hornet 2008 agora sim foi lançada
hornet 2008 agora sim foi lançada
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- brolha
- Roda Presa
Re: hornet 2008 agora sim foi lançada
é...
quero ver o preço...
quero ver o preço...
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

no minimo 35.000
Editado pela última vez por claudio em 13 Jan 2008, 16:30, em um total de 1 vez.
...e se vai ser o modelo gringo atual mesmo...brolha escreveu:é...
quero ver o preço...
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Hahahaha:
"Finalmente foi confirmado o lançamento da nova Hornet 2008, ainda neste primeiro semestre. Tudo indica que será lançada em abril, na versão mais recente apresentada na Europa, com injeção eletrônica e novo escapamento à prova de defumação. Claro que foi preciso a Yamaha mexer no mercado com o lançamento da Fazer 600 a preço competitivo para que a Honda tomasse a iniciativa de contra-atacar. Para quem estava na fila de uma Hornet, pode esperar mais três meses!"
Venderam tantas Fazers assim? Só se contabilizaram as 250...
Para mim é desculpa para dizer que vão aumentar o preço por causa da "tecnologia embarcada".
Não sou entendido nisso, mas é o que me parece.
"Finalmente foi confirmado o lançamento da nova Hornet 2008, ainda neste primeiro semestre. Tudo indica que será lançada em abril, na versão mais recente apresentada na Europa, com injeção eletrônica e novo escapamento à prova de defumação. Claro que foi preciso a Yamaha mexer no mercado com o lançamento da Fazer 600 a preço competitivo para que a Honda tomasse a iniciativa de contra-atacar. Para quem estava na fila de uma Hornet, pode esperar mais três meses!"
Venderam tantas Fazers assim? Só se contabilizaram as 250...
Para mim é desculpa para dizer que vão aumentar o preço por causa da "tecnologia embarcada".
Não sou entendido nisso, mas é o que me parece.
Fabio "Stuka"
Preço alto só no início, depois deve cair para os 32 de sempre...
E a Honda entrou na mesmisse das outras de colocar naked frustrada
.
E a Honda entrou na mesmisse das outras de colocar naked frustrada
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Essa Hornet é MUITO FEIA!
Gostava tanto da outra, pena que não fiquei rico a tempo de ter uma 0km... :(
[]s!
[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
Ainda não me acostumei com o visual...Mas já melhorou as suspensões e parece que ali junto aos discos de freio tem algo parecido com ABS...será?!!
Você acha que possuir ou ter capacidade de endividamente no valor de R$ 32.000 é ser considerado rico ?jabsb escreveu:Essa Hornet é MUITO FEIA!
[]s!
Editado pela última vez por claudio em 13 Jan 2008, 19:29, em um total de 1 vez.
Considerando que penei para financiar uma Hunter SE (R$ 3.990 a vista), e só consegui aprovar com 25% de entrada (R$ 1.000), é, hmmm, bem...claudio escreveu:Você acha que possuir ou ter capacidade de endividamente no valor de R$ 32.000 é ser considerado rico ?jabsb escreveu:Essa Hornet é MUITO FEIA!
[]s!
Agora tanto faz, era bom se eu tivesse conseguido "capacidade de endividamento" neste valor enquanto era a Hornet bonitinha, e não esse monstrengo ai.
Por enquanto, to bem servido. A Hunter é ótima!
orgulho de ser CGzeiro!
- Adriano D2
- Roda Presa
O bom é saber que ao menso são injetadas...
Também com as suspenões melhores...
Agora vamos ser sinceros...a moto é feia demais. Antes fosse o modelo anterior e com as mudanças.
Só de boa!
Também com as suspenões melhores...
Agora vamos ser sinceros...a moto é feia demais. Antes fosse o modelo anterior e com as mudanças.
Só de boa!
vi a foto e acabei lembrando da autolatina e do Verona e Apollo...
Fazer

Hornet

Fazer

Hornet

Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
eu creio q vai ser uns 35mil mesmo ou até mais. será q vai inflacionar as atingas hornets ou depreciar?
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Se vier essa coisa horripilante eu pago 40.000 numa hornet 07 mas nao pago 30.000 nessa nojeira... nem na FZ600...
Que porra de estilo de moto é essa? Streetutilitário? Parece uma falcon bombada com farol redondo e pneus sport...
Que porra de estilo de moto é essa? Streetutilitário? Parece uma falcon bombada com farol redondo e pneus sport...
EU acho bonita, só que essa cor de divulgação é que caga tudo, he, he, he! Uma pretona deve ficar bem bacana!
Outras cores:

Odeio essas imagens tortas! Fiquei com torcicolo! rsrs

Odeio essas imagens tortas! Fiquei com torcicolo! rsrs
Mas tu é véio hein...Andrei escreveu:vi a foto e acabei lembrando da autolatina e do Verona e Apollo...
A autolatina fud.... foi com a FORD, a VW se deu bem...
;

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Nao gostei nao. Achei muito esquisita.
Ja a FZ600, acho ela simplesmente maravilhosa! Tirando o guidao dela q é muito alta, mas isso deve ser facinho de resolver($$$).
Ja a FZ600, acho ela simplesmente maravilhosa! Tirando o guidao dela q é muito alta, mas isso deve ser facinho de resolver($$$).