Aprilia Pegaso roubada
Re: Aprilia Pegaso roubada
Ainda nada Puma. Notei que os policiais envolvidos (que atenderam a ocorrência, que fizeram o BO e que conversaram na delega) sequer conheciam o modelo, quando liam o BO não entendiam, na ocorrência tive que dizer "parece uma falcon gorda" portanto existe uma (minúscula) possibilidade de essa moto estar em algum patio sem placa e c o chassi raspado... vou pesquisar isso. Alguém tem alguma dica?
vc não tem nennhum conhecido na polícia?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
isso é uma das coisas mais escrotas do nosso país.nina escreveu:vc não tem nennhum conhecido na polícia?
o serviço público, que deve ser impessoal, é personalizado.
pra quem 'conhece gente', funciona de um jeito.
pra quem não conhece ninguém, é sempre um lixo.
concordo, mas não foi nesse sentido que eu quis dizer. como a moto é incomum, é difícil de reconhecer. até de entender como é: falcon gorda? uma pessoa conhecida pode ajudar a identificá-la num pátio, apenas isso.Jota escreveu:isso é uma das coisas mais escrotas do nosso país.nina escreveu:vc não tem nennhum conhecido na polícia?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
sim, eu sei. só aproveitei o post pra xingar algo que me incomoda.nina escreveu:concordo, mas não foi nesse sentido que eu quis dizer.Jota escreveu:isso é uma das coisas mais escrotas do nosso país.nina escreveu:vc não tem nennhum conhecido na polícia?
Jota escreveu:sim, eu sei. só aproveitei o post pra xingar algo que me incomoda.nina escreveu:concordo, mas não foi nesse sentido que eu quis dizer.Jota escreveu:isso é uma das coisas mais escrotas do nosso país.nina escreveu:vc não tem nennhum conhecido na polícia?
José Saramago
- wcarlete
- Motoqueiro
Que zica hein.
Sorte na recuperação da motoca.
Sorte na recuperação da motoca.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Helder.soares
- Dinossauro
Jota escreveu:isso é uma das coisas mais escrotas do nosso país.nina escreveu:vc não tem nennhum conhecido na polícia?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Continuo de olho aqui na região da Paulista e Sacomã.
Esse pessoal aqui, http://www.cnvr.com.br/cadastroveiculos_termos.asp ,é serio?
Entendi é que eles informam gratuitamente se um veículo é recuperado pela polícia e cobram caso eu queira que me auxiliem na reintegração do mesmo...
Entendi é que eles informam gratuitamente se um veículo é recuperado pela polícia e cobram caso eu queira que me auxiliem na reintegração do mesmo...
caraio evandro!!
só li agora isso!!
aqui na torcida para que ainda apareça e feliz que nada aconteceu!!
só li agora isso!!
aqui na torcida para que ainda apareça e feliz que nada aconteceu!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Boa sorte mesmo, Evandro. Fico na torcida também.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Evandrop escreveu:Esse pessoal aqui, http://www.cnvr.com.br/cadastroveiculos_termos.asp ,é serio?
Esta empresa é bem antiga, já tinha visto este site há um tempo.
Eu não usaria o serviço deles, já que a policia tem que avisar de graça se achar a moto.
Aqui no RJ os amigos que perderam moto sempre procuravam policial conhecido pra dar uma ajuda (tb acho isso um absurdo mas...).
Se fosse no RJ eu tinha como tentar te ajudar com policiais amigos meus.
Teve um amigo meu que foi em uma comunidade próxima do roubo da moto dele em 2008, com um amigo dele morador de lá, foram falar com os malas pessoalmente pra pedir a moto... e conseguiram pagando uma grana... muita coragem!!! Depois levaram um esporro da policia na DP mas resolveram tudo.
Tente alguns contatos, amigos de moradores de comunidades próximas do local do roubo... algo assim... é foda!!!!!
Boa sorte amigo.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Vi a foto da moto no Face,
Qto mais o pessoal compartilhar, mais chances..
Na torcida
Boa Sorte.
Qto mais o pessoal compartilhar, mais chances..
Na torcida
Boa Sorte.
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Puxa Evandro, lamento muito o ocorrido..mas o importante que o mais valioso foi poupado, sua vida.
Mas sabe o que é pior? Acompanho muitos leilões de Ciretran e uma grande quantidade de moto é vendida com motor e chassis raspado, ou seja, são motos que foram roubadas e pegas num comando ( as vezes largadas na rua perto de um comando).. mas que por falta de vontade do poder publico, não são devolvidas ao verdadeiro dono ( bastaria fazer um teste com acidos e o numero do chassi apareceria.., mas isso custa caro para o Estado.. ), e acabam sendo vendidas como sucata. O Estado é na verdade, um grande receptador.
As vezes, a propria delegacia não devolve a moto, para ela ser usada com chapa fria por policiais.. sim.. isso acontece.. absurdo mas acontece.
O que quero dizer com isso? que vc fique atento aos Ciretrans e delegacias da região se não houve nenhuma moto como a sua apreendida..
Eu acompanho estes leilões direto e pode ter certeza que se ver uma Aprilia sei que com MUITA chance é a sua. Vou ficar de olho.
Desejo toda sorte do Mundo para vc recuperar sua moto amigo..
Mas sabe o que é pior? Acompanho muitos leilões de Ciretran e uma grande quantidade de moto é vendida com motor e chassis raspado, ou seja, são motos que foram roubadas e pegas num comando ( as vezes largadas na rua perto de um comando).. mas que por falta de vontade do poder publico, não são devolvidas ao verdadeiro dono ( bastaria fazer um teste com acidos e o numero do chassi apareceria.., mas isso custa caro para o Estado.. ), e acabam sendo vendidas como sucata. O Estado é na verdade, um grande receptador.
As vezes, a propria delegacia não devolve a moto, para ela ser usada com chapa fria por policiais.. sim.. isso acontece.. absurdo mas acontece.
O que quero dizer com isso? que vc fique atento aos Ciretrans e delegacias da região se não houve nenhuma moto como a sua apreendida..
Eu acompanho estes leilões direto e pode ter certeza que se ver uma Aprilia sei que com MUITA chance é a sua. Vou ficar de olho.
Desejo toda sorte do Mundo para vc recuperar sua moto amigo..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Caramba !!! Obrigado Tuca!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ainda bem que nada aconteceu com você, tomara que encontre a moto, acredito que os "fulero" nem sabiam o que tava roubando, levaram achando que se tratava de um motão custando uns 30k.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Puma
Evandro e ai alguma novidade???
fui.........
fui.........
Oi, Puma! Nada ainda...
Já fica meio difícil acreditar que a encontrem, porém um investigador em um DP próximo ao ocorrido, disse ainda ontem, acreditar que ela apareça, pelos mesmos motivos que o pessoal daqui. Sei lá... se aparecer será bem vinda.
Um detalhe: Em todos os DP's que fui (exceto neste citado acima) sempre fui atendido de forma bem "seca" e foram unânimes em dizer que se aparecer, entrarão em contato, portanto não adianta visitar os DP's. Um deles foi ainda mais categórico: Se a moto aparecer, sem placas e com o chassis raspado, mesmo que eu a reconheça, não será devolvida, " - vai apodrecer no pátio... "... simples assim!
Ainda agradeço as dicas do pessoal e compartilhamentos nas redes sociais.
Já fica meio difícil acreditar que a encontrem, porém um investigador em um DP próximo ao ocorrido, disse ainda ontem, acreditar que ela apareça, pelos mesmos motivos que o pessoal daqui. Sei lá... se aparecer será bem vinda.
Um detalhe: Em todos os DP's que fui (exceto neste citado acima) sempre fui atendido de forma bem "seca" e foram unânimes em dizer que se aparecer, entrarão em contato, portanto não adianta visitar os DP's. Um deles foi ainda mais categórico: Se a moto aparecer, sem placas e com o chassis raspado, mesmo que eu a reconheça, não será devolvida, " - vai apodrecer no pátio... "... simples assim!
- SNOWRIDER
- Motociclista
Evandrop escreveu:Oi, Puma! Nada ainda...
Evandro.
Li seu tópico agora. Lamento muito pelo ocorrido. Há pouco tempo atrás tentaram levar a minha Sprint na marginal às 5:30 h da manhã. Mas os malacos viram a moto e desistiram.
Moro próximo ao local que vc foi abordado ( no Jardim Avelino). Vou ficar de olho. Conheço muito bem a Aprilia Pegaso pois já tive uma por dois anos . É uma ótima moto!
Como sugestão, tente ohar nos lava rápidos e estacionamentos da região . Muitas vezes esses malas largam as motos nesses locais.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC