GoodBye
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Re: GoodBye
Você que era dono do Blog TOtinho aracaju???
Cadê as playboy em PDF que você parou de postar?
show. Sou doido para aprender a empinar.
Totinho, seu blog era show de bola.
Totinho, seu blog era show de bola.
Pelo título, achei que o cara ia morrer! 
- EduLeitão
- Dinossauro
praticamente isto... hehehe, comecei a assistir mas ainda não terminei.. bem fraquinho perto dos vídeos do meddes por exemplo!Kuati escreveu:Tem alguma coisa de interessante no vídeo ou só cabroco fazendo zoeira pelas estradas?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
X 2Janu escreveu:Pelo título, achei que o cara ia morrer!
Q decepção....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
O cara não se dá nem ao trabalho de descrever a porcaria do video...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Eu mesmo, estou pensando em reativar o blog. Diga qual é a Playbloy que você quer que te mando o link para baixar. Não vale todas.Rubens Melo escreveu:Você que era dono do Blog TOtinho aracaju???
Não precisa descrever, é para assistir. Bom, se você não gostou, problema seu. Acho que você deve empinar melhor que o cara do vídeo...Juca escreveu:O cara não se dá nem ao trabalho de descrever a porcaria do video...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Totinho escreveu:Eu mesmo, estou pensando em reativar o blog. Diga qual é a Playbloy que você quer que te mando o link para baixar. Não vale todas.Rubens Melo escreveu:Você que era dono do Blog TOtinho aracaju???
Cara eu acessava teu blog quase todos os dias, era muito bom pegar todas aquelas revistas em pdf e jogar no not para ler quando quiser (não só playboy
E não liga pras bibas daqui não, aqui só tem piloto de fuga, profissional de weeling e jaspion, não se contentam com nada.
- EduLeitão
- Dinossauro
vIdA lOkA mermão!!!
mUleKe pIrAnHa total!!
mUleKe pIrAnHa total!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N