UP! O Janu tá de B65N 2013!
Re: UP! O Janu tá de B65N 2013!
haru escreveu:Parabéns Janu!!
Felicidades com a motoca!
Esse painel e retrovisores ficaram show!
Obrigado, Haru!
Também gostei muito deles!
- Fredericow
- Motoqueiro
O que? janu de 4 cilindros?! E bandit!
acho que o mundo vai mesmo acabar esse ano.
Mas, bandit é tudo de bom mesmo. Eu gosto muito da ponteira original, o sim fica baixo e instigante, porém ele é muito pesado, a trocar por um esportivo e rodar uma semana vai sentir a diferença. A embreagem hidráulica é pesada no início. contudo, ao rodar uns 1000 km você acostuma. Foi a embreagem mais precisa que eu já usei.
Ótima moto, parabéns.
- via tapatalk
Mas, bandit é tudo de bom mesmo. Eu gosto muito da ponteira original, o sim fica baixo e instigante, porém ele é muito pesado, a trocar por um esportivo e rodar uma semana vai sentir a diferença. A embreagem hidráulica é pesada no início. contudo, ao rodar uns 1000 km você acostuma. Foi a embreagem mais precisa que eu já usei.
Ótima moto, parabéns.
- via tapatalk
Editado pela última vez por Fredericow em 08 Out 2012, 13:52, em um total de 1 vez.
honda sh150i
Parabéns!! E bem vindo ao time
Nada como um dia depois do outro 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Meus Parabéns, fez uma ótima escolha.
Quanto a embreagem pode ser que depois fica um pouco mais leve como o Fred colocou, a dá minha era mais leve e macia.que a embreagem dá twister.
Escape como falaram trocando até pra manobrar fica mais fácil diminui um bom peso na moto, no youtube tem um vídeo do ronco dá minha era marca wacs o som mais encorpado que tinha e não tão alto e barulhento como é.algumas marcas alem de custar pouco.
Muitos Km de felicidades com a moto.
No site do bb dá pra.ficar.simulando.o seguro as vezes se tirar.alguns benefício já pra diminuir um pouco mais o valor do seguro.
Enviado da minha maquina de escrever.
Quanto a embreagem pode ser que depois fica um pouco mais leve como o Fred colocou, a dá minha era mais leve e macia.que a embreagem dá twister.
Escape como falaram trocando até pra manobrar fica mais fácil diminui um bom peso na moto, no youtube tem um vídeo do ronco dá minha era marca wacs o som mais encorpado que tinha e não tão alto e barulhento como é.algumas marcas alem de custar pouco.
No site do bb dá pra.ficar.simulando.o seguro as vezes se tirar.alguns benefício já pra diminuir um pouco mais o valor do seguro.
Parabéns Janu, belo relato, acho esse modelo muito bonito, o motor e as bengalas pretas então...sem comentários.
Boa sorte com a máquina.
Boa sorte com a máquina.

Parabéns Janu,
Peguei a minha no final de Janeiro deste ano, só que a S, já fiz mais de 10.000km e o motor nem amaciou ainda...
Até,
Peguei a minha no final de Janeiro deste ano, só que a S, já fiz mais de 10.000km e o motor nem amaciou ainda...
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Agora pode dizer, a Er6 é uma bosta.
Brincadeira, parabéns, baita moto, pesada, ultrapassada, projeto véio e vários outro blá blá blás, difícil não gostar da moto depois que roda.
Gosto do ronco original delas, na minha deixei o escape original e não me arrependo, em alta tem um som gostoso e em baixa quase não se ouve.
A embreagem da minha ue acho muito macia e leve, mas você não é o primeiro que reclama, mas acho que questão de costume.
Quanto ao peso, observo o mesmo, na estrada ajuda na estabilidade.
Brincadeira, parabéns, baita moto, pesada, ultrapassada, projeto véio e vários outro blá blá blás, difícil não gostar da moto depois que roda.
Gosto do ronco original delas, na minha deixei o escape original e não me arrependo, em alta tem um som gostoso e em baixa quase não se ouve.
A embreagem da minha ue acho muito macia e leve, mas você não é o primeiro que reclama, mas acho que questão de costume.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Uia!
Parabéns, bela motoca!

Parabéns, bela motoca!
Obrigado, Fredericow!Fredericow escreveu:O que? janu de cilindros?! E bandit!
Ótima moto, parabéns.
- via tapatalk
De tanto ler e ouvir falar, acabei abraçando uma. Estou gostando muito!
Valeu, João Neis!Joao Neis escreveu:Parabéns!! E bem vindo ao timeNada como um dia depois do outro
Obrigado, Tuty!tuty escreveu:Parabéns Mano, boa sorte com a bandida...
Valeu, Zulayzulay escreveu:Meus Parabéns, fez uma ótima escolha.
Tomara que a embreagem fique mais leve mesmo com o tempo. Minha mão esquerda vai agradecer.
Obrigado, Eder_bsb. Também curti muito o novo visual!eder_bsb escreveu:Parabéns Janu, belo relato, acho esse modelo muito bonito, o motor e as bengalas pretas então...sem comentários.
Boa sorte com a máquina.
Obrigado, Diovanni. Tô adorando o conforto delaDiovanni escreveu:Parabéns Janu,
Até,
- EduLeitão
- Dinossauro
Janu... tem como fazer multi-quote numa mensagem só... hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Osama B Laden
- Dinossauro
Escolheu muito bem, a B650N é bem confortável.
Na estrada, mantendo seus 140km-h ela é uma delícia.
Mais motor que a minha fraquinha XJ6. (Tive uma B650 em 2.007).
Parabéns !!!!!

Na estrada, mantendo seus 140km-h ela é uma delícia.
Mais motor que a minha fraquinha XJ6. (Tive uma B650 em 2.007).
Parabéns !!!!!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
show, parabéns, agora é curtir a motoca
.
E larga mão de ser coxinha e rode com ela, tem quase um mês e só rodou 400 km
Gostei do contador de marchas, faz falta na ninja
E larga mão de ser coxinha e rode com ela, tem quase um mês e só rodou 400 km
Gostei do contador de marchas, faz falta na ninja
Valeu Smoker!Smoker escreveu:Agora pode dizer, a Er6 é uma bosta.![]()
![]()
![]()
Brincadeira, parabéns, baita moto, pesada, ultrapassada, projeto véio e vários outro blá blá blás, difícil não gostar da moto depois que roda.![]()
Mas a ER-6n é tudibom! Tenho um carinho especial por ela. Só me deu alegrias com aquele motor encapetado para uma 650cc e "peso de 250cc" rodando no trânsito. Ela só não tem o conforto de sofá da Bandida
Quanto ao escapamento, eu penso igual a você: gosto muito mais do som original do que dos esportivos.
O original parece uma turbina, muito gostoso, leve e suave de ouvir em baixa e que só urra quando é cutucado.
Já o esportivo não me agrada muito.
O peso só atrapalha (
Joaquim escreveu:Uia!
Parabéns, bela motoca!![]()
Valeu Joaquim!