O mercado das 125 Cilindradas Honda X Suzuki?
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: O mercado das 125 Cilindradas Honda X Suzuki?
Será que uma intruder 125 2008 por 2500 reais é uma boa pra usar na cidade?
honda sh150i
- Rubens Melo
- Motoqueiro
É uma boa sim, como já foi falado, a vantagem de comprar uma moto 125cc da suzuki é que elas tem um valor de mercado muito baixo, o que torna o custo x benefício delas muito bom.Fredericow escreveu:Será que uma intruder 125 2008 por 2500 reais é uma boa pra usar na cidade?
Eu tive uma yes mas andei muito de intruder quando trabalhei em uma concessionária suzuki, hoje se fosse escolher uma das duas eu ficaria com ela pois é mais confortável ( o banco é um sofá) e muito pouco visada para roubo. EU não tive muita sorte com o consumo da minha yes, fiz de tudo e nunca consegui médias acima de 32km/l (acho pouco para uma moto tão pequena) mas aqui mesmo no M@D tem gente que faz médias ótimas.
O que posso sitar de pontos negativos são a vibração do motor, painel sem mostrador de combustível, farol ruim.
Fredericow escreveu:Será que uma intruder 125 2008 por 2500 reais é uma boa pra usar na cidade?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
so para contribuir ao tóxico, tenho uma Intruder 125 a 2 anos, so alegrias. Muita estrada com a bixinha e dor de cabeça zero nesse tempo.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- motociclista-sjc
- Motociclista
Considero um ótimo negócio, livre da neura dos assaltos, ouço falar que há quem até viaje com ela, uma moto que dá pra customizar sem ficar brega como ocorreria com uma street com sissi bar, para brisa, alforges. Enfim, por esse preço vc não compra uma Fan 2008.Fredericow escreveu:Será que uma intruder 125 2008 por 2500 reais é uma boa pra usar na cidade?
Viajar com Intruder 125 é perfeitamente possível. Tocada civilizada de 80/90 Km/h.
Apesar dela ir a cento e pouquinhos no velocímetro, não recomendo porque a suspensão é macia e ela começa a rebolar na menor irregularidade do piso. Transmite insegurança.
Além disso, ela não tem bons freios, eles são apenas suficientes. Se necessário parar com vontade, ela pode não conseguir.
Não sei da Yes, mas o Burgman carburado e a GSR 150 possuem freios melhores que a Intruder, pelo menos comparados com a minha que é 2006.
No mais, a Intruder tem uma mecânica absolutamente confiável, o unico receio que tenho ao pegar estrada com ela é a dificuldade se furar um pneu que ainda é com câmara.
Apesar dela ir a cento e pouquinhos no velocímetro, não recomendo porque a suspensão é macia e ela começa a rebolar na menor irregularidade do piso. Transmite insegurança.
Além disso, ela não tem bons freios, eles são apenas suficientes. Se necessário parar com vontade, ela pode não conseguir.
Não sei da Yes, mas o Burgman carburado e a GSR 150 possuem freios melhores que a Intruder, pelo menos comparados com a minha que é 2006.
No mais, a Intruder tem uma mecânica absolutamente confiável, o unico receio que tenho ao pegar estrada com ela é a dificuldade se furar um pneu que ainda é com câmara.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
As intruder novas também estão vindo com IE?
- Bachelor Frog
- Novato
Rubens Melo escreveu:É uma boa sim, como já foi falado, a vantagem de comprar uma moto 125cc da suzuki é que elas tem um valor de mercado muito baixo, o que torna o custo x benefício delas muito bom.Fredericow escreveu:Será que uma intruder 125 2008 por 2500 reais é uma boa pra usar na cidade?
Eu tive uma yes mas andei muito de intruder quando trabalhei em uma concessionária suzuki, hoje se fosse escolher uma das duas eu ficaria com ela pois é mais confortável ( o banco é um sofá) e muito pouco visada para roubo. EU não tive muita sorte com o consumo da minha yes, fiz de tudo e nunca consegui médias acima de 32km/l (acho pouco para uma moto tão pequena) mas aqui mesmo no M@D tem gente que faz médias ótimas.
O que posso sitar de pontos negativos são a vibração do motor, painel sem mostrador de combustível, farol ruim.
de ybr/xtz faço na média 25km/l