Carenar XJ6 N
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Carenar XJ6 N
mas ali são rodas, eliminador (que geralmente nem gosto mas na XJ6 é necessário, aquele original é ridículo), retrovisores ninja 250, escape full... nisto já começa a encarecer, afinal se for comprar um escape full pra tirar aquele troço estranho que vem de fábrica já seria legal aproveitar e pelo menos colocar velas+filtro+remapeamento... ahhh, sei lá.. ai fica caro demais pro resultado final, hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ainda bem que tenho meus zóios pra ver o que comprei. 
- EduLeitão
- Dinossauro
Osama B Laden escreveu:Ainda bem que tenho meus zóios pra ver o que comprei.
Este troço de gosto é complicado... e pior que se for para investir uma grana alta melhor que seja algo que te agrade né?!
A sua é a naked né osama?? se me lembro bem a cor é branca.... esta para mim é a mais bonita de todas, com aquelas faixas cinzas no tanque... mas a moto não me veste muito bem, achei ela um pouco pequena, sei lá....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Carenar moto naked = K.H.DA
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:Carenar moto naked = K.H.DA
Isso, essa empresa aí de baixo faz!

Tá bom, tá bom... já desisti!!!!
Eu pensei em fazer achando que seria barato (carenagem chinesa) e fácil de fazer (já que existe o modelo carenado).
Mas acho a XJ6N muito bonita, seria apenas pela exclusividade e pelo vento no peito.
Depois da resposta do Kuati eu desisti... Ao menos ele viu algo sobre o assunto... eu pesquisei mas nao achei nada!!
Quanto a vender minha moto e comprar uma F, nem rola... não vou gastar 6-8 mil pra pegar a mesma moto, o mesmo desempenho, nem pensar...
Alguém sabe um site pra importar uma bolha MENOS FEIA?
Eu pensei em fazer achando que seria barato (carenagem chinesa) e fácil de fazer (já que existe o modelo carenado).
Mas acho a XJ6N muito bonita, seria apenas pela exclusividade e pelo vento no peito.
Depois da resposta do Kuati eu desisti... Ao menos ele viu algo sobre o assunto... eu pesquisei mas nao achei nada!!
Quanto a vender minha moto e comprar uma F, nem rola... não vou gastar 6-8 mil pra pegar a mesma moto, o mesmo desempenho, nem pensar...
Alguém sabe um site pra importar uma bolha MENOS FEIA?
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Concordo, melhor vender e comprar a carenada, adptação zero!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Sim, a branca 2010, a única com a faixa no tanque. Sacanagem da Yamapaia ter tirado esta faixa e colocado o adesivo "XJ6" na aleta do tanque.EduLeitão escreveu:Osama B Laden escreveu:Ainda bem que tenho meus zóios pra ver o que comprei.![]()
Este troço de gosto é complicado... e pior que se for para investir uma grana alta melhor que seja algo que te agrade né?!
A sua é a naked né osama?? se me lembro bem a cor é branca.... esta para mim é a mais bonita de todas, com aquelas faixas cinzas no tanque... mas a moto não me veste muito bem, achei ela um pouco pequena, sei lá....
O adesivo era embutido na pintura do tanque e coberto com verniz, os atuais são apenas plásticos de R$ 1,99 colados na moto.
Já o que me agrada na XJ é justamente por ela vestir muito bem o nanico aqui.
Mas convenhamos, essa XJF tá muito bonita.EduLeitão escreveu:Eu já até conversei isto uma vez com o Kuati.... eu acho sinceramente esta XJ6F muito feia e raquítica, ela não tem brilhos nenhum aos meus olhos, não tenho a menor vontade de ter ela original....
mas se fizer algumas modificações ela já fica mais aceitável, por exemplo:
Mas se for pra moto me agradar ter que mexer tanto assim.. prefiro ir em outra, hehehe
Qdo a XJF saiu lá fora, eu vi as fotos e achei a moto muito bonita. Depois chegou aqui e ao vivo achei bem feinha, depois a única aqui do sítio o cara foi modificando, e comecei a achá-la bonita. Fora que, excetuando as 7benGalas, a XJ6F do cara tem o ronco mais bonito da cidade (full).
A da foto aí mudou bastante coisa mesmo, sei lá, o cara deve ter gasto uns 2 mil reais na moto?
Mas ficou muito bonita, me serviria legal.
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
só o escape full para ela custava 1500 antigamente, agora deve estar beliscando os 2 mil... (escape full da power, o ronco mais bonito disparado.. o da jeskap parece ser muito rasgado)
ainda tem a pintura das rodas, não sei quanto custa uma bem feita...
retrovisores (acho que originais) da ninja 250... não devem ser baratos..
lanterna traseira em led com seta embutida... não sei o preço
eliminador.. não sei o preço
semi-guidão... já vi por 200 reais como por mais de mil reais
sliders
pneu 180 (não sou muito a favor de trocar a medida original 160 por 180 não... na bandit há controversas mas muita gente fala que não dá nada.. eu não sei se faria não)
provavelmente um farol xenon??
ahh.. com mão de obra e tudo mais isto passa de 3 mil fácil, não?? belisca uns 4 mil reais??
ainda tem a pintura das rodas, não sei quanto custa uma bem feita...
retrovisores (acho que originais) da ninja 250... não devem ser baratos..
lanterna traseira em led com seta embutida... não sei o preço
eliminador.. não sei o preço
semi-guidão... já vi por 200 reais como por mais de mil reais
sliders
pneu 180 (não sou muito a favor de trocar a medida original 160 por 180 não... na bandit há controversas mas muita gente fala que não dá nada.. eu não sei se faria não)
provavelmente um farol xenon??
ahh.. com mão de obra e tudo mais isto passa de 3 mil fácil, não?? belisca uns 4 mil reais??
É muita vela pra defunto ruim...
- Tartaruga
- Dinossauro
Procura no e- bay carenagem para Fz6r
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Essa está showKuati escreveu:Mas convenhamos, essa XJF tá muito bonita.EduLeitão escreveu:Eu já até conversei isto uma vez com o Kuati.... eu acho sinceramente esta XJ6F muito feia e raquítica, ela não tem brilhos nenhum aos meus olhos, não tenho a menor vontade de ter ela original....
mas se fizer algumas modificações ela já fica mais aceitável, por exemplo:
Mas se for pra moto me agradar ter que mexer tanto assim.. prefiro ir em outra, hehehe
Qdo a XJF saiu lá fora, eu vi as fotos e achei a moto muito bonita. Depois chegou aqui e ao vivo achei bem feinha, depois a única aqui do sítio o cara foi modificando, e comecei a achá-la bonita. Fora que, excetuando as 7benGalas, a XJ6F do cara tem o ronco mais bonito da cidade (full).
A da foto aí mudou bastante coisa mesmo, sei lá, o cara deve ter gasto uns 2 mil reais na moto?
Mas ficou muito bonita, me serviria legal.
[ ]'s
Motociclista, respeite a vida use capacete