agradeço às estradas...
agradeço às estradas...
... MARAVILHOSAS de minas e goiás o quadro da xt ter quebrado.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
Re: agradeço às estradas...
ah, tá.
a culpa é da estrada.
e quando a corrente quebrar (é uma questão de tempo) a culpa vai ser de quem?

a culpa é da estrada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- Osama B Laden
- Dinossauro
"Ass" XTs do M@D estão se desfazendo.
Minha nossa!
O quadro de uma XT!!
Imagina a coluna de alguém que vá com uma custom!
Abs
Imagina a coluna de alguém que vá com uma custom!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Quadro de XT quebrado?
Nunca tinha ouvido falar disso.
- Fredericow
- Motoqueiro
as estradas de GO (Itumbirara) e Minas (até BH) estavam ótimas em abril.
Será que a fazer é mais resistente que a XT?
honda sh150i
Já vi um caso, excesso de peso no baú e estrada de terra 
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Jota
no mínimo é dessas XTs novas (as 660), aquelas que 'nunca serão' uma XT de verdade.JAL escreveu:Quadro de XT quebrado?
-
Jota
aconteceu o mesmo com o xt do lamas, do m@d-bh.Rômulo escreveu:Já vi um caso, excesso de peso no baú e estrada de terra
XT = Z e E.
No máximo uma embreagem quebrada.
No máximo uma embreagem quebrada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
De BMW já se espera esse tipo de coisa, mas de XT ..

twister, melhor moto do planeta.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
jota, em primeiro lugar, vai cagar no mato.Jota escreveu:ah, tá.
a culpa é da estrada.
em segundo lugar, todos sabemos como essa xt veio pra mim. daí, um olha daqui, outro olha dali, um dia alguém percebeu uma gambiarra embaixo da rabeta e inclusive na época alguém - acho que o márcio daqui do df - levantou a lebre de quadro rachado. e o enrique tinha sido o segundo dono e tinha ficado pouquíssimo tempo com a moto. daí a bonita aqui foi pra bonito, baú de 45 atrás, cheio, mas leve, sentou a mão, pá e coisa, coisa e pá, estradas um LIXO em minas e em goiás... só podia dar nisso mesmo.
ou seja? a culpa é do primeiro dono, que fez cagada, gambiarrou de modo que não fosse fácil identificar e passou a moto pra frente logo que pôde.
mas dizendo o cidadão que me entrega rápido, vai fazer uma mão francesa com mig.
minha sorte é que eu estava com o márcio tb, se não não tinha nem segurança de deixar a moto pra fazer logo assim, de cara.
agora... pense uma desolação quando me falaram...
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Sei lá, Jota. Muito estranho isso. Quebrar um quadro não é coisa pouca... realmente estranho.Jota escreveu:no mínimo é dessas XTs novas (as 660), aquelas que 'nunca serão' uma XT de verdade.JAL escreveu:Quadro de XT quebrado?
goiás e minas no brasil?Fredericow escreveu:as estradas de GO (Itumbirara) e Minas (até BH) estavam ótimas em abril.
são os mesmos goiás e minas que eu tou falando?
LIXO. passei em janeiro.
e a xt é 2008. no edu, onde viram, disseram que é a segunda de que tiveram notícia. já o cara da solda disse que acontece com mais frequência. e meus assessores para assuntos xistezísticos também confirmam que não é tão incomum, por causa do peso na rabeta. como ela já veio pra mim com a suspeita gambiarra sob a rabeta, já tinha cagada ali, certamente.
José Saramago
O que quebrou então foi o semi-quadro, a parte que sustenta o banco, garupa, rabeta... entendi.
Achei que fosse o quadro.
Achei que fosse o quadro.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
pago 9,5k com a porteira fechada!
proposta válida até as 23:59 de hoje!
transfiro amanha!
proposta válida até as 23:59 de hoje!
transfiro amanha!