Caminhão atropela e mata casal de jovens em São José, SP.
Re: Caminhão atropela e mata casal de jovens em São José, SP
Fala Jota, quanto tempo.Jota escreveu:issoJoao Neis escreveu:Como seria melhor o trânsito com duas mudanças bem simples do comportamento dos motoristas na estrada.
Veículos lentos pela direita
Ultrapassar pela esquerda
Aqui e brasilia, só dá esquerdinha!!!
Tudo comeca na auto escola que também sao esquerdinhas e nao ensinam regras básicas como essa:
- Esquerda = ultrapassagem,
- Direita = rodagem !!
Até PM e carro do Detran ultrapasam pela direira aqui .
Cultura !!!
Escola !!!
MM
-
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
- motociclista-sjc
- Motociclista
O que me indigna é que os caminhões são uma armadilha mortal para qualquer motociclista, aquele vão entre eixos é a porta para o cemitério para quem anda de moto. Tenho maior cagaço de cair ao lado de caminhão/ônibus, caiu ali, abraço. Por isso que eu penso que o caminhoneiro poderia ser mais cauteloso justamente pelo fato da alegação da qual eles sempre fazem uso: Eu não vi quando ele caiu por baixo do carro. E essas bicheiras pequenas (Biz, Neo, Burgmam) são imperceptíveis no trânsito à luz do dia, tudo isso somado a um cara sem o menor preparo técnico dos riscos só podia dar no que deu.murilom escreveu:Fala Jota, quanto tempo.
Tudo comeca na auto escola que também sao esquerdinhas e nao ensinam regras básicas como essa:
- Direita = rodagem !!
Cultura !!!
Escola !!!
Brasil !!! - - (meu acréscimo)
MM
-
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
So mesmo estando na cabine de um caminhão pra saber se dava pra ver o infeliz ou não, eu acho que não, pois neste fds um mototario de CG fez igual, mas eu estava de carro, ja tinha ideia que o sem noçao ia fazer, então diminui a velocidade e deixei ele passar pela direita no meio de um conversão, mas no espelho não dava pra ver nada, pois o animal estava bem no ponto cego do espelho. Minha opinião; ultrapassar caminhão pela direita e a noite e pedir pra morrer. Acho que todo mundo que anda de moto deveria ter habilitação de carro antes, pra pelo menos ter noçao do que faz no transito.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Mais do que pedir para a galera dos ônibus e caminhões tomar cuidado, a gente é que devia tomar cuidado. Me lembra aquela coisa de uma tia mais velha brigar com o primo maior que bate no menor: "olha o seu tamanho!", quando na verdade o pequeno é que implicou. Deveriam falar para o pequeno: "olha o tamanho dele! Não implica porque vai apanhar!". Quando eu ultrapasso pela direita por qualquer motivo, independente do veículo ser grande ou pequeno, eu automaticamente admito a possibilidade de o veículo não me notar e tirar para cima de mim, e já me preparo para reagir conforma o necessário, sempre pensando numa rota de fuga qualquer antes de começar a ultrapassagem.
. . Se todo mundo fosse mais cauteloso e sinalizasse melhor nunca daria m*, mas como o mundo não é bonito assim, vamos tomar cuidado em dobro e prever os potenciais erros dos outros pra pelo menos nos preservar. Foi algo que o piloto da CGzinha não parece ter feito.
. . Se todo mundo fosse mais cauteloso e sinalizasse melhor nunca daria m*, mas como o mundo não é bonito assim, vamos tomar cuidado em dobro e prever os potenciais erros dos outros pra pelo menos nos preservar. Foi algo que o piloto da CGzinha não parece ter feito.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Jota
E aí, Murilo, tudo bem?murilom escreveu:Fala Jota, quanto tempo.Jota escreveu:issoJoao Neis escreveu:Como seria melhor o trânsito com duas mudanças bem simples do comportamento dos motoristas na estrada.
- Direita = rodagem !!
Cultura !!!
Escola !!!
MM
-
Cara, vou aproveitar pra lhe agradecer o cuidado com que vc tratou minha dl nos primeiros 13 mil km.
Agora ela está com 33 e permanece absolutamente impecável, nunca tive um único reparo necessário a fazer.
As únicas coisas que fiz foram trocar o filtro por um k&n, o suporte da bolha por um regulável por borboletas em altura e inclinação e as velas por iridium.
Acho que esse tratamento a pão-de-ló dado por vc a ela foi fundamental pra isso.
Nao entendi... O motomano causao acidente, morre e o motorista que leva a culpa ?
Se for pescaria me avisem...
Morreu porque quis... Darwin na veia...
Coitada da garota que morreu de graça...
Se for pescaria me avisem...
Morreu porque quis... Darwin na veia...
Coitada da garota que morreu de graça...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Rauber escreveu:Opinião bem fraca
saudações
Condordo.
SJC, sua opinião está bem fraca mesmo.
Independente do cara dirigir um caminhão, moto ou ônibus espacial, o culpado é o retardado da moto por querer ultrapassar pela direita na entrada de uma curva.
E nem é questão de valorizar ou não a vida humana, mas sim ter o bom senso de ver que a cagada aconteceu, pua e simplesmente, pela imprudência do cara que morreu. Ainda bem, pois seria pior se o imprudente vivesse e matasse alguém.
Sem comentar do cara fazer uma merda dessas com a garota na garupa ainda.
O cara do caminhão não tem culpa nenhuma e vai se azarar com um processo por causa de um inconsequente.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- motociclista-sjc
- Motociclista
Caminhão atropela e mata casal de jovens em São José, SP.
Minha opinião não reivindica vossa concordância, pouco se me dá. Não estou pondo a culpa no caminhoneiro, mas uma coisa é certa: Vai ficar com um processo vagando por décadas no fórum. Se vai se livrar ou não, não to nem aí, o que me indigna é o fato de como a vida humana é tratada como lixo darwinista. Fecha a conta.
A propósito, minha primeira habilitação foi em 1986 num caminhão caixa seca e uma RX180.
"Talvez minha dor se fundamente no fato de eu ter um filho de 25 anos e uma filha de 21 anos. Ambos detestam moto, graças a Deus."
A propósito, minha primeira habilitação foi em 1986 num caminhão caixa seca e uma RX180.
"Talvez minha dor se fundamente no fato de eu ter um filho de 25 anos e uma filha de 21 anos. Ambos detestam moto, graças a Deus."
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 06 Nov 2012, 07:41, em um total de 1 vez.
sim, a vida humada foi tratada como lixo pelo próprio cara da moto...
ah... desenhando:
motorista do caminhão tá cuidando essas dúzias de coisas... inclusive com pisca alerta ligado..
daí supomos que venha um cidadão de moto e "se enfia"...
e agora ? o cara merece "ter processo vagando por décadas" ?
não! não merece!! foi culposo... ponto final...
saudações
ah... desenhando:
motorista do caminhão tá cuidando essas dúzias de coisas... inclusive com pisca alerta ligado..
daí supomos que venha um cidadão de moto e "se enfia"...
e agora ? o cara merece "ter processo vagando por décadas" ?
saudações
-
Jota
moto feita sob encomenda?motociclista-sjc escreveu:A propósito, minha primeira habilitação foi em 1986 num caminhão caixa seca e uma RD180.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Caminhão atropela e mata casal de jovens em São José, SP
Sim, tanto merece como vai mesmo estar sob processo. Opiniões divergem. Ponto final faz tempo.Rauber escreveu:e agora ? o cara merece "ter processo vagando por décadas" ?
saudações
Tá bom assim? Tá bom? Tá bom?
- motociclista-sjc
- Motociclista
Caminhão atropela e mata casal de jovens em São José, SP
Barbeiro, muito barbeiro... mais um dos muitos.... E não sou eu quem está falando, ouve o vídeo.Rauber escreveu:
Pelo visto você deve também achar que aqueles vídeos da Russia, os motoristas também, todos deveriam ser processados e os pedestres que se atiram na frente dos carros que estão certos, né?motociclista-sjc escreveu:Rauber escreveu:e agora ? o cara merece "ter processo vagando por décadas" ?
*alguém sabe o que aconteceu com o botão "exibir link grande" do youtube???
Porra, faça-me o favor, né? Tudo bem, entendo de você ter filho e filha e blablabla, mas quer dizer que se o seu filho ou filha pegar uma moto ou carro e enfiar o veículo embaixo de um caminhão ou ônibus por imprudência e se matar a culpa é do cara do caminhão ou ônibus?
E se o caminhão ou ônibus estiverem estacionados na rua e o dono estiver tomando um refrigerante, fora do veículo, a culpa ainda vai ser dele?
Inversão de valores total.
2007 - 2009 - CB400 82
- motociclista-sjc
- Motociclista
Ahhhh... entendi agora... puxa.. se ninguem explica.. o jovem casal universitário queria morrer. Só isso. Eles viram o caminhão manobrando às cegas e viram ali a oportunidade da vida deles....
Calma Aê.... Fecha esse buteco.
motociclista-sjc escreveu:Ahhhh... entendi agora... puxa.. se ninguem explica.. o jovem casal universitário queria morrer. Só isso. Eles viram o caminhão manobrando às cegas e viram ali a oportunidade da vida deles....![]()
![]()
Calma Aê.... Fecha esse buteco.
Detesto essa palavra: Sem noção.
Mas se você vir a quantidade de cagada que esses motoqueiros/motocilistas que compram moto para sair dos ônibus fazem, a palavra toma sentido. Aqui na roça nego (e branco) sobe na moto e sai sem ter a mínima idéia do que está fazendo.
Sinceramente, não tenho dó nenhuma, cada um paga pelas cagadas que comete.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eles não queriam morrer, eles pediram pra morrer; e foram atendidos.
-
Jota
por aí mesmo.Ulisses Barros escreveu:Eles não queriam morrer, eles pediram pra morrer; e foram atendidos.
O que vocês estão discutindo? O cara morreu pq desrespeitou a lei de trânsito, simples.motociclista-sjc escreveu:Segundo agentes do Departamento de Trânsito da cidade, a moto ultrapassava um caminhão pela direita...
Nem tem que entrar nessa de analisar uma possível culpa do motorista. O motocilicsta desobedeceu uma lei de trânsito e morreu por causa disso. Ponto.
O brasileiro tem que deixar essa mania de passar a mão na cabeça de quem fez cagada.
.
Uéé , normal pra mim, tratamento de primeira sempre as minhas motos. A GS está no mesmo caminho, agora com 35K , estamos eu e ela(gorda) aqui em Vinã del mar - CHI, apreciando o pacifico. Amanha saio p La Serena e depois Copiapo, ultima base de abastecimento para o paso de San Francisco. Serao para a travesia do paso 520km sem nafta e 220km de offroad. ... E a gordita, motor de fusca, mandando bem!!!Jota escreveu:E aí, Murilo, tudo bem?murilom escreveu:Fala Jota, quanto tempo.Jota escreveu:issoJoao Neis escreveu:Como seria melhor o trânsito com duas mudanças bem simples do comportamento dos motoristas na estrada.
- Direita = rodagem !!
Cultura !!!
Escola !!!
MM
-
Cara, vou aproveitar pra lhe agradecer o cuidado com que vc tratou minha dl nos primeiros 13 mil km.
Agora ela está com 33 e permanece absolutamente impecável, nunca tive um único reparo necessário a fazer.
As únicas coisas que fiz foram trocar o filtro por um k&n, o suporte da bolha por um regulável por borboletas em altura e inclinação e as velas por iridium.
Acho que esse tratamento a pão-de-ló dado por vc a ela foi fundamental pra isso.
ACompanhe em : http://www.xt600.com.br | regioes | internacionais | DF,Chui,BA,Santiago,Passo San Franc, Resistencia,Foz, DF
Vlw,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
- Eudy
- Motoqueiro
Uma imagem vale mais do que mil palavras.
http://maps.google.com.br/maps?q=Av.+An ... .45,,0,3.3
[ ]s
http://maps.google.com.br/maps?q=Av.+An ... .45,,0,3.3
[ ]s