TDM 900 - A saga continua
Re: TDM 900 - A saga continua
Ah tá, não entendi o contexto rsrs...Bira escreveu:mas a do smoker é uma bandit 1200.
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Tá certo... tá certo.... é que a que tive era a 1250 e a sexta só depois de 140 km/h.....Smoker escreveu:gui dantas escreveu:Smoker escreveu: Se superar o II, putz, vai ser um custo x benefício imbatível. O II que está na minha moto já passou dos 16k rodados, e acho que bate os 19/20k.
também.... tu coloca a 6ª marcha e não passa de 100 km/h
A moto só tem 5 marchas. tsc tsc tsc
E fazer o que se a moto faz tudo de 5ª.![]()
![]()
![]()
Ah, troca a isca, coloca pelo menos um camarão, porque tá fraquinha a pescaria.
Mas fazer o que ........... pra que 6ª marcha??????? Se este faz tudo é até 100 km/h
Gui, vc será Banido do M@D!!!! Difamando a fodástica em território M@diano........
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
-
Jota
xingando alá em voz alta dentro de uma mesquita...
gui dantas escreveu:Tá certo... tá certo.... é que a que tive era a 1250 e a sexta só depois de 140 km/h.....Smoker escreveu:gui dantas escreveu:Smoker escreveu: Se superar o II, putz, vai ser um custo x benefício imbatível. O II que está na minha moto já passou dos 16k rodados, e acho que bate os 19/20k.
![]()
![]()
Mas fazer o que ........... pra que 6ª marcha??????? Se este faz tudo é até 100 km/h........
Isso, isso, isso, a única coisa que ela não faz a 100 km/h é entrar em uma van.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
mas a van foi a 130 km/h ..... e de 3ªSmoker escreveu:gui dantas escreveu:Tá certo... tá certo.... é que a que tive era a 1250 e a sexta só depois de 140 km/h.....Smoker escreveu:gui dantas escreveu:Smoker escreveu: Se superar o II, putz, vai ser um custo x benefício imbatível. O II que está na minha moto já passou dos 16k rodados, e acho que bate os 19/20k.
![]()
![]()
Mas fazer o que ........... pra que 6ª marcha??????? Se este faz tudo é até 100 km/h........
Isso, isso, isso, a única coisa que ela não faz a 100 km/h é entrar em uma van.![]()
![]()
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Não pode cair no esquecimento. Já já um novo M@Diano estará andando de TDM 900... ou não.
Mas o desenterro do tópico é pra falar da família Ténéré: existe a 250, a 660 e pula pra 1200. A Yamaha bem que podia usar uma versão Ténéré intermediária entre 660 e 1200 que seria uma "XT Ténéré 900Z Big". Um equilíbrio perfeito entre potência e leveza.

.
Mas o desenterro do tópico é pra falar da família Ténéré: existe a 250, a 660 e pula pra 1200. A Yamaha bem que podia usar uma versão Ténéré intermediária entre 660 e 1200 que seria uma "XT Ténéré 900Z Big". Um equilíbrio perfeito entre potência e leveza.

.
DEUS abeçoe a todos
Esquece Carlos.
A Receita do motor foi queimada em preça pública. Quem conseguiu pegar uns rascunhos foi a BMW no motor da GS 800.
A Receita do motor foi queimada em preça pública. Quem conseguiu pegar uns rascunhos foi a BMW no motor da GS 800.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Ja posso dar os parabens para o novo proprietario?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Não precisa importar da Europa a TDM 900.
A Yamaha disponibiliza ela aquí no Mercosul, Argentina, inclusive a versão "A" com freios ABS: http://www.yamaha-motor.com.ar/producto ... n.php?id=5
A Yamaha disponibiliza ela aquí no Mercosul, Argentina, inclusive a versão "A" com freios ABS: http://www.yamaha-motor.com.ar/producto ... n.php?id=5
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
Coisa linda demais a FJR1300. Esse estilo dela acho fantástico....
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Recentemente o SNOWRIDER estava numa dúvida cruel. Reanimando o tópico, pois a saga continua. Poderia ter sido útil pra ele e pode ser útil pra qualquer um como foi pra mim um dia.
Raphael, pude comprovar isso. Não que a Yamaha tenha jogado fora a receita do motor da TDM 900. Mas que a BMW copiou e fez igual na F800GS isso, hoje, eu não tenho dúvida! Muito similar o comportamento, a entrega de potência e torque e a economia que é a marca registrada desses bicilíndricos italiano e alemão. Se bem que, segundo relatos, a Yamaha fez ajustes, aumentou a cilindrada e o aproveitou na XT 1200 Super Ténéré.

.
Raphael, pude comprovar isso. Não que a Yamaha tenha jogado fora a receita do motor da TDM 900. Mas que a BMW copiou e fez igual na F800GS isso, hoje, eu não tenho dúvida! Muito similar o comportamento, a entrega de potência e torque e a economia que é a marca registrada desses bicilíndricos italiano e alemão. Se bem que, segundo relatos, a Yamaha fez ajustes, aumentou a cilindrada e o aproveitou na XT 1200 Super Ténéré.

.
DEUS abeçoe a todos

Pá de ouro pro pessoal não ficar perdido...
Quer dizer então que a F800 tb é andadeira e econômica?
Parece andar bem, acho que dá couro em Ninjinha (será?
[ ]'s

A moto foi vendida, Carlos ?
Não entendo como uma moto boa dessas fica tanto tempo esperando novo dono...
Deve ser a bolha, né!

Não entendo como uma moto boa dessas fica tanto tempo esperando novo dono...
Deve ser a bolha, né!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
A TDM900 é cara sim. Mas não é assunto para este tópico. rs
.
.
DEUS abeçoe a todos
- Fredericow
- Motoqueiro
Carlos, será que uma fz6S mod 2009 vende mais fácil aí em BSB?
honda sh150i
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Os bmwzeiro andam a 80tentinha, daí são econômicas mesmoKuati escreveu:
Quer dizer então que a F800 tb é andadeira e econômica?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends