Yamaha lança novas esportivas... E a de baixa? Decepção!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Yamaha lança novas esportivas... E a de baixa? Decepção!

Mensagem por Kuati »

jeger escreveu:Eu posso me considerar um e.t por achar que moto esportiva eh pra ser feita de 500cc pra cima?

Fala sério, a cbr 250 eh bonitinha e tal, mas se tentar acompanhar uma cb400 (exemplo de moto sem perfumaria) numa viagem, vai ficar feio! Pra que esse ar de esportividade se o coração é fraco? Onde está a esportividade?

Até concordo que o mercado pede isso, etc... Mas entre pegar uma "ESPORTIVA" 250, fico com o motor forjado da minha fazer, que foi feito pra durar e não me deixar na mão.

Eu ficaria sem graça se eu estivesse com uma esportiva dessas numa estrada e um caminhão me pedisse passagem piscando o farol!

Me desculpem a sinceridade.

Enviado de meu Samsung Galaxy SIII usando o Tapatalk
Espero que vc esteja falando da CB400SF, pq se for uma CB400 daquelas antigas que foram vendidas no Brasil seria a CB400 que ficaria lá para trás em uma viagem com uma Ninjinha 250. Sobre a Babyblade não posso falar, nunca tive, nunca andei, é monocilíndrica e a Ninjinha é bicilíndrica.

Exemplo:

Repare que a Ninjinha desaparece em um espaço bem curto de tempo. Em pista livre a Ninjinha mantém os 160 km/h. E há trocentos vídeos no Youtube provando que uma moto 250 pode andar bem.
jeger escreveu:Onde está a esportividade?
A esportividade se encontra na capacidade de frenagem, na facilidade em fazer curvas, no peso reduzido, na posição de pilotagem para "furar" melhor o vento, na carenagem para proteger acima dos 130 km/h, e na própria velocidade máxima, que está bem acima dos limites legais.

[ ]'s
Imagem
jeger
Novato

Re: Re: Yamaha lança novas esportivas... E a de baixa? Decep

Mensagem por jeger »

piccoli escreveu:CBR 250 é moto para curtir, seja lá do jeito que for, pagando de gatinho, rolezinho de sábado de manhã sem chuva, etc.
Assim como a grande maioria nunca colocou uma Falcon na terra, a CBR 250 é moto para cidade ou viagens de tiro curto.
E a Honda sabe disso, brasileiro consome aparência, depois vem o custo/benefício. Aparência sim, basta ver que hoje em dia todas as motos de farol redondo, por exemplo, estão condenadas ao obsoletismo. Inclusive ouvi falar que os donos de motos com farol redondo e sem rabeta com lanterna de led não terão direito às 70 virgens do paraíso. }:) :-D
Huahuahuahuahua pode crer!

jeger
Novato

Mensagem por jeger »

Kuati escreveu:
jeger escreveu:Eu posso me considerar um e.t por achar que moto esportiva eh pra ser feita de 500cc pra cima?

Fala sério, a cbr 250 eh bonitinha e tal, mas se tentar acompanhar uma cb400 (exemplo de moto sem perfumaria) numa viagem, vai ficar feio! Pra que esse ar de esportividade se o coração é fraco? Onde está a esportividade?

Até concordo que o mercado pede isso, etc... Mas entre pegar uma "ESPORTIVA" 250, fico com o motor forjado da minha fazer, que foi feito pra durar e não me deixar na mão.

Eu ficaria sem graça se eu estivesse com uma esportiva dessas numa estrada e um caminhão me pedisse passagem piscando o farol!

Me desculpem a sinceridade.

Espero que vc esteja falando da CB400SF, pq se for uma CB400 daquelas antigas que foram vendidas no Brasil seria a CB400 que ficaria lá para trás em uma viagem com uma Ninjinha 250. Sobre a Babyblade não posso falar, nunca tive, nunca andei, é monocilíndrica e a Ninjinha é bicilíndrica.

Exemplo:

Repare que a Ninjinha desaparece em um espaço bem curto de tempo. Em pista livre a Ninjinha mantém os 160 km/h. E há trocentos vídeos no Youtube provando que uma moto 250 pode andar bem.
jeger escreveu:Onde está a esportividade?
A esportividade se encontra na capacidade de frenagem, na facilidade em fazer curvas, no peso reduzido, na posição de pilotagem para "furar" melhor o vento, na carenagem para proteger acima dos 130 km/h, e na própria velocidade máxima, que está bem acima dos limites legais.

[ ]'s
Concordo! Acho que me expressei mal. Eu falo das monocilindricas. A ninja superou muito minhas expectativas quando toquei uma.

foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Pois é, eu acho que falar assim é complicado, a Ninja é uma 250 mas anda muito a bichinha, nenhum caminhão vai piscar farol pra vc numa ninjaca...

Russo, bonita essa WR ai, lindona mesmo...

Bom, agora é a esperança de vir a nova 250 ou 300 da ninja (vi fontes aí dizendo que parece que trocaram e que agora vão trazer a 300 mesmo pro Brasil) ia ser lindo :D

Da NFazer só saio se for pra essa... Mesmo assim tem que pesar os custos e a possibilidade de roubo que é bem maior :/
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Sobre as motos da Argentina, realmente as FZ são bem legais...

Pior é saber que são produzidas no Brasil ¬¬

Pqp...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

jeger escreveu:
piccoli escreveu:CBR 250 é moto para curtir, seja lá do jeito que for, pagando de gatinho, rolezinho de sábado de manhã sem chuva, etc.
Assim como a grande maioria nunca colocou uma Falcon na terra, a CBR 250 é moto para cidade ou viagens de tiro curto.
E a Honda sabe disso, brasileiro consome aparência, depois vem o custo/benefício. Aparência sim, basta ver que hoje em dia todas as motos de farol redondo, por exemplo, estão condenadas ao obsoletismo. Inclusive ouvi falar que os donos de motos com farol redondo e sem rabeta com lanterna de led não terão direito às 70 virgens do paraíso. }:) :-D
Huahuahuahuahua pode crer!

;-)
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Concordo em Gênesis, Números e Degraus. :wsh:

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Bom, eu ligo e MUITO pra aparência... Que se dane opniões.

Pra mim é o quesito número dois na hora de comprar uma moto (o primeiro é a qualidade - o que envolve segurança tb). Motor, potência e velocidade máxima pra mim vem depois...

PS: Allende, tá sabendo que esse mÊs começam a expor aqui no Rio um dos quatro "O Grito" ? O único que é propriedade privada. També é o quadro que foi vendido em leilão pelo preço mais caro de todos os tempos. Vai estar no rio por 6 meses, se tiver oportunidade venha ver.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Opa, não sabia disso não. Sabia sim que havia mais.

Ma nem a pau viajo 4 estados só pra ver uma pintura kkk :-D

Mas muito obrigado o convite mesmo assim! :wsh: ;-)

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Opa, fikei fora do forum um tempo :D

Tamo ae! :D
Responder