A vida e a morte em cima de uma moto

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

Re: A vida e a morte em cima de uma moto

Mensagem por Robson »

pe49 escreveu:
Véio escreveu:Gurizada...Por outro lado, que as custon são muito menos seguras que uma esportiva em qualquer situação de imprevisto, isso não há dúvidas...
buenos... concordo.
de certa forma, a custom por ela, já estabelece os limites... nas speed, o limite é imposto pelo piloto... e aí reside o problema... uma minoria está apta a fazer uso das suas qualidades de ciclistica...principalmente nos imprevistos.
hasta la vista, pe49

Isso aí.

na custom o limite é a moto.

eu qdo vejo uma Harley na estrada com um playboy vestindo uma jaqueta Harley Davidson de 3 mil reais, eu tomo é distância.... grande chance de um metido a Wyatt capitão américa totalmente inexperiente em cima de uma moto que pra mim é preciso ser experiente para tocar.... eu lembro da minha Intruder, toda curva em estrada era preciso uma certa negociação antecipada com a moto... hehe...
Robson

Mensagem por Robson »

JAL escreveu:Acho apenas que deveria ser praticada a habilitação escalonada.
sou adepto da prudencia...

tenho motão, forte pra danar, que freia bem, acelera muito, etc, etc, etc... mas minha mão direita é muito controlada.... :roll:
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

Tenham na cabeça o seguinte: se voce pensa em crescimento na sua carreira profissional, se voce investe em longo prazo nesta carreira, se voce tem filhos, se voce preza a sua saúde física, se voce não tem um bom seguro de vida e acidentes pessoais...
Esqueça as motos. Cair de moto é muito mais provável do que imaginamos, as conseguencias, é o que NUNCA imaginamos.
Em um segundo sua vida mudará drasticamente, ou acabará.
Portanto, é uma escolha. Atualmente, após meu acidente de sexta passada e meu atual momento profissional, minha escolha é parar.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

Robson escreveu:
pe49 escreveu:
Véio escreveu:Gurizada...Por outro lado, que as custon são muito menos seguras que uma esportiva em qualquer situação de imprevisto, isso não há dúvidas...
buenos... concordo..principalmente nos imprevistos.hasta la vista, pe49
Isso aí.na custom o limite é a moto..... eu lembro da minha Intruder, toda curva em estrada era preciso uma certa negociação antecipada com a moto... hehe...
comanchero robson... hehehe mas veja só que coisa mais bonita... a interação do piloto com sua máquina... tu conversavas, negociavas com tua intruder... antes de obrigá-la a tomar o rumo curvo do asfalto... e lembras disso... bonito.
salud, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Responder