Comprei terreno e dói!
Comprei terreno e dói!
omg... se a roda trava ai é que não dá RL mesmo, vc simplesmente cai... rsrs
roda travada segura muito menos.
roda travada segura muito menos.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Re: Comprei terreno e dói!
O peso começa a se concentrar na frente assim que você começa a frear, a suspensão dianteira comprime e depois num efeito giroscópio* a traseira sobe fácil. Se você tiver com seu peso mais concentrado na frente fica fácil de levantar a traseira do chão, pois você ajuda o processo. Não tem nada a ver com travar a roda, travar a roda em movimento quer dizer ela escorregar pelo chão, se ela está escorregando ela deixa de jogar a traseira pra cima por que acaba não segurando no chão.Pedro escreveu:E como se faz isso sem travar por pelo menos um segundo para que o peso se concentre na dianteira e retire o peso da traseira? Aí você alivia o freio e continua andando se for essa a intenção e manobra em shows de moto. Se for acidental, é chão!Helder.soares escreveu:para dar rl não é necessário travar a roda dianteira...basta aumentar o peso na roda dianteiraa e tirar o da traseira... Travar a roda acaba com o rl...ou o cara cai de cara no chão, ou a moto estanca na roda dianteira e não sai mais do lugar....e o abs evita o travamento...seria necessário um EBD....
Abs atrasado??? Que história é essa??? Isso non exsiste!!!.
*faltei muitas aulas de física, então provavelmente o termo está errado, mas é como consigo me expressar depois de muitas.
-Sem moto nenhuma
-
Helder.soares
- Dinossauro
na prática o spyder já explicou.....sem grip na frente, a frente não mergulha, e a traseira não levanta...com abs acho que deve ser mais legal e menos arriscado de dar rl....pena que não sou mais disso....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Em SP é complicado, acontece direto, o cara entre e nem olha, o esquema é treinar, dar um toque no traseiro antes de alicatar o dianteiro tb ajuda, mas sem treino nao tem reflexo pra usar, melhoras Brother, eu teria aliviado e acertado o cabra 
Melhoras rápidas vivente...
Já tenho dois terrenos....um bem grande e outro menor que foi o último...dói bastante mesmo...mas recupera....
Já tenho dois terrenos....um bem grande e outro menor que foi o último...dói bastante mesmo...mas recupera....
EntendiSPYder escreveu:O peso começa a se concentrar na frente assim que você começa a frear, a suspensão dianteira comprime e depois num efeito giroscópio* a traseira sobe fácil. Se você tiver com seu peso mais concentrado na frente fica fácil de levantar a traseira do chão, pois você ajuda o processo. Não tem nada a ver com travar a roda, travar a roda em movimento quer dizer ela escorregar pelo chão, se ela está escorregando ela deixa de jogar a traseira pra cima por que acaba não segurando no chão.Pedro escreveu:E como se faz isso sem travar por pelo menos um segundo para que o peso se concentre na dianteira e retire o peso da traseira? Aí você alivia o freio e continua andando se for essa a intenção e manobra em shows de moto. Se for acidental, é chão!Helder.soares escreveu:para dar rl não é necessário travar a roda dianteira...basta aumentar o peso na roda dianteiraa e tirar o da traseira... Travar a roda acaba com o rl...ou o cara cai de cara no chão, ou a moto estanca na roda dianteira e não sai mais do lugar....e o abs evita o travamento...seria necessário um EBD....
Abs atrasado??? Que história é essa??? Isso non exsiste!!!.
*faltei muitas aulas de física, então provavelmente o termo está errado, mas é como consigo me expressar depois de muitas.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !