Comentários sobre motoqueiros/motociclistas - puro ódio!
-
Puma
Re: Comentários sobre motoqueiros/motociclistas - puro ódio!
Eu bebo, roto e peido.
Sou Motoqueiro.
fui...................
Sou Motoqueiro.
fui...................
- Marcinho Moraes
- Novato
E eu que pensei já ter visto muitas coisa na vida....Puma escreveu:Ser motoqueiro é muito mais do que comprar uma moto é ficar endividado até o pescoço para adquiri-la.
Ser motoqueiro é enfiar a moto no barro e achar que ela ficou personalizada.
Ser motoqueiro é muito ter vários carnes para pagar.
Ser motoqueiro é comer cachorro quente achando que é caviar.
Ser motoqueiro é ter mais o que fazer a ir a encontro de “Motociclistas”
Ser motoqueiro é muito mais que contar as fraturas e cicatrizes.
Ser motoqueiro é conhecer moto pelo ronco.
Ser motoqueiro é muito mais do que ser “motociclista”
Ser motoqueiro é encarar os devedores de peito aberto e dizer; não pago!
Ser motoqueiro é amar a natureza e viver mijando nela.
Ser motoqueiro é respeitar quem lhe respeita.
Ser motoqueiro é ter a capacidade de subir na moto e deixar os problemas na Curva.
Ser motoqueiro é ajudar quem realmente precisa.
Ser motoqueiro e sair na chuva sem capa com sorriso no rosto.
Ser motoqueiro é fazer o que gosta, quem não gosta que se mude.
Ser motoqueiro é ter fé na maquina.
Ser motoqueiro e saber conviver com a incapacidade dos outros em fazer curva.
Ser motoqueiro é amar a moto.
Ser motoqueiro e amar as Putas mas que tudo.
Zé das Couves
fui...................
Quem julga são eles. É óbvio que ia rolar essas coisas. O lance é que se chegar de CG lá e fizer isso, é zoeira, tem que ir afundar no lago, afinal lá é a "area para zoeira", e, como eles dizem, "zoeira? to fora!".PriesT escreveu:A galera lá cortando giro e etc no Motocapital. Eu disse várias vezes: "Não vou julgar os caras, pois eu mesmo me amarro em ouvir uma esportiva cortando giro, ou ver alguem fazendo uma gracinha na moto.". Por que não se faz no motocapital a mesma coisa que se faz em daytona? Faz uma área pra quem quer zuar, fazer zerinho, cortar giro... ponto final!
Mas se é uma 1100... daí é maneiro!
Hipocrisia. O errado é sempre o outro. A tiazinha falando ao celular nem se lembra quando fechou o "motoqueiro", mas quando ele passa a mil no corredor e assusta a dondoca ela fica toda afetada. Minha Harley, SS ou o cacete tem o ronco lindo com escape aberto, eu vou acelerar no giro máximo (que é bem mais máximo que o seu!), e você vai achar lindão (quer queira quer não!). Mas não se esqueça, a sua CG/Twister/Fazer/125/150/250cc barata NÃO!!!!!!!
Motociclista = esportiva com escape abertoPriesT escreveu:Na boa:
Motociclista = quem pede a pizza
Motoqueiro = quem traz a pizza.
Motoqueiro = CG com escape aberto
Se fosse respeito as leis de trânsito, qualquer evento de motociclistas seria alcohol-free, totalmente sem barulhos exóticos ou mesmo marcas de borracha no chão. Contem outra!
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
vezes 1379 e meioPuma escreveu:Eu bebo, roto e peido.
Sou Motoqueiro.
fui...................
(pq tem dia que não bebo)
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Gaucho
Luiz Almeida escreveu:
O Motoqueiro não tem compromisso com nada e com ninguém , só pensa nele, não respeita as leis de transito , não tem amor à sua própria vida, independente da cilindrada de sua moto existem muitos motoqueiros de 1100 cc por aí .
"
-
Luiz Almeida
- Mito
Ponha aspas aí que eu não escrevo essas coisas. Apenas postei para botar mais abobrinhas na foqueira. Considero uma grande frescura esse negócio de:Gaucho escreveu:Luiz Almeida escreveu:
"O Motoqueiro não tem compromisso com nada e com ninguém , só pensa nele, não respeita as leis de transito , não tem amor à sua própria vida, independente da cilindrada de sua moto existem muitos motoqueiros de 1100 cc por aí . "
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Motoqueiro é...
Motociclista é...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Well escreveu:
No final é tudo a mesma coisa.
Uns tem juízo e outros não.
(...)
... e basta olhar no dicionário. As palavras não fazem discriminação, apenas as pessoas.
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Saurus
- Mito
Esse papo de motoqueiro x motociclista é pura babaquice. Se querem me ROTULAR disso ou daquilo, que se phodddam. Não estou na vida para aceitar rótulos que outras pessoas querem colar em mim.
Tenho consciência de que faço aos outros só aquilo que eu gostaria que me fizessem (claro que tem algumas exceções
).
Não vou aceitar que ninguém fique rotulando meu comportamento. Só.
T+!
Tenho consciência de que faço aos outros só aquilo que eu gostaria que me fizessem (claro que tem algumas exceções
Não vou aceitar que ninguém fique rotulando meu comportamento. Só.
T+!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
knightrider
- Motociclista
as pessoas de fora do mundo das duas rodas precisam de um referencial.
percebem que existe um grupo sem rumo e outros que já saíram da adolescência e não precisam provar mais nada.
daí dizerem motociclistas (de certa forma vinculado ao pessoal profissional) e motoqueiros, os sem rumo (não confundir com easy rider).
é necessária uma maneira do pessoal foreign distinguir-nos dos sem rumo. seja qual for.
há menos de uma semana quase parei na av dos bandeirantes em sampa, por volta de 18:40 devido a um imbecil que chegou a chamar-me de fdp porque eu não desmbestei no corredor como um desesperado. quando se tocou aonde o clima ia, pediu desculpas. mas eu realmente iria parar ali. para acalmar o individuo. entre a 1 e a 2 faixa da av. dos bandeirantes.
percebem que existe um grupo sem rumo e outros que já saíram da adolescência e não precisam provar mais nada.
daí dizerem motociclistas (de certa forma vinculado ao pessoal profissional) e motoqueiros, os sem rumo (não confundir com easy rider).
é necessária uma maneira do pessoal foreign distinguir-nos dos sem rumo. seja qual for.
há menos de uma semana quase parei na av dos bandeirantes em sampa, por volta de 18:40 devido a um imbecil que chegou a chamar-me de fdp porque eu não desmbestei no corredor como um desesperado. quando se tocou aonde o clima ia, pediu desculpas. mas eu realmente iria parar ali. para acalmar o individuo. entre a 1 e a 2 faixa da av. dos bandeirantes.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
Ontem eu quase desci o braço num moRtoboy folgado.
sou quase idoso, casado, tenho filhos e neto e neta................ e nenhum FDP vai me xingar sem motivo, meu comportamento é total responsabilidade minha, pago tudo que tenho e uso, então.........EU PARO MESMO, para acalmar esses FDP, um monte de bicha que morre de vontade de andar de moto mas não tem coragem ou competencia..knightrider escreveu:as pessoas de fora do mundo das duas rodas precisam de um referencial.
me perdoem, mas essas coisa me tira do sério..
abraços..