XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
Pra quem gosta de comparar alhos com bugalhos...
http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/05 ... satil.jhtm
http://carros.uol.com.br/ultnot/2012/05 ... satil.jhtm
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: XT 660Z Ténéré x BMW G 650 GS
Fui trocar o óleo da T250 e tinha uma T660 na loja. Achei a moto muito bonita(diferente das fotos, achava feia pra caramba). A moto é imponente, alta, dois discão de freio na frente. Deu vontade de perguntar o preço e ficar perto dela mais um pouco, mas quero como minha próxima moto uma 4cc. Bandit claro.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu curto mais a ténéré...mas a o preço de zona..e ausência de ABS numa moto desse porte (e na europa tem..essa yamaha aff) eu descartaria com certeza..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Por increça que parível o comparativo foi bem coerente e imparcial 
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Bmw 650 é furada!
kkkk, não queremos tumultuar o fórum né?Medeiros Neto escreveu:Bandit claro.![]()
![]()
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Também achei isso.Kmikz escreveu:Por increça que parível o comparativo foi bem coerente e imparcial
.
DEUS abeçoe a todos
A comparação foi bem feita, mas... 
...sempre tem um mas...
A G nova tem tanque de 14 litros, e não 17...
...sempre tem um mas...
A G nova tem tanque de 14 litros, e não 17...

Boas...
E até onde sei, a suspa dianteira da BMW não tem regulagem alguma. Estou enganado?
Assim como a suspa traseira da Tenere tem regulagem de pré-carga e retorno.
[]'s
FUI
E até onde sei, a suspa dianteira da BMW não tem regulagem alguma. Estou enganado?
Assim como a suspa traseira da Tenere tem regulagem de pré-carga e retorno.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Testículo bequena...
Alguém sabe se a Tenerezuda arrebenta corrente igual XT660? Se tem problema na injeção como na XT660? (ou isto é passado?)
A BMDábriu deixa o pára-barro de enfeite na estrada igual a Sertão? Quebra mais o quê?
Não seria melhor ir pra aventura de trail de mentira como VStrom e Versys que ao menos são confiáveis?
Alguém sabe se a Tenerezuda arrebenta corrente igual XT660? Se tem problema na injeção como na XT660? (ou isto é passado?)
A BMDábriu deixa o pára-barro de enfeite na estrada igual a Sertão? Quebra mais o quê?
Não seria melhor ir pra aventura de trail de mentira como VStrom e Versys que ao menos são confiáveis?

Kuati escreveu:Testículo bequena...
A G 650 GS não quebra nada, só a barreira dos 20 km/l das 650...Sei Lá quem escreveu: "Esse para-lama é o mesmo da G 650 GS só que com uns prolongadores de plástico que aumentaram um pouco seu peso e o efeito de alavanca sob seu suporte embaixo do farol. Esse esforço em “alavanca” pode ter forçado demais a estrutura de fixação do para-lama causando a tal quebra"

- StvRacer
- Roda Presa
Há uns 15 dias rodei com a G650 do meu vizinho por uns km na mesma estrada dos Romeiros onde fizeram o teste, achei a moto muito boa, acelera, freia, faz curva tudo com tranquilidade, ágil e muito confortável também.
Fiquei com a impressão que é só subir numa dessas e sair rodando, e parar só quando chegar em Ushuaia (e para abastecer).
O dono disse que está rodando com ela no trânsito com facilidade.
Fiquei com a impressão que é só subir numa dessas e sair rodando, e parar só quando chegar em Ushuaia (e para abastecer).
O dono disse que está rodando com ela no trânsito com facilidade.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Essas rodas raiadas usam câmara de ar ou já são daquelas novas que usam pneu sem câmara?
Ouvi do meu mecanico q ja andou numa q remapearam a injEcao da tenere e deixaram ela mais docil. Ela continua com em baixa mas no de arrebentar a corrente. Esta mais linear.
Ela gostou muito dela. Disse tb q da pra pilotar em pe tranquilamente. Isso e bom para os passeio mais off.
Pode ate ser um mero detalhe mas achei bem legal tb aquele gancho pra reboque na frente. Isso salva em situacoes extremas.
Entre a duas ficaria com a tenere facil!! Pelo visual e ser mais off q a gs (na minha opiniao)
Ela gostou muito dela. Disse tb q da pra pilotar em pe tranquilamente. Isso e bom para os passeio mais off.
Pode ate ser um mero detalhe mas achei bem legal tb aquele gancho pra reboque na frente. Isso salva em situacoes extremas.
Entre a duas ficaria com a tenere facil!! Pelo visual e ser mais off q a gs (na minha opiniao)
Tornado 300
- Osama B Laden
- Dinossauro
Dois lixos, se comparados a uma Struminha.
A BM, não conheço, mas não deve chegar perto.
A 660, tive a XT e nem de perto pode se aventurar com uma Struminha.
Osama B Laden escreveu:Dois lixos, se comparados a uma Struminha.
Não sei na estrada, mas na cidade, dentro do corredor, já deixei duas struminhas no chinelo...

Câmara...E moto pra fora de estrada tem que ter câmara, se não é fora de estrada de mentirinhaRubens Melo escreveu:Essas rodas raiadas usam câmara de ar ou já são daquelas novas que usam pneu sem câmara?
Ontem vi a XT 660, cara tava com garupa, credo gente, não sei se foi impressão, mas o garupa vai apertado ali, continuo dizendo que a única dual é mesmo a transalp
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Mesmo preço da Transalp, por isso não vende. Mas a moto é realmente muito bonita, vi uma na Red Baron, so achei alta demais, tenho 1.80 e fiquei na ponta dos pes, acho que pra cidade a GS é + negocio, além da Honda que alem do motor 2 cilindros ta com o mesmo preço.