Bate em moto e foge
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Bate em moto e foge
Administrado de empresa e músico bate em moto e foge.
O cara é um conhecido meu. Já toquei com ele em um cover de U2. Pirado da cabeça, quieto, mas doido.
http://videos.r7.com/administrador-de-e ... cc89f.html
O cara é um conhecido meu. Já toquei com ele em um cover de U2. Pirado da cabeça, quieto, mas doido.
http://videos.r7.com/administrador-de-e ... cc89f.html
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Bate em moto e foge
x1000000000000000000000000000000000000000000!Luiz Gustavo - LG escreveu:Pirado da cabeça
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Sobre o tal cara, cara de louco ele tem...
E da reportagem, alguém me explica como que um cara que não consegue nem falar direito é âncora de um jornal???
O tiozinho parece que tá um ácido lascado...
E da reportagem, alguém me explica como que um cara que não consegue nem falar direito é âncora de um jornal???
O tiozinho parece que tá um ácido lascado...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Tá...mas ninguém fala do cara da moto...morreu? se feriu? só falam do ato inconsequênte...mas da vida nada...
-
Jota
pra mim isso daí tem outro nome: assassino.
agora, que moto manca essea cbeerrrrrree 300, hein! tomar um strike de carro comum?
agora, que moto manca essea cbeerrrrrree 300, hein! tomar um strike de carro comum?
Tinha alguém em cima da moto (estou sem áudio) ? Ela parecia que estava estacionada ao lado carro que também foi atropelado.
esse cara devia estar drogado, só pode.
esse cara devia estar drogado, só pode.
Tá certo que esses Astra 2.0 são encapetados, mas daí conseguir pegar uma CB300 dentro da cidade... sei lá, numa dessas o cara da CB300 foi pego meio de surpresa, ou o Astra anda mais que a CB300 mesmo...Jota escreveu:pra mim isso daí tem outro nome: assassino.
É impressão minha ou o âncora tomou umas pinguinhas antes de ir pro ar, tá breaco...
Tá fodido o cara do Astra, as imagens meio que praticamente provam que foi tentativa de homicídio, ou assassinato se o cara morreu. Psicopata idiota.
[ ]'s

Incrível, não falaram nada sobre o estado do motociclista
Me lembrei do legista do IML me dizendo que é loucura andar de moto com a selvageria das ruas.

Me lembrei do legista do IML me dizendo que é loucura andar de moto com a selvageria das ruas.
Também tive esta impressão.Janu escreveu:Ela parecia que estava estacionada ao lado carro que também foi atropelado.
Músico drogado? NÃO ACREDITO!!! Onde este mundo vai parar? eheh...Janu escreveu:esse cara devia estar drogado, só pode.
-
Jota
preconceito ducarai!mamm2 escreveu:Músico drogado? NÃO ACREDITO!!! Onde este mundo vai parar? eheh...Janu escreveu:esse cara devia estar drogado, só pode.
pq não poderia ter tomado umas canas?
pelo que já vi na vida, cachaça tem um potencial muito maior de tornar o cabra mais agressivo.
J, please releia o que escrevi considerando que pinga ∈ drogas, portanto bêbado = drogado.
A única diferença é que a produção/comercialização não são ilegais (parabéns para o lobby dos fabricantes).
A única diferença é que a produção/comercialização não são ilegais (parabéns para o lobby dos fabricantes).
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Não, ele não usa drogas que eu me lembre. No máximo bebe um vinho e umas cervas bem de leve.
O cara da moto ficou todo quebrado.
Pelo que vi em outra reportagem eles discutiram pq o Astra furou um sinal e bateram boca. Aí o Astra perseguiu ele3 quadras, inclusive pela contra mão, e quando o cara da moto tentou diminuir perto do passeio pra entrar no meio dos carros o Astra fez o strike.
O cara da moto ficou todo quebrado.
Pelo que vi em outra reportagem eles discutiram pq o Astra furou um sinal e bateram boca. Aí o Astra perseguiu ele3 quadras, inclusive pela contra mão, e quando o cara da moto tentou diminuir perto do passeio pra entrar no meio dos carros o Astra fez o strike.
-
Jota
mamm2, a carapuça era pro janu.mamm2 escreveu:J, please releia o que escrevi considerando que pinga ∈ drogas, portanto bêbado = drogado.
Opa, sorry! Nothing to see here, I'm moving along... eheh
- EduLeitão
- Dinossauro
O Janu disse isto em relação a atitude do cara, afinal fazer isto contra uma pessoa é algo totalmente insano mesmo!! Não acho que tenha dito isto conforme a profissão dele, poderia ser qualquer outra....Jota escreveu:mamm2, a carapuça era pro janu.mamm2 escreveu:J, please releia o que escrevi considerando que pinga ∈ drogas, portanto bêbado = drogado.
A única diferença é que a produção/comercialização não são ilegais (parabéns para o lobby dos fabricantes).![]()
(será que cai na isca?)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Gazella
ó...Jota escreveu:...agora, que moto manca essea cbeerrrrrree 300, hein! tomar um strike de carro comum?
nuvem culpar a Honda pq o cara é coxinha...
esse tinha que fazer um curso com o Kleber621...
brincadeiras a parte, espero que o cara esteja bem... já que a reportagem não disse...
mas o que será que ele fez que provocou a ira de um cara quieto não?
-
Jota
vai ser difícil achar uma desculpa suficiente pro cabra tentar matar o outro assim.Gazella escreveu:mas o que será que ele fez que provocou a ira de um cara quieto não?
eu só consigo imaginar uma - o cabra da moto fechou o cabra do carro e gritou:
-vai pilotar fogão, vocalista do restart!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
O então chamou ele de Biafra.
-
Gazella
Jota escreveu:
eu só consigo imaginar uma - o cabra da moto fechou o cabra do carro e gritou:
-vai pilotar fogão, vocalista do restart!
é... chamar o rapaz de integrante do restart, chega a ser uma ofensa grave...
... aos integrantes do restart, pq um emo nunca seria capaz de tamanha selvageria