Negociando Agrale STX 27.7
Re: Negociando Agrale STX 27.7
So para constar Neto, tenho 3 AGRALES !! sendo que uma delas, rodo 600 Km mes com ela sem nenhuma manutença.. é so gasolina e oleo 2T..
A moto é boa, o pessoal mete o pau mas não é por ai, daria de 10 a 0 em qualquer Dafra..
Alias, na decada de 90, num comparativo direto com sua principal rival, a XLX 350, a Elefantre deu um baile na XLzona
Mas quanto a esta moto, é uma das primeiras EX 200.. sem freio a disco traseiro.. embora pareça inteira, realmente NAO VALE 1.000!!! Se fosse uma 96/96 ai seria sim moto para 2,500/3.000
O Problema é achar uma Agrale que não esteja judiada.. mas a MOTO È BOA SIM.. tenho as minhas desde 1995!! alias, todas as minhas são Elefantres, ( 89, 95 e 97).
Mas concordo so uma coisa com a galera, ta MUITO CARO!!! Por 2.500 vc pega uma Elefantre com partida eletrica!!!
A moto é boa, o pessoal mete o pau mas não é por ai, daria de 10 a 0 em qualquer Dafra..
Alias, na decada de 90, num comparativo direto com sua principal rival, a XLX 350, a Elefantre deu um baile na XLzona
Mas quanto a esta moto, é uma das primeiras EX 200.. sem freio a disco traseiro.. embora pareça inteira, realmente NAO VALE 1.000!!! Se fosse uma 96/96 ai seria sim moto para 2,500/3.000
O Problema é achar uma Agrale que não esteja judiada.. mas a MOTO È BOA SIM.. tenho as minhas desde 1995!! alias, todas as minhas são Elefantres, ( 89, 95 e 97).
Mas concordo so uma coisa com a galera, ta MUITO CARO!!! Por 2.500 vc pega uma Elefantre com partida eletrica!!!
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Eu pagaria R$2000 MENOS os 600R$ de docs... ai valeria a pena sim, mas nao pra trilha, seria quase um item de colecao.
Se peca de DT ja esta ficando dificil de achar, imagina peca de agrale!!! Se vc quer uma motoca pra andar de vez em nunca na cidade, eu pagaria isso. Se for pra botar no barro, e quiser gastar pouco, pega uma 180 se gosta de mecanica e se nao gosta junta um tiquinho a mais e pega uma XTZ.
Depende do teu objetivo com a moto.
Edit.:
Depois do que o tuca falou, nao sei se compraria nao. rs.
Se peca de DT ja esta ficando dificil de achar, imagina peca de agrale!!! Se vc quer uma motoca pra andar de vez em nunca na cidade, eu pagaria isso. Se for pra botar no barro, e quiser gastar pouco, pega uma 180 se gosta de mecanica e se nao gosta junta um tiquinho a mais e pega uma XTZ.
Depende do teu objetivo com a moto.
Edit.:
Depois do que o tuca falou, nao sei se compraria nao. rs.
Menos Gelous, assim voce não vai pegar pelo mesmo preço, ele vai pedir mais.Gelous escreveu:Você já fechou negócio? Está LOUCO pra fechar? Se estiver, podemos ajudar!
CARALHO! QUE MOTÃO!!!!
NÃO DEIXA PASSAR ESSA OPORTUNIDADE NÃO! PAGA O QUE O CARA PEDIR QUE TÁ BEM PAGO!!!! VALE A PENA DEMAIS!!!
MOTAÇO!!!!
SERÁ QUE ELE NÃO TEM DUAS?
SE TIVER, TENHO INTERESSE NA OUTRA.
Um abraço,
Kleber
PS: Será que ele não tinha uma outrazinha mais velha, tipo 87 ou 88?
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Agrale era uma moto muito legal, andava muito e não quebrava fácil, mas, tinha um problema que quase todas que faziam trilha tinham, quebrava o amortecedor traseiro, mesmo as EXs que tiunham reservatório de gas, davam problema.tuca escreveu:So para constar Neto, tenho 3 AGRALES !! sendo que uma delas, rodo 600 Km mes com ela sem nenhuma manutença.. é so gasolina e oleo 2T..
Encontrar uma inteira é raro, mas, no MercadoLivre tem uma Dakar 87 perfeita, aquela eu encarava fácil.
Um abraço,
Kleber
PS: Eu tive uma EX92, das primeiras amarelinhas.
Só troquei anel uma vez e o amortecedor quebrou, tirando isto, a moto era um tanque.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
LOUUUUCO!!!!tuca escreveu:So para constar Neto, tenho 3 AGRALES !! sendo que uma delas, rodo 600 Km mes com ela sem nenhuma manutença.. é so gasolina e oleo 2T..
Eaê Tuca, beleza?
Só salgando o traseiro?
Abraço!
ps: sobre o assunto do tópico... tá caríssima!
- Night Rider
- Novato
Tuca, larga de ser xiita, não exagera, eu tenho o teste e foi só um ralinho tipo CG contra YBRtuca escreveu:
YAMAHA XT600E
-
Puma
Hahahahahahahahahahatuca escreveu:So para constar Neto, tenho 3 AGRALES !!
Tuca vc não conta!!
É completamente loko!!
hahahahahahahahahahahaha
fui..............
3 Agrales, o cara é masoquista ou então é Reacionario.
Vamos falar sério, as Agrales eram ótimas motos, o que estragou foi a Agrale no nome.
Se fosse Cagiva, aí tínhamos a W8 sendo vendida normal e não algumas dúzias lá no Sul e quase ninguém viu.
Um abraço,
Kleber
Vamos falar sério, as Agrales eram ótimas motos, o que estragou foi a Agrale no nome.
Se fosse Cagiva, aí tínhamos a W8 sendo vendida normal e não algumas dúzias lá no Sul e quase ninguém viu.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
-
Puma
Não o Tuca é loko mesmo!!!
Pó Cleber que era boa moto não tenho duvidas, na epoca hoje é coisa de colecionador ou maluco (veja o Tuca)
É a mesma coisa que por para rodar no dia a dia uma MZ ou uma FBM Kapra, utopia!!!
Cai na besteira de rodar diariamente com a Vespa só ferrou ela.
fui.............
Pó Cleber que era boa moto não tenho duvidas, na epoca hoje é coisa de colecionador ou maluco (veja o Tuca)
É a mesma coisa que por para rodar no dia a dia uma MZ ou uma FBM Kapra, utopia!!!
fui.............
Puma, este negócio de Agrale é uma roubada, tinha peça em tudo que é lugar na época, depois, todo mundo quis se livrar delas, aí venderam a preço de banana para alguns comerciantes que tinham um dinheiro guardado, agora, tenta comprar peça de Agrale.Puma escreveu:Não o Tuca é loko mesmo!!!
fui.............
Vai cair na mão de uns poucos que acham que Agrale é moto antiga, de colecionador e outras besteiras que inventam.
O Cara tem uma Agrale e na hora de vender diz que é moto de colecionador.
Voce já viu alguém que coleciona 1 exemplar?
É papo para otário enganar outro otário.
Sem pre tem uma mais otário que o outro.
Agora falando de otário, estou doido para arrumar outra Vespa.
Tenho saudades de andar com aquela Josta, arrumei uma de 1998, 150cc, importada, nunca foi emplacada, andava só dentro de um condominio por uma mulher que não fazia manutenção nenhuma, a pintura tá uma bosta pelo tempo, ficava na chuva, tá toda original, inteira, mas, horrível, a mulher perdeu a nota fiscal, o revendedor não existe mais, e olha otário nisto, estou doido para pegar, não sei para o quê, vai ser apreendida na primeira volta no quarteirão, né?
Mas, o otário tá doido para pegar, só falta a questão preço, pois, mesmo assim, alguém falou em ítem de colecionador. Coleção que fica na chuva e sol?
É mole?
Um abraço,
Kleber
PS: Tem maluco pra tudo, tem uns que fazem até pagina de moto velha, tipo Clássicas 70, e ainda vai olhar todos os dias para ver alguma nova velharia. Conhece alguém assim?
The Highlander.
The Highlander.
Sabe como faz para dobrar o preço de uma Agrale?
Encha o tanque!
Encha o tanque!
Se for de Podium, triplica!
1) Quantas pessoas sao necessarias para fabricar uma Agrale?
Duas. Uma dobra, e a outra passa cola.
2) Por que dois donos de Agrale se reconhecem imediatamente quando se encontram?
Eles ja se viram de manha na oficina.
3) Qual é a diferença entre uma Agrale e a AIDS?
A Aids dá pra passar adiante.
4) O que está na página 39 do manual do proprietário da Agrale?
O horário do onibus.
5) O que é uma Agrale no alto de um morro?
Um milagre.
6) E o que são duas Agrales no alto de um morro?
Ficção cientifica.
7)E tres Agrales no alto de um morro?
Lugar esquisito para construir uma fabrica de Agrale.
8) E cem Agrales no alto de um morro?
Um ferro-velho.
9) Quanto tempo se perde com uma Agrale na vistoria?
Não se sabe. Nunca nenhuma chegou até lá.
10) O que é uma Agrale em mil pedaços?
É o vibracall do celular do dono que tocou.
11) Como é o novo modelo de alarme anti-roubo da Agrale?
Aumentaram o logotipo.
12) Qual a semelhança entre uma Agrale e uma bengala branca?
Só os cegos compram
2) Por que dois donos de Agrale se reconhecem imediatamente quando se encontram?
O horário do onibus.
Um milagre.
Ficção cientifica.
Um ferro-velho.
Aumentaram o logotipo.
Só os cegos compram
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
Gelous vc não presta!!!
hahahahahahahaha
Cleber em Sampa vc arruma PX 200 em razoavel condição com documentação em dia por umas 4.000 patacas.
fui.............
hahahahahahahaha
Cleber em Sampa vc arruma PX 200 em razoavel condição com documentação em dia por umas 4.000 patacas.
fui.............
Quanto preconceito. Para informação de vocês, 99.875% das Agrales fabricadas continuam na rua.
...o restante conseguiu chegar em casa.
...o restante conseguiu chegar em casa.
Cara isto é tão engraçado que vou repassar.Gelous escreveu:1) Quantas pessoas sao necessarias para fabricar uma Agrale?
O horário do onibus.
Um milagre.
Ficção cientifica.
Um ferro-velho.
Aumentaram o logotipo.
Só os cegos compram
Aliás, nunca rí tanto com tantas verdades.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
Eu sei, mas, esta é rara, e é por muito menos que isto, mas, ainda estou achando cara pelo fato da documentação da moto, a muié perdeu a nota fiscal, só tem a de importação e venda para a antiga loja que a vendeu para ela, mas, a da loja para ela, não encontra.Puma escreveu:Gelous vc não presta!!!
hahahahahahahaha
fui.............
Já epnsei até em comprar um quadro e botar tudo por cima, mas, na hora do motor, vai pegar.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
-
Drago
- Roda Presa
Porra Gelous to passando mal de rir aqui, engraçado demais....... 
Comprei umas rodas do Tuca e fui buscar na casa dele, parecia a fabrica da Agrale...3 Agrales inteiras e mais umas pela metade, sendo restauradas... Hahahahaha
TDMotard 225