Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Proteção aerodinâmica da ST não me parece melhor nãoNilo escreveu:Já andei de Varadero, uma coisa posso falar. A proteção aerodinâmica não é melhor que a ST, freios também não(da ST são da R1...), suspa também não... a única coisa dela que é melhor é o banco. Tanto pro piloto como pro garupa, nada que um Gel do nosso amigo do sul não resolva, como pra mim resolveu...
V-Strom pra mim não presta... na GS1200 andei muito pouco pra ter alguma impressão digna de nota...
Antes de pegar a ST estava quse pegando uma Varadero 2007 de um amigo por 28k... Excelente custo-benefício na minha opinião...
Mas não esquenta, a moto hoje que eu trocaria pela varejeira seria a ST de olhos fechados
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Faz uma enorme diferença...tu chegou a andar com temperatura de -2 graus por horas? Daí amigo, faz uma puta dirfençaNilo escreveu:A proteção nos pés seria somente para o frio né? Não sei se essa proteção nos pés faz taaanta diferença assim, não notei nada quando andei
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
E fazer isso por oito horas e ainda com os pés ensopadosBagé escreveu:Faz uma enorme diferença...tu chegou a andar com temperatura de -2 graus por horas? Daí amigo, faz uma puta dirfençaNilo escreveu:A proteção nos pés seria somente para o frio né? Não sei se essa proteção nos pés faz taaanta diferença assim, não notei nada quando andei![]()
.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
A única saudade da Haya em relação à B-King é a proteção nas pernas oferecida pela carenagem.
Ontem vi a máquina! Detalhes de acabamento parecem legais.
Conceito interessante, estava curioso para ver o porta capacetes pois, pelas fotos, me parecia muito baixo o pseudo tanque.
Ele tem um formato meio estranho, poderia ser mais alto e daria um perfil mais encorpado à moto.
Vamos ver se acontece uma oportunidade de TD.
Conceito interessante, estava curioso para ver o porta capacetes pois, pelas fotos, me parecia muito baixo o pseudo tanque.
Ele tem um formato meio estranho, poderia ser mais alto e daria um perfil mais encorpado à moto.
Vamos ver se acontece uma oportunidade de TD.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Hj vi a moto. Na novamoto (Bauru) tem uma vermelha com ABS e uma branca sem.
Gostei mais da moto por foto, a qualidade dos plasticos não agradaram, posição de pilotagem tbém não, banco tbém não, apesar de melhor que da T250, abri o tal bagageiro e tentei colocar o meu Texx, mas nem com uma marreta vai entrar lá. Penso que talvez o ponto forte seja o consumo, mas aí ainda precisamos ver com será com a nossa mijolina. (Obs: vendedor sentado na mesa nem olhou para a minha cara).
Passei na Kawasaki e o vendedor já veio logo me atender, não tinha visto nenhuma Versys 650 na loja, mas ele me disse que tinha uma na oficina para Teste Drive e ofereceu para eu dar uma volta.
Versys 650 preta com ABS, putz a moto é bem divertida, gostei muito do torque, banco macio, pensava que a suspa fosse dura, mas é bem confortável, só achei que ela esterça pouco comparando com a T250, posição de pilotagem muito parecida com T250, sendo um pouquinho mais baixa. Não estranhei a diferença de peso, mas de motor... Está na lista de um futuro UP.
Gostei mais da moto por foto, a qualidade dos plasticos não agradaram, posição de pilotagem tbém não, banco tbém não, apesar de melhor que da T250, abri o tal bagageiro e tentei colocar o meu Texx, mas nem com uma marreta vai entrar lá. Penso que talvez o ponto forte seja o consumo, mas aí ainda precisamos ver com será com a nossa mijolina. (Obs: vendedor sentado na mesa nem olhou para a minha cara).
Passei na Kawasaki e o vendedor já veio logo me atender, não tinha visto nenhuma Versys 650 na loja, mas ele me disse que tinha uma na oficina para Teste Drive e ofereceu para eu dar uma volta.
Versys 650 preta com ABS, putz a moto é bem divertida, gostei muito do torque, banco macio, pensava que a suspa fosse dura, mas é bem confortável, só achei que ela esterça pouco comparando com a T250, posição de pilotagem muito parecida com T250, sendo um pouquinho mais baixa. Não estranhei a diferença de peso, mas de motor... Está na lista de um futuro UP.
Trocando em miudos: Uma merda de motoFender escreveu:Hj vi a moto. Na novamoto (Bauru) tem uma vermelha com ABS e uma branca sem.
.

Bagé@tchê.rs
Tambem fiz um testedrive com a Versys e, alem do que voce citou, achei ela bem mais leve/maleavel que a minha ex XRE300.Fender escreveu:Hj vi a moto. Na novamoto (Bauru) tem uma vermelha com ABS e uma branca sem.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
caramba hem,, fazer 30km/l numa 700 nao eh pra qualuqer um hem...
muio bom projeto...
muio bom projeto...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Porra, esse teu Texx deve ser tamanho monstro, porque eu coloquei um Shoei 58 dentro do porta-capacete de uma dessas sem a menor dificuldade.Fender escreveu:... abri o tal bagageiro e tentei colocar o meu Texx, mas nem com uma marreta vai entrar lá. .
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Comprei a Duas Rodas de agosto. Eles mediram consumo de 35,7 km/L em percurso urbano!
Revista Duas Hondas?
Tem gente do m@d que estara com esta moto na proxima semana.....
Sent from tablet xingling valentina using Tapatalk
Sent from tablet xingling valentina using Tapatalk
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Vi hoje na Turbo moto, achei legal para quem quer algo bem dócil, mas mais cara que uma Transalp? Fico com a V2...
Atendimento padrão de qualidade novamoto...ótimo assim como a mecânica delesFender escreveu: (Obs: vendedor sentado na mesa nem olhou para a minha cara).
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Certeza, já foi sacramentado.Joel escreveu:Tem gente do m@d que estara com esta moto na proxima semana.....
Valendo uma mariola pra quem adivinhar
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
JPaulo escreveu:Certeza, já foi sacramentado.Joel escreveu:Tem gente do m@d que estara com esta moto na proxima semana.....![]()
Valendo uma mariola pra quem adivinhar![]()
Abs,
.

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:JPaulo escreveu:Certeza, já foi sacramentado.Joel escreveu:Tem gente do m@d que estara com esta moto na proxima semana.....![]()
Valendo uma mariola pra quem adivinhar![]()
Abs,Bando de fofoqueiros
Vai querer a mariola???
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Só o preço dessa moto que está totalmente fora da casinha.
teria que ter um preço sugerido de no máximo 24000 std. e 26500 ABS.
Esse preço da honda está totalmente fora.
teria que ter um preço sugerido de no máximo 24000 std. e 26500 ABS.
Esse preço da honda está totalmente fora.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
E aí Bagé, e as impressões?