Comprar ou não comprar
Re: Comprar ou não comprar
Se você não teve más experiências com carburador por que descartar uma moto hipoteticamente boa por um preço bom?
Essa daí é só deixar em qualquer loja consignada que vende relativamente rápido. Não existe mico de mercado, o que tem é veículo com o preço inadequado ou em mal estado. Até fezes barata vende.
Essa daí é só deixar em qualquer loja consignada que vende relativamente rápido. Não existe mico de mercado, o que tem é veículo com o preço inadequado ou em mal estado. Até fezes barata vende.
-Sem moto nenhuma
SPYder escreveu:Se você não teve más experiências com carburador por que descartar uma moto hipoteticamente boa por um preço bom?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Tá legal, véi, só que eu não quero mais moto nem carro carburado. Só. Tem gente que quer/aceita, etc, mas eu não. Já estou à caminho de passar a só comprar se tiver air-bag (carros) e ABS (motos e carros). Tem muita gente que ainda compra/aceita/quer, etc, mas eu não.SPYder escreveu:Se você não teve más experiências com carburador por que descartar uma moto hipoteticamente boa por um preço bom?...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Comprar ou não comprar
estás com mau feitio, pá :-)Saurus escreveu:Tá legal, véi, só que eu não quero mais moto nem carro carburado. Só. Tem gente que quer/aceita, etc, mas eu não. Já estou à caminho de passar a só comprar se tiver air-bag (carros) e ABS (motos e carros). Tem muita gente que ainda compra/aceita/quer, etc, mas eu não.SPYder escreveu:Se você não teve más experiências com carburador por que descartar uma moto hipoteticamente boa por um preço bom?...
- Saurus
- Mito
Não se trata de "mau feitio" ó pá, mas já não vou mais empatar dinheiro bom em coisa ultrapassada (prestenção, eu disse "ultrapassada", não disse "ruim"). Encontrar peças para o carburossauro (não tanto o de motos, mas o de automóveis sim) está um problema sério, difícil, complicado, mesmo pela internet. Já para IEC se encontra peças com muito mais facilidade atualmente. No caso do ABS e do air-bag, penso que se posso adquirir algo com nível melhor de equipamentos de segurança, porquê não fazê-lo?mov escreveu:estás com mau feitio, pá :-)Saurus escreveu:Tá legal, véi, só que eu não quero mais moto nem carro carburado. Só. Tem gente que quer/aceita, etc, mas eu não. Já estou à caminho de passar a só comprar se tiver air-bag (carros) e ABS (motos e carros). Tem muita gente que ainda compra/aceita/quer, etc, mas eu não.SPYder escreveu:Se você não teve más experiências com carburador por que descartar uma moto hipoteticamente boa por um preço bom?...
Então, prefiro pagar um pouco mais caro e ter um pouco mais de modernidade ao meu dispor. Mas isso não significa, por exemplo, que venderie minha moto carburada e sem ABS só para adquirir uma outra que tenha. Quando (e se) eu achar que é hora de vender e trocar, certamente não vou pegar mais nenhuma que não tenha esses recursos. Enquanto o casamento com a XTE durar, muito bem, vou usando ela dentro de suas limitações, a hora que houver o divórcio, só casarei novamente com uma que me ofereça mais e melhores recursos tecnológicos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
10k eu encarava esse abacaxi, mais que isso não.
Enviado da minha maquina de escrever.
Comprar ou não comprar
tem calma, rapaz!Saurus escreveu:Não se trata de "mau feitio" ó pá, mas já não vou mais empatar dinheiro bom em coisa ultrapassada (prestenção, eu disse "ultrapassada", não disse "ruim"). Encontrar peças para o carburossauro (não tanto o de motos, mas o de automóveis sim) está um problema sério, difícil, complicado, mesmo pela internet. Já para IEC se encontra peças com muito mais facilidade atualmente. No caso do ABS e do air-bag, penso que se posso adquirir algo com nível melhor de equipamentos de segurança, porquê não fazê-lo?mov escreveu:estás com mau feitio, pá :-)Saurus escreveu:Tá legal, véi, só que eu não quero mais moto nem carro carburado. Só. Tem gente que quer/aceita, etc, mas eu não. Já estou à caminho de passar a só comprar se tiver air-bag (carros) e ABS (motos e carros). Tem muita gente que ainda compra/aceita/quer, etc, mas eu não.SPYder escreveu:Se você não teve más experiências com carburador por que descartar uma moto hipoteticamente boa por um preço bom?...
Então, prefiro pagar um pouco mais caro e ter um pouco mais de modernidade ao meu dispor. Mas isso não significa, por exemplo, que venderie minha moto carburada e sem ABS só para adquirir uma outra que tenha. Quando (e se) eu achar que é hora de vender e trocar, certamente não vou pegar mais nenhuma que não tenha esses recursos. Enquanto o casamento com a XTE durar, muito bem, vou usando ela dentro de suas limitações, a hora que houver o divórcio, só casarei novamente com uma que me ofereça mais e melhores recursos tecnológicos.
eu até estou de acordo contigo...
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Já foi vendida!
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
-
Helder.soares
- Dinossauro
RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Já foi vendida!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- EduLeitão
- Dinossauro
Vai continuar procurando outra agora??RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Já foi vendida!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Vou!EduLeitão escreveu:Vai continuar procurando outra agora??RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Já foi vendida!
Abs
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
-
Helder.soares
- Dinossauro
o engraçado disso é que os gurus sabedores de tudo do universo daqui do m@d disseram que moto carburada não vende...que moto antiga é ruim de negócio, que vc iria casar com ela....
É num tópico desse que fica fácil diferenciar o joio do trigo...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- EduLeitão
- Dinossauro
+Helder.soares escreveu:o engraçado disso é que os gurus sabedores de tudo do universo daqui do m@d disseram que moto carburada não vende...que moto antiga é ruim de negócio, que vc iria casar com ela....
=SPYder escreveu: Essa daí é só deixar em qualquer loja consignada que vende relativamente rápido. Não existe mico de mercado, o que tem é veículo com o preço inadequado ou em mal estado. Até fezes barata vende.
RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Já foi vendida!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
O motivo de eu não ter fechado não foi a moto em si, mas a pessoa do vendedor!Helder.soares escreveu:RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Já foi vendida!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Joao Neis escreveu:Coloca mais 5.500,00 e compre uma Falcon 0km com IE
Concordo plenamente.
cb 1300cc
Re: Re: Comprar ou não comprar
o spyder ja cantou a bola ,.tendo preço até lada laika com motor fundido consegue vender hehe,Helder.soares escreveu:o engraçado disso é que os gurus sabedores de tudo do universo daqui do m@d disseram que moto carburada não vende...que moto antiga é ruim de negócio, que vc iria casar com ela....
O que não pode é querer pagar fipe numa moto dessas e depois achar que vai vender fácil por quase o mesmo.
- EduLeitão
- Dinossauro
Zulay, mas você falou que pagaria um valor bem abaixo do anunciado, ela foi vendida por mais de 30% acima deste valor... de acordo com você o preço estava muito caro então...zulay escreveu:10k eu encarava esse abacaxi, mais que isso não.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Muitos que compram uma moto assim, não pensam nas manutenções futuras, então pagam o preço e depois veem que nao e bem assim, ainda mais essa que é 99, mas modelos similar as ultimas que sairam.EduLeitão escreveu:Zulay, mas você falou que pagaria um valor bem abaixo do anunciado, ela foi vendida por mais de 30% acima deste valor... de acordo com você o preço estava muito caro então...zulay escreveu:10k eu encarava esse abacaxi, mais que isso não.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- EduLeitão
- Dinossauro
Todo veículo usado que compramos em casa fazemos uma revisão geral caprichada quando pegamos... acho que vale muito a pena isto... comprar algo usado e apenas colocar gasolina e óleo nem rola... sei que muitos aqui também fazem isto
Cara, quem compra veículo usado, independente da procedência, teria que ter isso como regra básica, larga no mexânico de confiança, manda fazer uma devassa na moto/carro, troca o que tem que trocar e vai ser feliz.EduLeitão escreveu:Todo veículo usado que compramos em casa fazemos uma revisão geral caprichada quando pegamos... acho que vale muito a pena isto... comprar algo usado e apenas colocar gasolina e óleo nem rola... sei que muitos aqui também fazem isto
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...