Mais uma galo, digo, empinadeira! UP! Impressões pg 5!
Mais uma galo, digo, empinadeira! UP! Impressões pg 5!
Buenas Prezados!
Depois do meu último tópico de UP, onde realizei meu sonho de ter uma sete galo, vim só administrando a vontade de ter uma motoca legal. Tive várias outras de cilindradas menores.
A minha galo, em 2009, era uma 92:

Comprei com 23 mil km originais, em 2009. A razão foi pro espaço, a recém tinha casado, estava mobiliando a casa, peguei muita grana emprestada para comprar a moto. A Frau (esposa) apoiou. Algumas vezes não tinha nem grana para a gasolina kkk.
Botei para vender, na esperança de conseguir alguém e no preço que eu paguei. E não é que um cara me compra ela 4 meses depois de eu anuncia-la? Queria vender, mas não tão cedo.
Enfim, não pude perder a oportunidade e o sonho se foi (e como sempre, com alegria - a compra e a venda)
A situação melhorou. E a vontade de ter uma 89/90 era grande ainda. Pra mim é a moto mais bonita e completa. Cheguei a ir olhar algumas, até perdi as contas, mas nada nem sequer perto do estado da minha 92, aí eu achava ruim:

RS

essa era 22 mil km, 1 real por quilometro - mas era só a vista, não rolou (2009)

SP - não baixou
Tudo isso pra que, além do saudosismo?
Pra dizer que comprei uma moto no mesmo estilo

Desenho pra mim é mais do que importante, preciso gostar de ver a moto, e essa Fazer é um espetáculo, pra mim sempre foi, o desenho da carenagem, do quadro, os escapamentos embaixo do banco.....
Vai ser mais uma que eu vou abrir uma gelada e ao invés de ir pra televisão, vou pra garagem contempla-la. Sim, eu já fiz isso e farei muito mais vezes, se puder
Peguei ela em Floripa hoje de manhã, 420km de casa
Fotinho que a frau tirou - aí eu ja tava todo doído, sem saber qual parte do pé colocar na pedaleira kkk. Fomos de carro e ela voltou dirigindo

Ela suja em casa.

NO mais, não tenho muitos parâmetros para comparar. Esquece a palavra "Xoxa em baixa", nada a ver. No mais, só se fica em "baixa" uns 2 segundo mesmo, depois é pau na máquina
. E olha que não passei de 9 mil rpm.
Andando a 100-120, com esticadas a 170, fez 20km/l. A semi carenagem protege mesmo, que saudade de uma carenagemzinha, é bom demais.
Embreagem é um doce. Troca muito muito fácil. E olha que a última revisão foi em outubro de 2011
. Ou seja, tá na hora de trocar fluídos.
E queimei a língua aqui: sempre disse que nunca ia comprar moto de gente praiana...
Bobagem, a moto não tem um risco, uma ferrugem sequer. Zelo extremo. Peguei ela hj de manhã com 8100km.
E da-lhe chuva. Quase 300km de chuva forte e vento, mas ela vai bem tranquilo. Achei que era ruim andar com essas motos na chuva, sempre lembro da falcon que era a melhor de todas, e não é tão ruim. Deve ser o peso, sei lah.
E os coletores pretos... ah, se foda, eu até to gostando, não vou polir essa merda não. Ela toda preta embaixo, os coletores combinam legal
.
No mais, mandar um salve obrigado ao Rauber, que tirou algumas dúvidas minhas e deu alguns bons conselhos, ao SPYder, que rapidamente viu a moto pra mim para que eu não perdesse a viagem (levei um vinho de Rolante pela avaliação, mas na ida tava fechada e na volta eu esqueci kkkk - quando for de novo por aí eu deixo!
), e ao Evandro, que tb deu uns pitacos! Muito obrigado 
Agora, é só esperar parar de chover
e ir curtir a motoca!!!
Ab, Allende
Depois do meu último tópico de UP, onde realizei meu sonho de ter uma sete galo, vim só administrando a vontade de ter uma motoca legal. Tive várias outras de cilindradas menores.
A minha galo, em 2009, era uma 92:

Comprei com 23 mil km originais, em 2009. A razão foi pro espaço, a recém tinha casado, estava mobiliando a casa, peguei muita grana emprestada para comprar a moto. A Frau (esposa) apoiou. Algumas vezes não tinha nem grana para a gasolina kkk.
Botei para vender, na esperança de conseguir alguém e no preço que eu paguei. E não é que um cara me compra ela 4 meses depois de eu anuncia-la? Queria vender, mas não tão cedo.
A situação melhorou. E a vontade de ter uma 89/90 era grande ainda. Pra mim é a moto mais bonita e completa. Cheguei a ir olhar algumas, até perdi as contas, mas nada nem sequer perto do estado da minha 92, aí eu achava ruim:
RS

essa era 22 mil km, 1 real por quilometro - mas era só a vista, não rolou (2009)
SP - não baixou
Tudo isso pra que, além do saudosismo?
Pra dizer que comprei uma moto no mesmo estilo
Desenho pra mim é mais do que importante, preciso gostar de ver a moto, e essa Fazer é um espetáculo, pra mim sempre foi, o desenho da carenagem, do quadro, os escapamentos embaixo do banco.....
Vai ser mais uma que eu vou abrir uma gelada e ao invés de ir pra televisão, vou pra garagem contempla-la. Sim, eu já fiz isso e farei muito mais vezes, se puder
Peguei ela em Floripa hoje de manhã, 420km de casa
Fotinho que a frau tirou - aí eu ja tava todo doído, sem saber qual parte do pé colocar na pedaleira kkk. Fomos de carro e ela voltou dirigindo
Ela suja em casa.
NO mais, não tenho muitos parâmetros para comparar. Esquece a palavra "Xoxa em baixa", nada a ver. No mais, só se fica em "baixa" uns 2 segundo mesmo, depois é pau na máquina
Andando a 100-120, com esticadas a 170, fez 20km/l. A semi carenagem protege mesmo, que saudade de uma carenagemzinha, é bom demais.
Embreagem é um doce. Troca muito muito fácil. E olha que a última revisão foi em outubro de 2011
E queimei a língua aqui: sempre disse que nunca ia comprar moto de gente praiana...
E da-lhe chuva. Quase 300km de chuva forte e vento, mas ela vai bem tranquilo. Achei que era ruim andar com essas motos na chuva, sempre lembro da falcon que era a melhor de todas, e não é tão ruim. Deve ser o peso, sei lah.
E os coletores pretos... ah, se foda, eu até to gostando, não vou polir essa merda não. Ela toda preta embaixo, os coletores combinam legal
No mais, mandar um salve obrigado ao Rauber, que tirou algumas dúvidas minhas e deu alguns bons conselhos, ao SPYder, que rapidamente viu a moto pra mim para que eu não perdesse a viagem (levei um vinho de Rolante pela avaliação, mas na ida tava fechada e na volta eu esqueci kkkk - quando for de novo por aí eu deixo!
Agora, é só esperar parar de chover
Ab, Allende
Editado pela última vez por Allende em 01 Nov 2012, 20:36, em um total de 1 vez.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Re: Mais uma galo, digo, empinadeira! UP!
Parabéns... e boa sorte nessa nova vida de "ex-gentalha", eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
como a regra é parabéns só com foto... parabéns!
tava feliz que ia andar de twister nas minhas férias no RS... quem dirá agora de fz6
tava feliz que ia andar de twister nas minhas férias no RS... quem dirá agora de fz6
Beier
- diegonunes
- Dinossauro
Parabéns, ótima escolha.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Eu acho esse quadro dela MUITO maneiro!!! O escape tmb!
Parabéns! Motão sim!
Parabéns! Motão sim!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Excelente compra, parabéns!
Parabéns meu velho!
Muitos km de alegria.
Muitos km de alegria.
Tú deve tá falando sobre que vinho levar para o Spyder né...Allende escreveu: No mais, mandar um salve obrigado ao Rauber, que tirou algumas dúvidas minhas e deu alguns bons conselhos...
No mais parabéns pela motoca...
Abraço
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
Parabéns, Allende pelo aparelho que traga muitos km de felicicdade
Aqui jas um exgetalha hehheheh
Aqui jas um exgetalha hehheheh
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Allende: Em Floripa essa "regra da moto praiana" não existe porque lá a maioria das praias não dá pra meter o carro/moto na areia igual ao resto do estado, é tudo asfalto até o estacionamento onde tu deixa o carro e vai pra praia.
Já tive carro com origem em Floripa e era zero ferrugem.
Parabéns pelo UP!
Já tive carro com origem em Floripa e era zero ferrugem.
Parabéns pelo UP!
Cada dia a galera inventa uma pataquada nova pra falar do UP. No M@D só tem artista.
Parabens!!!
Parabens!!!
Como foi o teste glúteo? O que achou?
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Linda moto , parabéns e muitos kms 
PARABENS pela empinadeira....
De novo, parabens por tirar a bunda do sofa e ir atraz do sonho.
Ve se fica ate o natal com esta.
Sent from my Olivetti Lexikon 80
De novo, parabens por tirar a bunda do sofa e ir atraz do sonho.
Ve se fica ate o natal com esta.
Sent from my Olivetti Lexikon 80
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Parabéns!
Já estava achando que tava chamando 7benGala de empinadeira tb hehehh..
Essa Fazer 600 é ainda mais bonita ao vivo que em fotos.
[ ]'s
Já estava achando que tava chamando 7benGala de empinadeira tb hehehh..
Essa Fazer 600 é ainda mais bonita ao vivo que em fotos.
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens.
Bela moto, muito bonita
Bela moto, muito bonita
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Esta moto é show, parabéns Allende. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vlw povo!
, é o ócio fio!
Mas rolou muito stress tb: frau preocupada em sair de floripa, eu com a chuva e os docs, hotelzinho xexelento em floripa... Preciso curtir mais o passeio.
Ab, Allende
percebi.. carai, tudo, mas tudo asfaltado. Show mesmoLeandro escreveu:Allende: Em Floripa é tudo asfalto até o estacionamento onde tu deixa o carro e vai pra praia.
ehehe, gentalha sempre gentalha. E de olho no consumo da moto kkkNerso escreveu: Aqui jas um exgetalha hehheheh
Ricardão escreveu:Cada dia a galera inventa uma pataquada nova pra falar do UP. No M@D só tem artista.
Não é uma falcon, mas tirando esta, a melhor, sem dúvida.eclinck escreveu:Como foi o teste glúteo? O que achou?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Bah, eu achei o banco da FZ um dos piores que já tive.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
showw, parabens dom !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !