DUVIDAS de um possivel UP ou Down !!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
bokomoko
Novato

Re: DUVIDAS de um possivel UP ou Down !!!

Mensagem por bokomoko »

diegonunes escreveu:O preço da NC tá foda, tb não da pra comparar a agressividade do motor da hornet, mas dizer que a moto é uma bosta na estrada é demais. Se sua intenção é apostar corrida ou andar numa tocada esportiva, paciência, retiro o que digo.

Também não achei a F800 ruim no trânsito, talvez minha estatura tenha contribuído. Só acho que poderia vibrar menos. A moto é muito boa.
concordo com você Diego ...

Mas e aí ? como é que a gente faz sem revenda BMW aqui em manguetown ? Eu só tomei contato com a moto em Salvador lá na Prime. a Sael de Natal disse que ia inaugurar uma loja aqui em Recife em maio, até colocou outdoor mas até agora nada.
fredhurtado
Roda Presa

Mensagem por fredhurtado »

cstehling escreveu:Fala pro seu pai largar a mão de ser muquirana e te dar logo uma bmw s 1000 rr. :lol:
E primo acho que pra realizar esse sonho so trabalhando preu mesmo comprar ... caso contrario continuara um sonho msm .... ahh brother vou tirar esse trem da cabeca vou ficar com a minha msm que ta bom demais ... alias exelente !!!
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Marp escreveu:
Barranco escreveu:
GS 800 na cidade: :cry: , na estrada: :-D

Por isso que kadum, kadum...

Penso exatamente o contrário. (ah, moro em SP tb e tive a 800 por um ano andando direto na cidade).

No mais, sempre achei que se o cara está sem saber que moto comprar, melhor ficar quieto até bater tesão por alguma.
Pois então............... }:)

GS 800 leve, fininha, aro 21 na frente e bom torque = bom para cidades e olha que eu tenho 1,72 de altura.
Agora na estrada se não trocar a mini bolha vc tem matar o vento no peito e capacete = ruim de estrada.

Surtado vc é um chorão viu.....................vai plantar batata vai..................... :lol:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

Vende a Horneta, mete a carta em cima e pega uma dessas aí. Fala pro seu véio que é 600 manca em baixa, que é tão perigosa quanto sua atual Roneta ou menos (já que é mais visível).

A dica é pra talvez esperar um pouco, como já apareceu nova Ninjinha lá fora, é bem capaz da nova ZX6 tb aparecer logo logo como 2013, aí os preços desse nosso modelo aí levam uma boa queda.

[ ]'s
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

DUVIDAS de um possivel UP ou Down !!!

Mensagem por minholi »

Putz. Mais um tópico misturando F800GS e nc700x numa mesma frase? Vocês estão de sacanagem colocando essas motos no mesmo patamar né?

A F800GS esta um degrau acima da Transalp, da V-Strom e da Versys que por sua vez estão acima da nc700x.

Se eu estivesse pensando em Bigtrail/funbike hoje eu esperaria pra ver qual será a postura da Triumph com a Tiger 800 em Outubro chegando oficialmente no Brasil. Se vier com preço um pouco abaixo da Bmw é a melhor escolha do segmento.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Minholi, eu nem me atreveria a comparar a V-Strom com a Versys, achei motos bem diferentes. A Versys é uma street com suspensão elevada, é muito menos polivalente que a tal Suzi.

Prefiro dizer que a NC700x é uma Versys rebaixada e amansada.

A F800, dentre as citadas é a moto mais completa, alias, não consigo ver uma outra moto tão competente em termos gerais.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Junin
Motociclista

Mensagem por Junin »

E ai Fred...Eu voto pra você comprar a F800 para eu ter um companheiro de rolês na terra :bnnd: :lol:
kkkk...apesar de aqui não ter a concessionária BM, a venda da F800 aqui para a cidade ta grande, já reparou?

Você vai ter que por na balança essa mudança de estilo..pra você agrônomo a f800 vai te levar pra todos os lugares que queira ir...A Hornet também leva, porém com maior dificuldade. O barulho da bmw é bonito, mas não é a sinfonia que a hornet faz.. :D
Nas suas idas à BH e outras viagens, caso pegue a bmw vai ir em uma tocada menor..
As kawasaki Z750 abaixaram de preço em 4000, viu ? É uma moto linda também....e ai você enganava o veio para daqui a uns anos já pular para as SS com seu proprio dinheiro :fuck:
Mas antes de tudo você tem que andar em todas essas motos que você ta pretendendo para ver o que sente melhor..Eu compro moto mais pelo prazer que ela me dá ao pilotar..
Abraço...e bora dar uns rolês !
Responder