brasil]
Nossa... Mas quanto preconceito, quanta generalização. Parabéns a todos motociclistas, sejam profissionais ou de final de semana. A paixão pelas 2 rodas corre no sangue, é um vício. E para aqueles que postaram as críticas sem argumentos, as frases de recheadas de ódio (ou seria inveja?), gostaria de lembrá-los: VOCÊ PODE NÃO GOSTAR DE MOTO, MAS SUA FILHA GOSTAAAAA...he he he. Só pra descontrair e agora vou andar de moto e comemorar!! Abraços aos irmãos.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Já tinha visto o seu Vini.
Acabaram de publicar o meu. Ainda bem...ou nunca mais eu escreveria no UOL.
VALEU !!!
Acabaram de publicar o meu. Ainda bem...ou nunca mais eu escreveria no UOL.
VALEU !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Valber Lessa
- Roda Presa
Os verdadeiros motociclistas/motoqueiros não vão num encontro que sustentam esse tipo de discriminação!
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA