Northstar - será?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Giuli
Motoqueiro

Northstar - será?

Mensagem por Giuli »

Pessoal queria opinião, to meio afastada do fórum mas gostaria de saber o que acham , preciso de uma segunda opção de meio de transporte, carro ta ficando inviável aqui só mesmo pra passear com a família no final de semana, coisa básica mas achei bacana o estilo dessas scooters, sei que são ching ling, mas detesto biz, neo ja tive e Burgman não rola.

Gostei muito da Bellagio Custom e da LML Star.

vamos vendo ...Ajudem-me se puder...

http://www.northstarmotors.com.br/conte ... 1#conteudo
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Joaquim
Mito

Re: Northstar - será?

Mensagem por Joaquim »

Se já teve as três scooters que prestam e não gostou, o que te leva a crer que essa tranqueira vai te agradar?

Tem uma que você não mencionou, a Lead.
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

Talvez por estilo diferente mesmo, não tive todas apenas a neo, biz é igual bunda sem contar q é honda assim como a lead, mas achei estilosa.
.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

Que mais gostei foi esse aí, muito legal, mas parece que não leva garupa.

Sobre qualidade, disponibilidade de peças não posso opinar, a princípio acho a maior furada.

Não sei quanto tempo têm aqui no Brasil e nem o volume de vendas, mas ao menos no reclame aqui não há nada: http://www.reclameaqui.com.br/indices/4 ... tar-motors

[ ]'s
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ops, leva garupa sim:

Imagem

Style pra caramba, achei muito legal.

Giuli, quanto tá saindo um brinquedo destes?

[ ]'s
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

giuli...vá visitar a dafra e veja se goste da citicom...essa sim...é exclusiva, estilosa e, até agora, só elogios.....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

kuati a Bellagio ta R$ 7.350,00

Todos os modelos possuem estilo retrô, mas com bastante tecnologia essas scooters tem a partida acionada por controle (o mesmo controle do alarme, que já vem de fábrica) além da partida elétrica e pedal e freio a disco em ambas as rodas!
A Northstar Motors é uma marca nova no mercado e trata-se de um empreendimento CURITIBANO em parceria com uma montadora asiática, é para um publico mais elitizado, existem modelos que possuem injeção eletrônica e até refrigeração líquida.
.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Quais são os estados onde elas são vendidas? Me apaixonei nessa verdinha aí... quero uma! :emo236:
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

esqueça o meu palpite...a dafra custa o dobro disso...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

puts, visual bacana demais! :wsh:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

Eu já me apaixonei por essa bege, até as cores são retrôs... gostei muito do formato do guidão, do farol, da bengala doida... show!

Por 7 mil, pra quem quer sair da mesmice, não está preocupado com peças/valor de revenda, acho negócio sim. Tem que ver que ver se não dá problema com nossa alcoolina, se não te deixa na mão...

É mais ou menos como comprar uma custom e customizar com peças exclusivas. Mas no caso aí, uma espécie de scooter custom, como é até o nome da motinha, bem mais barata. Acho que se for comprar como um brinquedo, algo descompromissado, até vale, afinal no máximo se perde é aí uns 5 mil, que é o que tem gente que paga só de seguro da moto.

[ ]'s
Imagem
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

anda bem
Imagem
Na novela. :-D
O problema é que la fora esse scooter são usados na cidade mas geralmente em lugares onde o transito e muito grande e ruas pequenas o povo anda devagar, aqui é correria se não for no esquema da novela te passam por cima, pra curitiba sei lá, maior correria, ninguem anda a 40/50km/h é no talo, acho que aqui elas não aguentam a pauleira. fora o que deve desvalorizar um negocio desse mas se for pra fazer uma graça e andar uns 10 km por dia onde o trasito nao flue muito rapido deve aguentar na mão de uma mulher. Agora sangue no zoio, ia nas marcas tradicionais e pronto.
por que não uma intruder 125?
Editado pela última vez por kalixto em 25 Mai 2012, 00:33, em um total de 1 vez.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Muito bonita essa bege...

O amigo MOV tem uma retro similar a essa... é um encanto só.

Babei... vou cambiar a Biz numa dessas... ;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
motociclista-sjc
Motociclista

Northstar - será?

Mensagem por motociclista-sjc »

Giuli, seja apenas racional, um scooter destes por mais resistente que seja te fará recorrer somente a este representante e considerando o fato da possibilidade de peças de reposição não tem como se iludir, as peças talvez só por importação ou por sorte de material em estoque. Se quer minha opinião de quem faria o mesmo, vá de Honda Lead ou de Burgmam Suzuki, fora disso pode ter alguns aborrecimentos evitáveis. Mas considere a possibilidade de uma motocicleta de rodas maiores como a Honda Biz, isso se você considerar sua segurança na via algo de suma importância.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

motociclista-sjc escreveu:Burgmam Suzuki
:hg:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Depois de um tempão, ói eu aqui palpitando. Querida, segurança, JAMAIS SERÁ DEMAIS... O que eu quero dizer com isto, é que, a não ser que seja uma coisa de "paixão" pelos scooters de rodinhas (feitos para a Europa, nem toda, países do primeiro mundo somente, e Europa não significa primeiro mundo...), eu correria fora de veículos de rodas pequenas.

Não palpito aqui em "qual" deveria escolher, mas pensando com a razão, escolha uma opção com rodas grandes, porque buracos, quebra molas, bocas de lobo e etc, etc, etc... Sim, é a nossa realidade, e pensando nisto, qualquer distração ou imprevisto, veículos de 2 rodas com as rodas maiores, sempre serão muito mais fáceis de controlar em uma situação emergencial do que os veículos de 2 rodas com rodinhas pequenas...

Pense nisto, mas eu mesmo, sempre comprei motos com a paixão, mas imagino que neste caso específico seu, eu iria na razão...

beijinhos....
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

Spidi RT escreveu:Muito bonita essa bege...

O amigo MOV tem uma retro similar a essa... é um encanto só.

Babei... vou cambiar a Biz numa dessas... ;-)
viva, gedson.
de facto acabei de trocar a vespa gts250 por uma 300.
para a cidade não quero outra coisa.
material à prova de bala.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Piaggio eu ia numa boa, mas o preço...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 6E856684B0

Imagem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Giuli, se está com tanta vontade de fazer uma doação, posso passar a minha conta bancária...

Empreendimento novo e "parceria" com montadora asiática agora que o dolar tá oscilando é pior que quando o dolar estava baixo, que já era péssima ideia.

Conheço pessoas que tem moto da FYN e com o fim da marca estão doando a moto pra quem quiser pagar a transferência...
NC750x

-- no donut for you! --
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

decoZ escreveu:Depois de um tempão, ói eu aqui palpitando. Querida, segurança, JAMAIS SERÁ DEMAIS... O que eu quero dizer com isto, é que, a não ser que seja uma coisa de "paixão" pelos scooters de rodinhas (feitos para a Europa, nem toda, países do primeiro mundo somente, e Europa não significa primeiro mundo...), eu correria fora de veículos de rodas pequenas.

Não palpito aqui em "qual" deveria escolher, mas pensando com a razão, escolha uma opção com rodas grandes, porque buracos, quebra molas, bocas de lobo e etc, etc, etc... Sim, é a nossa realidade, e pensando nisto, qualquer distração ou imprevisto, veículos de 2 rodas com as rodas maiores, sempre serão muito mais fáceis de controlar em uma situação emergencial do que os veículos de 2 rodas com rodinhas pequenas...

Pense nisto, mas eu mesmo, sempre comprei motos com a paixão, mas imagino que neste caso específico seu, eu iria na razão...

beijinhos....
Chama o Omega agora!!!!
Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Responder