Catarina de Cg1982 pela America do Sul
Re: Catarina de Cg1982 pela America do Sul
eclinck escreveu:
saudações
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Também não vi arrogância não; é inegável que foi uma grande aventura e merece os créditos;
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Coxinhada de motoca "grande" se doeu.............

É só fazer um vídeo cumprimentando todo mundo na próxima aventura até a padoca da esquina, sem crise
É só fazer um vídeo cumprimentando todo mundo na próxima aventura até a padoca da esquina, sem crise
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
-
Helder.soares
- Dinossauro
foi arrogante sim...outra coisa....eu duvido que se ele tivesse uma moto de verdade, faria questão de viajar de 125cc mesmo assim....aliás..não foi aventura...foi loucura!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Boa experiencia....
Nem vou reclamar do frio.........mas o relato foi muito fraco......qualquer post do M@d falando de uma viagem de SP pro RJ já é bem mais detalhada rsrs
Nem vou reclamar do frio.........mas o relato foi muito fraco......qualquer post do M@d falando de uma viagem de SP pro RJ já é bem mais detalhada rsrs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Legal o relato do cara.
Mas muito mimimi no final, ele queria o quê, afinal de contas, uma viagem prazerosa de CG 82 ou ser admirado pelos outros?
Eu comecei a andar de moto no tempo em que todos se cumprimentavam. Mas pelamor, tenha dó, esse tempo já passou, o magrinho da CG pode até ter uma moto antiga nas mãos mas ELE precisa se atualizar.
Mas muito mimimi no final, ele queria o quê, afinal de contas, uma viagem prazerosa de CG 82 ou ser admirado pelos outros?
Eu comecei a andar de moto no tempo em que todos se cumprimentavam. Mas pelamor, tenha dó, esse tempo já passou, o magrinho da CG pode até ter uma moto antiga nas mãos mas ELE precisa se atualizar.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ahhh, blá blá blá, sou fodão por ter ido pro cú do mundo em uma bicicleta com motor mais velha do que eu, blá, blá blá, vocês tem que me cumprimentar, sou fodão...
Vácagánomato.
Eu cumprimento gente na estrada, independente da moto e tal, mas se o cara quer confete como o mané aí, eu quero mais é que se foda...
No mais, para mim ele não é fodão porra nenhuma, é só mais um retardado que tá tentando morrer e não sabe como.
Como já falei antes, queria ver se o cara faria isso se ele tivesse uma moto maior, se faria isso por "prazer"... Prazer porra nenhuma além de loucura, uma viagem dessa numa ratoeira como a dele é um martírio.
Ele tava era pagando promessa ou então tava querendo se mostrar para os amigos que zuavam ele por ser o pobretão da turma.
Vácagánomato.
Eu cumprimento gente na estrada, independente da moto e tal, mas se o cara quer confete como o mané aí, eu quero mais é que se foda...
No mais, para mim ele não é fodão porra nenhuma, é só mais um retardado que tá tentando morrer e não sabe como.
Como já falei antes, queria ver se o cara faria isso se ele tivesse uma moto maior, se faria isso por "prazer"... Prazer porra nenhuma além de loucura, uma viagem dessa numa ratoeira como a dele é um martírio.
Ele tava era pagando promessa ou então tava querendo se mostrar para os amigos que zuavam ele por ser o pobretão da turma.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Alguem fala pra ele nao vim pra sao paulo.... pois esse bau da multa e pátio....
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Sério? pq? nao vi nada de errado com o bauresopi escreveu:Alguem fala pra ele nao vim pra sao paulo.... pois esse bau da multa e pátio....
quanta gordura trans no tóxico 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Chegou outro fodão pra ajudar! 
E sobre o tópico em si: não vi arrogância, talvez uma pequena necessidade de confete mas não arrogância.
E sobre o tópico em si: não vi arrogância, talvez uma pequena necessidade de confete mas não arrogância.
Só um adendo: sempre achei estranho o termo "aventura" para uma viagem de moto. O que tem de aventura? Aventura é andar de Hornet em SP.
Fica parecendo o Bial chamando BBB de herói.
Fica parecendo o Bial chamando BBB de herói.
OMEGAred escreveu:quanta gordura trans no tóxico
Evandro, nossa vida é uma aventura, vc acordar de manhã é uma aventura, depende de como vc encara os desafios, hj to emotivo
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Lembro que em 2002 era comum andar nas estradas e sempre ter aquele toquinho na buzina e dois dedos de cumprimento........
Faz tempo que não vejo mais isso.......
Faz tempo que não vejo mais isso.......
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
eclinck escreveu:Chegou outro fodão pra ajudar!
Até que ele demorou...
2007 - 2009 - CB400 82
O Omega tem um app... falou em sofrer na estrada em cima de uma motinha, ele aparece.
Mimimi.
Cumprimenta quem quiser.
Cumprimenta quem quiser.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tem alguem do M@D fiscalizando as estradas de SP, barrando viajantes de 125cc e baú... só passa motão com 3 bauletos da Givi?marven escreveu:Sério? pq? nao vi nada de errado com o bauresopi escreveu:Alguem fala pra ele nao vim pra sao paulo.... pois esse bau da multa e pátio....
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Ou original BMW.