"Novas" Suzukis lá fora
"Novas" Suzukis lá fora
http://www.suzukimotos.com.br/suzukimot ... /NEWMODEL/
Logo, a Haya com ABS deve nos chegar em 2014.
Logo, a Haya com ABS deve nos chegar em 2014.
Re: "Novas" Suzukis lá fora
E a nova VStrom provavelmente é a moto mais feia que foi lançada aí nos últimos 5 anos...
[ ]'s
[ ]'s

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Kuati, ainda tem a vstrom 1000 que tá mais feia que a 650.
- EduLeitão
- Dinossauro
não curti as motos não... a srad1000 que era tão bonita está cada vez mais feia e estranha!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Osama B Laden
- Dinossauro
Putz, esta identidade visual de codorna é simplesmente horripilante.
Dono de granja deve adorar.
Dono de granja deve adorar.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Acho que a Suzuki foi a que mais sentiu a crise, estas novidades são brincadeira. Torço para que a Suzuki possa ressurgir das cinzas nos próximos anos...Quem sabe se ela investisse oficilamente no Brasil não estaria bem melhor das pernas. Pelo menos esse foi o caminho da Kawa, Honda, BMW, etc...O negócio é investir no Brasil, China e Índia.
Abraços, Augusto
Abraços, Augusto
Jesus, Maria e José..o que fizeram com a Strom 1000??
Já viram a nova BM 1200 GS?
Achei que ficou bem bacana!
Já viram a nova BM 1200 GS?
Achei que ficou bem bacana!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

gui dantas escreveu:Kuati, ainda tem a vstrom 1000 que tá mais feia que a 650.

A "nova" Strom 650 ficou com o design meio delicado para a proposta, mas eu estava falando da 1000 mesmo, estão dizendo que é protótipo, provavelmente para avaliar a aceitação do público, tomara que a rejeitem com força, pois essa moto parece um pica-pau assustado, sei lá... na verdade há outra ave que é a inspiradora dessa porcaria aí, mas não me lembro o nome.
Deixando de lado o bico, farol e bolha (os 3 MUITO feios), essa V1000 está bem legal.
[ ]'s

Essa 1000 se tiver um motor com as características do da 650 vai ser uma tentação.
Não sei se parece um biguá ou alguma coisa com exo-esqueleto.

Já a nova Haya... ficou muito bonita!

Já a nova Haya... ficou muito bonita!
O motor deve estar bom pra caramba.Marp escreveu:Essa 1000 se tiver um motor com as características do da 650 vai ser uma tentação.
Mas vc achou essa moto bonita?

A V-Strom está medonha na parte frontal. Do tanque para trás está bonita sim.
Não ví nada de diferente na Haya. É jogo dos sete erros?
Quanto a Gixxer, não está feia, mas ficou estranho a carenagem de plástico vermelho. Pode ser que ao vivo seja bem melhor.
Não ví nada de diferente na Haya. É jogo dos sete erros?
Quanto a Gixxer, não está feia, mas ficou estranho a carenagem de plástico vermelho. Pode ser que ao vivo seja bem melhor.
Editado pela última vez por Janu em 07 Out 2012, 00:12, em um total de 1 vez.
Por que o Tolento colocou estes "segredos" no domínio dele? Teste de mercado mal planejado e mal implementado - e que vai sair pela culatra daqui a uns 2 anos (quando estes modelos ainda não estiverem por aqui)?
JESUS FUCKING CHRIST, WHAT THE HELL IS THAT?Kuati escreveu:
Continuando assim, rapidinho a Suzi tira da BM o título de "fabricante das motocas mais feias do mundo"...
A nova Intruder C1500T ficou muito bonita. Estava faltando um modelo bagger na linha Boulevard da Suzuki.

Mais tarde eu vejo a ficha técnica com calma e atualizo o tópico das baggers: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=31004

Mais tarde eu vejo a ficha técnica com calma e atualizo o tópico das baggers: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=31004
Editado pela última vez por Russo em 04 Out 2012, 13:30, em um total de 2 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A Suzuki diz que essa 1.000 virá em 2014.

Só a pintura. E o ABS.Janu escreveu:Não ví nada de diferente na Haya. É jogo dos sete erros?
Isso sim; irrita! Anunciou, tem que vender logo...mamm2 escreveu:Por que o Tolento colocou estes "segredos" no domínio dele? Teste de mercado mal planejado e mal implementado - e que vai sair pela culatra daqui a uns 2 anos (quando estes modelos ainda não estiverem por aqui)?
Para mim, lembra um pinguim.Kuati escreveu:gui dantas escreveu:Kuati, ainda tem a vstrom 1000 que tá mais feia que a 650.
A "nova" Strom 650 ficou com o design meio delicado para a proposta, mas eu estava falando da 1000 mesmo, estão dizendo que é protótipo, provavelmente para avaliar a aceitação do público, tomara que a rejeitem com força, pois essa moto parece um pica-pau assustado, sei lá... na verdade há outra ave que é a inspiradora dessa porcaria aí, mas não me lembro o nome.
Deixando de lado o bico, farol e bolha (os 3 MUITO feios), essa V1000 está bem legal.
[ ]'s
UP - > Em 2014, ER6N: Mestrado em Mexânica.
Atual - > Fazer 2010 LE: Faculdade de Mexânica.
Atual - > CB 400 1982 (em reforma): Técnico Mexânico.
Ex - > Intruder 125 2008: Mexânico por hobbie.

UP - > Em 2014, ER6N: Mestrado em Mexânica.